Condenados - Vol. 2

Resenhas - Condenados - Vol. 2

1 | 2 | 3 | 4

Rayana 12/01/2023

Condenados
Eu amei, não tenho palavras para descrever, essa história, foi só choro atrás de choro, pensei que não tivesse mais como sofrer depois do primeiro livro, mas pelo jeito tinha sim! enfim eu amei os dois livros e com certeza vão entrar na lista de favoritos !

percyloverr 02/01/2023

perfeito.
Acho que nunca li uma duologia tão rápido na minha vida, eu me apaixonei por tudo nessa história, gosto muito dos personagens principais e por mais que fosse necessário o final de alguns não deixa de ser doloroso, são livros que me impactaram muito, nunca vou esquecer os momentos felizes que me fizeram sentir viva, assim como nunca vou esquecer os tristes que me fizeram refletir bastante, simplesmente inesquecível.

Star 01/08/2022

Condenados Vol.2
?se você quer lutar, nós iremos lutar, mas, se eu ganhar, quero tudo o que me pertence de volta. isso inclui você.?

Como o primeiro livro, condenados vol.2 me prendeu de uma forma inexplicável que me fez terminar em menos de 24hrs também. Eu realmente não sei qual deles eu gostei mais e eu não tento comparar realmente eles para mim chegar a uma conclusão, pois eu não vejo como, porquê a história é narrada de um jeito diferente, já que esse volume a história é narrada por meu maravilhoso Dimitri enquanto o primeiro é narrada pelo meu bebê Junsook, e as duas narrativas me prendem do mesmo jeito e a história continua com uma escrita maravilhosa. Não senti que a história se perdeu em nenhum momento, mas essa é a minha visão.
Então como eu disse antes, se você tiver dinheiro, compre agora mesmo essa história maravilhosa e cativante que também contém um pouco de "enemies" to lover (não é tão enemies assim porquê esses boiolinha se amam demais)
Se for ler me conte o que achou depois, por favor kkkk

Obs: pode conter assuntos que te de gatilhos, tome muito cuidado

1 | 2 | 3 | 4