O Circo que Ri: O Mágico

O Circo que Ri: O Mágico Lia Cavaliera

Resenhas - O Circo que Ri: O Mágico

AmadoThriller 29/07/2022

Apesar do meu medo de palhaços me arrisquei a ler esse conto. Já fiquei tensa quando o número um pára a menina com um papo estranho, sabia que algo ruim aconteceria, mas não imaginava que era algo tão macabro! A última frase do conto ligou todos os pontos e me deixou chocada! Ótimo conto de terror!
Ps. Continuarei nunca passando perto de um circo pelo resto da vida!

Ingrid 29/07/2022

A agonia no medo
Sem dar muitos spoiler, não gosto muito de terror, mas depois de uma resenha levemente misteriosa, resolvi me desafiar a ler esse conto, início comum, mas que logo te fascina, te prendendo até o final, tenho a impressão que teria lido um livro interno de mais 200 paginas sem perceber, mas foram so 12 paginas infelizmente, amei e favoritei, o sentimentos final de agonia e nojo e muito bem vindo, ainda penso no final e acho que ficarei pensando por uns bons dias.
Ps. Vou recomenda para todos que conheço, o mundo precisa ler essa obra.

biblianaoteca 07/10/2022

Surpreendente
O que foi essa leitura???

O conto começa de maneira bem simples, sobre uma vila pacata e parada que tá tendo como atração um circo, e como sempre em lugar pequeno aquilo vira um grande evento. Coisas estranhas acontecem desde a chegade de Débora e ali começa a criar uma atmosfera densa.

De primeira parece coisa da nossa cabeça e da protagonista, mas se revela bem pior do quê qualquer coisa que poderíamos imaginar.

O conto nos causa horror por descrições pesadas e com um final de arrepiar cada fio de cabelo. Uma pedida perfeita para o Halloween.

Carl triz 30/09/2022

Wow
Esse conto é fantástico e aterrorizante, mas prende de uma forma... acho que se fosse um livro de 400 páginas leria facilmente. E o que torna melhor ainda é saber que uma PARAENCE escreveu. Uma conterrânea com uma criatividade incrível pra contos. Amiga não te conheço mas amei sua escrita. Com certeza lerei mais.

UranodeBelly 29/09/2022

4 estrelas
Li o conto sem ler a sinopse e não sabia o que esperar. Fui surpreendida com esse desfecho que infelizmente podia ser real.

Mel 04/10/2022

traumatizante
estranho, nojento, problemático, mas muito bem desenvolvido! Eu realmente não esperava esse plot twist!

Tathi (@Doidosporserieselivros) 06/10/2022

LEITURA FINALIZADA

INDICAÇÃO DE @yanka_silva20
12 páginas
Avaliação ??????????

Quando uma pessoa vai ao circo ela espera aproveitar toda magia e fantasia que os circenses proporcionam.
Mas as coisas começam a ficar esquisitas para Débora enquanto ela aguarda poder assistir o espetáculo.
Ela é abordada por um palhaço com um número 1 , e então coisas estranhas começam a acontecer.

?????????

Desde o começo a atmosfera do conto deixa claro que algo vai acontecer, mas eu como leitora foquei na atração do mágico e fiquei chocada com o que realmente era anormal naquela situação.

O final me deixou de cabelo em pé , arrepiada e com um embrulho no estômago.
Algo que eu ainda não tinha visto em contos e livros.

Super recomendo essa leitura.

Bee 31/12/2022

Um conto curto, mas entregou bastante!
A escrita traz bastante tensão que vai crescendo aos poucos, e tem um plot com uma pequena dose de horror, pelas descrições.
Foi interessante, e confesso que queria explorar mais esse circo macabro.

Heliza.Astaroth 23/04/2023

Levemente traumatizado? Sim!
Estômago revirando? Também!
Mas é cinco estrelas? Sim, com certeza!

Eu já imaginava que não ia acontecer boa coisa, o que tu espera de um circo, coisa boa que não é, mas assim eu recomendo eu só não recomendo se você estiver acabado de comer alguma coisa sabe.

Thays 30/09/2022

Mds
Tinha esquecido de ler sobre o que abordava e fui pega totalmente desprevenida com esse e-book.

Uma leitura rápida e que te prende até acabar.

nayysts 30/09/2022

Bizarro
Esse conto me deixou extremamente tensa, desde a abordagem do palhaço Um, até a frase final. Inclusive, a última frase amarra a história completamente, sem nem precisar de mais explicações. Incrível.

Bruna.Patricia 27/10/2022

Surpreendente!! | @bru_na.patricia
Motivos para ler:

- Tensão aumenta aos poucos, mas quando chega é uma porrada no estômago;
- Escrita que te prende;
- Descrições assustadoras;
- Revelação inesperada;
- Terror bem dosado;
- Maravilhosamente macabro;
- Final que nos conta muito mais do que está escrito e amarra toda a história.

Rodrigordijn 19/11/2023

Um conto interessante
Este conto achei bem escrito, com uma reviravolta interessante e gostei da história! A autora é alguém pra ficar de olho quanto à histórias futuras!!

Charlieb612 30/09/2022

Sinistro
Todo mundo que me conhece sabe que eu não costumo ler nada de terror (apesar de querer mudar isso)

Esse aqui, eu gostei bastante, me surpreendeu

Só não esperava que meu pavor por palhaços fosse aumentar

O final foi espetacularmente macabro, mas me convenceu a ler outro conto da autora (quem disse que aprendo alguma coisa?!)

Laize 03/10/2022

Conto curto!
Um conto bem curtinho, legal, mas um pouco mórbido.

Um circo ? chega à cidade e começa a acontecer muitas coisas estranhas.