Condenados - Vol. 2

Condenados - Vol. 2 Briell Salvattor

Resenhas - Condenados - Vol. 2

1 | 2 | 3 | 4

Mila 25/03/2022

Nunca chorei tanto como chorei lendo esse livro
eu não imaginava q o livro 2 poderia superar o livro 1. O passado dos personagens (em especial do Dimitri) me deixou muito sensível, ele é alguém tão forte e muito especial pra mim. Acontecem várias coisas q vai te fzr chorar igual uma condenada, mas a história é lindo e o final mais lindo ainda

vic(toria) 19/03/2022

resenha ? condenados.
Eu daria tudo pra ler essa duologia novamente, com a mesma intensidade nas emoções. Foi algo que não tem explicação, eu simplesmente não superei e talvez demore a superar. Cada momento, fala, personagem foi único. Condenados é meu livro favorito, foi nele que aprendi várias coisas, que chorei por uma simples frase do Dimitri "Segura firme, amor, hoje você vai me ensinar como se frita um ovo", ou qualquer coisa que envolvia eles, o grupinho deles.

julis5 16/03/2022

Sem palavras
Literalmente, sem palavras para descrever a sensação que é ler Condenados 2.
De verdade, nunca tinha lido algo que se passasse no cenário dele, que abordasse o psicológico e a forma que a vida injusta destruiu a mente de cada um ali.

Sinceramente, eu não consegui imaginar o que poderia acontecer porque, querendo ou não, eram criminosos. Houveram mortes tristes, escolhas ruins por causa da patologia que foi desenvolvida por traumas, amizades separadas, entre outras situações que sinceramente, eu sinto que não vou digerir tão rápido

O livro é FORTE. MUITO forte.
É um livro que retrata a injustiça e a justiça, guerreando lado a lado, entre pessoas ruins e boas. Foi emocionante, inspirador, ao mesmo tempo que deixou uma marca dolorosa na alma.

Condenados é sensacional, com seus gatilhos bem construídos. Merece ser reconhecido por TODOS.

jiminalfa 12/03/2022

...
Mano, esse livro foi um surto, cara eu achei que já tinha sofrido o suficiente com o primeiro livro, mas eu estava enganado realmente,chorei do começou ai fim e no final me surpreende, valeu a pena ser traumatizada, eu amei
09/01/2023minha estante
onde vc leu? Não consegui achar

jiminalfa 10/01/2023minha estante
Eu li o livro físico, mas tem o ebook na amazon

29/01/2023minha estante
eu procurei muito o livro físico e não achei ?

jiminalfa 30/01/2023minha estante
Pelo o que fiquei sabendo o livro esgotou e eu não sei quando vai voltar.

1 | 2 | 3 | 4