Bastardo Apaixonado

Bastardo Apaixonado D. A. Lemoyne

Resenhas - Bastardo Apaixonado

Gii 25/01/2022

Mais um livro incrível! apaixonada por essa família. A forma como a escritora coloca a família que apesar de todos os problemas no dia a dia ,eles largam tudo para se apoiarem independente de qualquer coisa. Recomendo todos os livros da Lemoyne.

Flávia 16/01/2022

Maravilhoso
O livro é lindo e estimulante, com um casal cheio de química e favorecidos no deboche. Amei o plot Twist e como foi resolvido. Gael e Angel são lindos e quero para ontem o livro do Alastair. Super recomendo esse romance gostoso com gostinho de quero mais!

Blenda.Michela 11/01/2022

Surpreendida com Gael Oviedo, ele sempre pareceu alguém de bem com a vida, brincalhão, mas ele era completamente ao contrário. A Angel, passou por poucas e nunca desistiu, e continuou acreditando nas pessoas. Amei esse livro, ansiosa pelo livro do Rafe, o Oviedo que mais apareceu nos outros livros.

Anny 05/01/2022

"A incerteza às vezes nos traz presentes inesperados."
Esse é o quarto livro dos irmãos Oviedo, e fala sobre o "Mister Delícia Hollywoodiana", Gael Caldwell-Oviedo e a estrela cubana, Angel Navarro. Eu estava super empolgada para ler o livro do Gael, então, comecei cheia de expectativas e, como acontece sempre nos livros escritos por essa autora, não consegui parar de ler. Eu amo a escrita da Deia, tem sempre aquele ar de mistério, um romance incrível e mil reviravoltas. Nesse não foi diferente, o plot foi muito bom, os personagens super bem desenvolvidos, e a Angel... eu simplesmente ameii essa personagem (que se tornou a minha segunda agregada Oviedo favorita, só perdendo para a Olívia), ela é alegre, cheia de vida, obstinada, sonhadora e corajosa, uma personagem que me fez rir muitoo! O Gael não fica atrás, era um dos irmãos que eu mais queria saber sobre, nos outros livros tinha aquela boa descontração. Nesse, podemos ver tudo que ele realmente é, um cara com um passado conturbado, que só precisa se perdoar. Gael Oviedo é incrível, e como os outros irmãos, tem um coração enorme e que tenta proteger a todo custo aqueles que ama. Enfim, ri, chorei e xinguei muito, surto atrás de surto, amei ver mais sobre a família, já estava com saudade. E não vejo a hora de ler o livro (que mais estou ansiosa) do golfista mais famoso -e lindo- de todos os tempos, Rafael Caldwell-Oviedo.

Trechos (com possíveis spoliers):

"Quando eu atuo, posso ser várias pessoas ou nenhuma. Se eu simplesmente vivesse a vida como você está dizendo, teria que ser cem por cento do tempo Gael Oviedo."

"Da vez em que chorei assistindo ?Como eu era antes de você? e como passei o resto da semana sonhando com o protagonista."

"Esse é o problema com o mundo. Você não pode ser simpático com alguém sem que a pessoa pense que está querendo algo a mais."

"Dizia que se você responder ao mal com o mal, então essas pessoas ruins irão vencê- la, porque conseguiram modificá- la."

"? Eu acertei?
? Sobre o quê?
? Você é um nobre inglês?
? Não consegue identificar o sotaque?
? Não. Só consigo diferenciar um inglês de um americano quando eles falam água."

"? Você é da limpeza?? um cara com umas sacolas de lixo pergunta, vindo em minha direção.
? Se eu fosse, estaria fazendo um péssimo marketing, né?? respondo, mostrando minha roupa imunda."

"Um anjo na cidade dos anjos"

"Tento ser invisível. Gostaria que fosse possível, mas nunca acontecerá, Angel. Você tem luz própria e mesmo contra minha vontade, ela vem invadindo minha escuridão."

"? Você sonha alto.
? Todos os sonhos que valem a pena sonhar são grandiosos."

"? Angel fez meu coração voltar a bater, mãe.
? Então, mesmo sem conhecê- la, eu já gosto dela."

"? Você é minha, Angel. Sempre foi. Estava escrito que seríamos nós dois. Que eu precisaria caminhar anos pela escuridão até encontrá- la. Só poderia ser você."

"Nem sempre precisamos desabafar para encontrar a cura mas, às vezes, somente criar novas memórias, empurrando as ruins para o lugar onde elas pertencem: o passado."

"? Planos são bons, mas a incerteza às vezes nos traz presentes inesperados."

"Você foi a melhor surpresa que a vida poderia ter me entregado."

"? Ela é mais do que linda, é perfeita para cara? ramba.? Completo quando recebo um olhar zangado da enfermeira."

"Cheguei à conclusão de que se a humanidade dependesse dos homens para trazer bebês ao mundo, nossa raça se extinguiria rapidamente."

Claudia Paiva 17/12/2021

Amei!!!
Que história mais gostosa!!!! Amei a Angel que garota resiliente, alto astral e animada. Gostei demais do Gael, tão protetor assim como seus irmãos e tão apaixonado... Amei a história dos dois e como eles superaram tantas coisas para finalmente ficarem juntos... já estou ansiosa para a história do próximo irmão Rafe.

Natalia | @_lendoumlivro 04/12/2021

Ameeii
Um romance leve e rápido, Lemoyne sabe escreve um clichê como nenhuma outra autora. Esse livro é aquele com um final feliz garantido mais cheio de reviravoltas!

Nathyintorne 19/11/2021

Mais um Oviedo apaixonante?amei o livro, o desenrolar, a trama que te prende do início ao fim?vai vir um livro do Alistar aí? Esse merece ser fisgado?mas enfim, amei o casal, a química, o todo?ansiosa pelo Rafe, aquele epílogo foi covardia

Alessandra 09/11/2021

Adorei a história !!
O livro que mais gostei até agora dos irmãos.
Gael sofreu um trauma muito grande com sua namorada na adolescência e desde de lá se esconde atrás dos seus personagens e se fechou para o amor. Até encontrar Angel, filha de cubanos, criada pela avó e muito determinada tem o sonho de ser cantora. Muda para LA para perseguir seu sonho e começa a trabalhar para Gael.
Muito fofa a história de amor de Angel e Gael, ele se apaixona imediatamente por ela e não consegue disfarçar seu lado protetor e ela vai conhecendo o verdadeiro homem por trás de seus personagens.
Alguns elementos do porque mais gostei desse livro:
1- os personagens coadjuvantes são os melhores, são verdadeiros amigos e divertidos
2- Como a trama se passa em LA senti falta da interação com a família Oviedo, mas não é que na parte mais importante da história quando Gael mais precisava deles, todos apareceram com aquele furacão de amor
3- O trama da separação do casal, deu frio barriga e ansiedade como tudo ia se resolver
4- E lógico um casal muito muito fofo com muitas cenas hots
Esperando o último livro da série !! Rafe

Val Gonçalves 09/11/2021

Perfeito
Ual como não amar essa história.
A nos presenteou com um a história intensa e emocionante.
Gael e intenso e tem um passado doloroso.
Angel é forte e corajosa.
O destino os une de uma forma linda e emocionante.

Michely 06/11/2021

Perfeito ??
? Angel Navarro é doce, sonhadora e determinada. Seu grande objetivo é levar sua música ao mundo.
A imigrante cubana foi criada com muito amor pela avó depois de ser abandonada pela mãe .
Com o falecimento da sua maior apoiadora sai em busca de realizar seus sonho mudando-se para Los Angeles .
Com muita determinação consegui um emprego de assistente geral em um grande estúdio .
Só não esperava as reviravoltas que sua vida muito bem planejada ia dar após se deparar com o Mister Delícia Hollywoodiana .

? Gael Oviedo ( meu chush ?) , bilionário herdeiro da família Oviedo e uma estrela de Hollywood se fechou no seu mundo de faz de contas . Não deixando ninguém de fora se aproximar o suficiente para o conhecer além da casca que mostra ao mundo.
Se fechou para relacionamento após uma grande tragédia na sua adolescência, se tornando assim um mulherengo pulando de uma cama a outra sem se apegar.
Mas quem diria que um Anjo ? impertinente e " imune"os seus encantos seria capaz de derreter a geleira do seu coração.

Angel consegui enxergar o homem por trás da máscara que ele ostentava .

Com uma atração poderosa não conseguiram fugir do inevitável . Se entregaram a uma relação que insistiam que seria passageira, mas não poderiam estar mais enganados. Foram se infiltrando mesmo sem perceber no coração um do outro.

Mas como a Déia gosta de nós torturar nesse livro não seria diferente?.

Para atrapalhar toda essa felicidade apareceu dois  odiosos Brittany e Treyton que fizeram de tudo para interferirem na vida do nosso casal apaixonado. Colocando em xeque o caráter e honestidade dos dois , com planos pra lá de doloroso que poderia gerar muitas mágoas e resentimentos.

A história foi recheada de emoções, descobertas, revelações e amor .

Foi maravilhoso matar um pouco da saudades do clã Oviedo . Terminei essa história mais apaixonado pelo Gael.
Angel e Gael mereciam toda a felicidade depois de tudo que tiveram que enfrentar para superar e se perdoarem pelos acontecimentos do passado.

Camila.Oliveira 31/10/2021

Adoreii
Que historia maravilhosa. Estava muito ansiosa por esse livro. Li rapidinho. Leitura leve, fluida e divertida. foi maravilhoso acompanhar o envolvimento de gael e angel. Recomendo a leitura

Jéssica Ernst 31/10/2021

Família Oviedo, ME ADOTEM!
Ameeeei. Estava ansiosa pelo livro do Gael, e nunca me decepciono com essa família. É a autora que eu sempre procuro quando me frustro em outras leiteiras e preciso ler algo que tenho certeza que vou amar.