A Arte do Roubo

A Arte do Roubo Hayesha Di Maffei

Resenhas - A Arte do Roubo

annacsfraccaro 23/04/2022

Ok!
Até que gostei, não é meu livro favorito, mas é um livro interessante.
Em alguns momentos eu me dispersei um pouco na leitura porque não me envolveu tanto, porém, é uma história até que interessante.
Não me arrependi de ler.

Apaixonados por Livros 20/11/2021

Duas irmãs
?Estava muito ansiosa para ler esse livro pois ele tem um pouquinho de cada coisa que gosto em livros. Fiquei muito feliz por ele ter suprido minhas espectativas.

?O livro narra a história de duas irmãs francesas que desde de crianças apreendem a manejar a "herança" da família. Elas aprendem a roubar. Duas irmãs fortes e determinadas que se vêem obrigadas a passar um tempo em Nova York para resolverem problemas do trabalho.

?Uma viagem que era para ser apenas a trabalho se torna algo a mais para as irmãs quando se vêem diante de dois lindos homens.

?Um livro com personagens fortes, com enimes, um final de tirar o fôlego, livro rápido de ler, escrita fluida da autora.

Uma Historiadora Leitora 01/11/2021

Esse livro é maravilhoso!
Desirée e Victoire são duas irmãs que ainda pequenas aprenderam o ofício da família, o roubo. Seu pai e professor lhes treinou para se mesclar, serem graciosas, planejar e o mais importante: além de não serem pegas, não permitir roubarem seus corações.
Donas de uma fortuna inestimável, uma amizade linda e dotadas de uma Beleza peculiar as duas conseguem o que desejam, com muita classe e inteligência.

? Ao emprestar duas de suas obras mais valiosas para o MET (Museu Metropolitano de Nova York), durante o transporte das obras até a galeria dos Estados Unidos, tem suas preciosidades roubadas e vão fazer de tudo para recuperá-las. Só não contavam com um imprevisto:

? Assim que começam a arquitetar um plano percebem que precisam ser ainda.maisncautelosas e ardilosas pois Thompson, investigador da policía, se mostra solícito e profissional ao pegar o caso. Até aí tudo bem, todavia um misterioso homem e outro policial causam algumas distrações e as irmãs Voleur se vêem em uma situação única e enquanto tentam descobrir quem roubou os quadros agindo com genuíno desinteresse. Por quê? As obras são herança de um serviço feito há muito tempo por alguém ligado às irmãs.

? O livro, A Arte do Roubo é um lançamento da autora parceira, Hayesha Di Maffei, repleto de suspense, mistério, sedução e uma pitada extra de romance que, à propósito, não é o foco aqui e nos mostra inúmeros pontos turísticos, nos trazendo também cultura e algo a mais. Muito bem escrito e instigante, eu não consegui me conter e devorei a leitura de tão eletrizante que é a narrativa da autora.

anabereading 09/03/2022

Ganhou meu coração todinho!
Esse foi um dos romances mais diferentes que eu já li e eu imploro pras autoras escreverem mais livros com essa vibe de ladrões, roubo e investigação. Eu amei a história e o desenrolar dela, com todo o mistério envolvendo quem roubou as obras das irmãs, e foi muito legal tentar desvendar isso ao longo da leitura.

Os dois casais do livro me conquistaram e adorei o desenvolvimento deles, mas o Julian e a Désirée ganharam todo o meu coração, meu casal favorito sim! Também preciso destacar a química incrível que cada casal tinha entre si e as cenas hots maravilhosas! Eu li com vontade de estar no lugar das protagonistas!

O livro é curtinho e com uma escrita muito gostosa, perfeito pra você ler em uma sentada. Todos os personagens me cativaram e eu PRECISO que a Hay escreva uma continuação ou um conto com eles todos juntinhos!

Se você gosta da série White Collar, com certeza você vai amar esse livro! E se você ainda não assistiu a série ou leu o livro, você está perdendo de conhecer duas obras de arte! Eu amo os dois e indico pra todo mundo!

iammoremylrds 08/09/2023

Uma obra que é bastante fluída, ótimo pra passar o tempo e relaxar, senti falta do desenvolvimento de alguns personagens, mas nada q atrapalhe a leitura e a experiência além de ser clichê em tantos níveis, sendo uma obra muito óbvia.

Goulart 22/01/2022

vamos lá...
é uma história toda fechadinha, mas se eu disser que é revolucionária vou estar mentindo. É uma história óbvia, fácil de entender, mas tu começa a gostar dos personagens. Eu gostei até, é divertida...

TaiStowe2 27/06/2023

Crimes, Segredos e Paixão!
Olá Corujinhas!

A Arte do Roubo roubou meu coração!
Minha Nossa!
Que Livro senhoras e senhores!
Estou impactada com essa escrita, esses personagens!
Amei conhecer as Irmãs Voleur, Victoire e Désirée são lindas, inteligentes e fortes.
Faz gosto ler um livro com mulheres tão marcantes quanto essas irmãs.
Excepcionais em levar a diante a herança de uma vida de ladras de obras de arte oriunda de seu pai, ambas gerem uma galeria muito promissora na França.
Estão bem vivendo suas vidas duplas até que um acontecimento durante um empréstimo delas ao MET fere o orgulho e as fazem se remoerem de raiva.
Então o mundo delas viraram do avesso e são obrigadas a embarcar numa viagem à NY-USA movida a investigações, paixões ardentes e muitos segredos.
E, de quebra, ambas conhecem os homens que mudaram suas vidas para sempre!
Aventura, ação e romance queeeente é o que nos embala nessa doce história.
Obrigada mais uma vez pelo belíssimo presente Hay.
Minha nota é 9/10.

Jaque.Ryan 28/10/2021

Perfeito
Que livro maravilhoso pense como fiquei quando me dediquei a ler ele não perdi tempo por que cada capítulo foi precioso estou apaixonada parabéns

Leitora frenética 06/11/2021

Ação
Que livro,meus amigos!
Estou impactada com tudo que li ate aqui,nao posso nem mensurar o quanto esse livro me arrancou suspiros nas cenas de ação proporcionadas e tudo com total equilibrio,entregando ainda,cenas sexis!
Recomendo muito,cuidados com as irmãs,pq elas além de serem espertas,são maravilhosas e atraentes!

isaindecision 22/03/2022

Razoável
No geral o livro é bem mediano, devia ser algo que foge do clichê mas pareceu bem clichê pra mim.

A escrita não é envolvente, os mistérios não me empolgaram nem me fizeram questionar muito. A parte boa mesmo é os personagens secundários e a história das irmãs. :)

Claraaa 19/06/2022

Pra passar o tempo
É uma ótima história pra passar o tempo ou até mesmo sair de uma ressaca literária. Curta e interessante, tem alguns pontos que ficam abertos, claro, mas continua sendo bem divertida, com personagens empoderados e divertidos. Bem estilo fanfic do wattpad mesmo.

Lilian 24/02/2022

Perfeito!
Quando comecei a ler e vi que era msm uma história sobre ladrões, e ladrões mto bons e inteligentes, temi que tivessem furos ou alguma atitude muito burra só pra justificar qualquer final que a autora desejasse. Mas não foi assim. Todo o livro é extremamente coerente e envolvente. Me vi ansiando pelo final do livro e fazendo mil e uma teorias sobre os planos envolvidos. Foi mto gostoso de ler!

A leitura em 3° pessoa nem é meu tipo favorito e eu vivo tirando estrelas dos livros que são assim pq não vejo mto sentido nessa forma de contar a própria história mas nesse livro fez total sentido. Não poderia ser de outra forma. Ou seja, nem isso eu consigo usar como defeito do livro hahahahaha

Apenas leia! Não vai se arrepender.

liljoy 28/09/2022

sensacional
que livro maravilhoso, fiquei entretida do começo ao fim, imersa nesse mundo do roubo misturado com o romance que todo mundo ama, amei!! o plot é muito bom, fiquei super tensa kkkkkk, mas no fim acabou da melhor forma possível

analu 03/09/2022

gostei mto da escrita e das personagens

amei o fato de ter roubo e essas coisas, eu amo dms

só que não achei o desenvolvimento dos casais e do final grande coisa

mas gostei!!