Atrás da porta vermelha

Resenhas - Atrás da porta vermelha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Robison 30/03/2022

ATRÁS DA PORTA VERMELHA
É a segunda obra que leio desta autora. Gostei do livro. A narrativa intercalada entre os dois personagens principais foi bem interessante. É uma leitura rápida, fluída e intensa, com um bom clichê romântico e com cenas eróticas bem construídas.
Lucinete.Matos 02/08/2022minha estante
Se gostou desse lê quando vi você 1 e 2 são perfeitos, os livros dela são ótimos

Robison 02/08/2022minha estante
São mesmo Lucinete... Sou fã dessa autora!!!

Robison 02/08/2022minha estante
Já leu a pecadora? É sensacional!!!

mmsjes 02/11/2023minha estante
A Pecadora e Além do Olhar são meus preferidos.

Bianca.vigevani 26/10/2021

Mais um livro maravilhoso!
Curtinho, gostoso, leve, com começo meio e fim, mesmo só com 57 páginas! Mas se tivesse mais 500 eu não reclamaria.
Amei!

Books.da.Glau 27/11/2021

RAPIDO E MARCANTE
?A vida era para quem decidia viver.
Ainda bem que não deixamos o tempo ou o acaso decidir por nós.?

Coralina é uma moça simplória criada pelo pai, já que sua mãe faleceu em seu nascimento. Vivendo com o pai e irmãos, aprendeu a pescar, se tornou independente, trabalha todos os dias na pesca e se veste com roupas masculinas, mas deseja viver uma história de amor igual dos romances que lê.

Caim é o novo forasteiro do vilarejo. Um homem misterioso, cheio de tatuagens e dono de um cachorro intimidante. Abriu um restaurante intitulado "Porta Vermelha", porém tem assuntos pendentes naquele lugar, e busca por respostas, porém quanto mais o tempo passa mais se arrepende por suas escolhas do passado.

Coralina está num dilema:  ? O jeito fechado do novo morador a assusta, mas seu corpo a excita de forma nunca antes experimentada... A garota tenta se manter distante, mas a atração entre eles se torna irrefreável.

"Atrás da Porta Vermelha" trás um romance envolvente entre um homem que busca respostas e uma caiçara inocente. Apesar de ser uma história rápida, possui reviravoltas emocionantes.

Foi uma leitura quente e marcante, porém trouxe a mensagem que perdoar coisas do passado tem poder de curar a alma.

Recomendo

Bruna.Bookstagram 22/04/2023

Coralina desde muito nova trabalha com o pai na pescaria e se veste com roupas dos seus irmãos mais velhos que já saíram da cidade e foram viver a sua vida.
Seu olhar de vez em quando desvia para aquele local que possui uma porta vermelha. Um homem chegou na cidade com suas tatuagens e seu cachorro assustador, montou um restaurante e ia conquistando um a um, menos Coralina.
Em um jogo do destino, ela e o homem da porta vermelha, que ela descobre se chamar Caim, se encontram em seu restaurante. Em um jogo de sinuca, Coralina tem a chance de realizar um desejo, mas o que ela mais quer no momento é impróprio dizer no momento.

A personagem Coralina é diferente de tudo o que lemos. Ela não tem nenhuma vaidade e é completamente descuidada com a aparência e seu comportamento. Enquanto Caim é um homem charmoso e vê em Cora algo a mais, alguma coisa além do que as roupas masculinas escondem.

O desenrolar da história tem uma passada de tempo justamente pra não acharmos que as coisas aconteceram muito rápido. Apesar de ser uma história bem curta, ela possui seu final de forma esplêndida e com aquele toque de mistério que só a Nana sabe fazer.

Amanda 21/10/2021

Leitura rápida!
Eu gosto muito dos livros da Nana e sinto falta de novos livros daquela robustos e bem estruturados. Enquanto ela não lança nenhum novo, podemos matar a saudade com esses pequenos contos da coleção ?leituras rápidas? que como o próprio nome sugere, são histórias curtas para passar o tempo.
Aqui temos Coralina Braga uma caiçara do litoral sul Fluminense, criada pelo pai, ela tem um jeito meio masculinizado e trabalha como pescadora na pequena vila em que vivem. O que poucos sabem é que Cora gostaria de ser mais feminina e de ter experiências com o sexo oposto. Tudo fica ainda mais confuso em sua mente quando um homem misterioso compra uma propriedade na cidade e abre um restaurante. Quem é esse homem sexy e porque ele chama tanto sua atenção ?!
Caim Oliveira é um empresário bem sucedido , mas que está passando por um momento difícil após perder os pais em um acidente. Ciente de como o tempo pode ser cruel, ele resolve visitar a pequena cidade do litoral onde tem uma história a fim de fazer as pazes com o passado. Infelizmente, nem tudo pode ser consertado, mas lá ele encontrará uma jovem que é ignorada por muitos, mas que esconde uma beleza interior ímpar. E esses dois vão ferver na pequena cidade e mesmo com a falta de experiência de Cora e os sentimentos de culpa de Caim, precisarão definir o que é mais importante e precisa ser vivido.
Assim, eu curti a história no que ela propôs: um pequeno conto para acalmar um coração ansioso por mais histórias da autora. Mas ao mesmo tempo sei que a premissa é muito boa para ser melhor explorada, muitas coisas ficaram no ar, resolvidas pelo tempo. Enfim, é um conto fofo e tal, mas nada demais, só pra passar o tempo mesmo.

@leiturasdabah 27/10/2021

"MEU NOME FICAVA DIFERENTE EM SUA BOCA, ME DISTRAIA"

Coralina foi criada pelo pai e pelos três irmãos, por sua mãe ter falecido logo quando nasceu. Aprendeu a pescar e a ser independente, mas por viver rodeada da influência masculina, acabou deixando a feminilidade de lado. Vestindo as roupas dos homens da casa e andando descalça, trabalha incessantemente todos os dias e encontra nos livros de romance as histórias de amor que deseja viver um dia.

No vilarejo, de forma inesperada chega um homem mistérioso com um cachorro enorme, abrindo um novo restaurante, intitulado "Porta Vermelha"

Coralina tenta se manter distante do novo morador, mas seu jeito intimidante e sua infinidade de tatuagens a excita como nunca havia acontecido.

Caim veio com um objetivo ao pacato vilarejo, mas quanto mais ficava naquele lugar, mas se sentia péssimo pelas más escolhas do passado.
Ele vê em Carolina alguém que pode sanar algumas de suas dúvidas, mas a atração entre eles consegue ir além de qualquer coisa.

"Atrás da Porta Vermelha" 🔞 é o novo conto erótico da autora @nanapauvolih que me surpreendeu demasiadamente e como sempre, me deixou com gostinho de quero mais!

Com uma história dinâmica entre uma caiçara geniosa e um menino rico perdido, a autora entrega um romance envolvente, com reviravoltas emocionantes, que ainda conseguem mostrar brilhantemente as belezas naturais do nosso país. Caim e Coralina tocaram meu coração, me fizeram vibrar em diversos momentos e me deixaram satisfeita e muito feliz com todos os desdobramentos apresentados.

Ver o protagonista aprendendo a se auto perdoar e nossa garota se descobrindo como mulher foi lindo e poderoso demais ♥️

Foi uma leitura rápida, quente e tocante, que me ensinou de maneira comovente sobre aproveitar a vida e o hoje ao máximo, a se livrar das marcas amargas do passado e a liberar perdão. Recomendo 🤍

Disponível no Kindle Unlimited

site: https://www.instagram.com/p/CVd9QKNL3ne/

Edson Camara 14/04/2024

Tudo na dose certa em uma linda história de amor.
Nana conseguiu em uma historinha tão curta me encher de sentimentos. De curiosidade, paixão, ansiedade, tesao e alegria. A história relata a vida de duas pessoas diferentes que lutam para ficar juntas por terem se apaixonado. Coralina, para mim que sou homem, é um amor de encrenca, mas também adorável. Me apaixonei por ela, primeiro como homem e depois como pai e ficar feliz com o final.

Próximo Romance 07/04/2022

Essa série de leituras rápidas é maravilhosa e essa história é excelente. Original, gostosa de ler, super bem construída. Adorei

vitória 22/02/2022

É um livro bem rápido e fluido.
Mesmo em poucas páginas os acontecimentos não acontecem rápidos de mais e nem lentos demais.
Com certeza se tivesse mais páginas não reclamaria.
Vale a pena!

Gabriela 28/12/2021

A história é boa, tem um desenvolvimento ok, mas poderia ter mais, acho que ficou muito rápido para fechar em um livro só.

Karina 26/11/2021

Atrás da Porta Vermelha
Sei que a ideia é que seja uma leitura rápida, mas, acho que pulou da atração para o amor tão rápido que não meu convenceu muito.

Ainda assim, gostei da história, dos personagens e da sensualidade que sempre acompanha os livros da Nana.

@bialendo.books 26/01/2022

"ERA VERMELHA COMO O DIABO"????
Paraaaaa. Tô devorando essas leituras rápidas da Nana. A escrita dela sempre me prende... com essa não foi diferente.
Coraline e Caim (Murilo) me surpreenderam... por um momento eu achei que ia dar tudo errado. Mas é a Nana né? Ela é perfeita.
Não vou dizer muito sobre, pois se trata de uma história curta... ou seja, qualquer coisa pode ser spoiler... apenas leiam!!!

Livia Salles 09/04/2022

Não vale a pena!
Parece um filme pornô, uma história sem sentido, apenas como desculpa para descrever relações sexuais!
A única ?vantagem ? é que é curto e não perdi tanto tempo lendo!
Dica: não vale a pena!

Barbie 14/08/2022

Atrás da porta vermelha
Com esse título tava esperando uma coisa mais perigosa, não sei porque?
Mas gostei da história, é fofa, pelas poucas páginas foi muito bem desenvolvida, mas queria mais
mmsjes 02/11/2023minha estante
Também pensei igual a você haha

1 | 2 | 3 | 4 | 5