O PEDIDO DE CLARICE

O PEDIDO DE CLARICE Tadeu Pereira

Resenhas - O PEDIDO DE CLARICE

Vinícius 19/01/2022

CLARICE PARA OS PEQUENOS?
Instagram: @vinil23
____

Ao viajar por Recife, cidade onde Clarice Lispector viveu durante sua infância, fiz questão não apenas de conhecer alguns dos lugares por onde ela passou, como também achei um livro infantil baseado na vida e obra da autora de ?A Legião Estrangeira?.
?O Pedido de Clarice?, escrito por Tadeu Pereira e ilustrado por David Alfonso (Cepe Editora), se passa durante a festa de aniversário de oito anos da menina que já sonhava em ser uma escritora.
Que mistérios tem um bolo de aniversário? O que é preciso acontecer para que o pedido tão desejado surta o efeito desejado? O livrinho da foto conta, com um humor e com um estilo típicos de Lispector.
Eis um livro ótimo para apresentar a nossa ficcionistas maior para o público infanto-juvenil. Quem tiver a oportunidade, não pense duas vezes! Vale cada centavo do investimento?
?-
#livro #book #libro #OPedidoDeClarice #TadeuPereira #DavidAlfonso #CepeEditora #ClariceLispector #LiteraturaInfantoJuvenil