Bastardo Apaixonado D. A. Lemoyne

Resenhas - Bastardo Apaixonado

1 | 2 | 3 | 4

Isadora1127 08/04/2022

Maravilhoso
Angel teve uma vida difícil, sendo imigrante e muito pobre, vivendo em um país que não é o seu de origem, mesmo com todos esses obstáculos, se manteve sonhadora e persistiu em seu objetivo que era ser uma cantora famosa, começando a trabalhar em um estúdio com um cargo baixo.
Gael, apesar do que aparenta, teve um evento traumático quando jovem que acabou o deixando com um vazio no peito. Um ator famoso e uma cantora ainda não conhecida, qual seria o seu destino?
Nunca imaginei que esse livro fosse ter tanto sentimento, ao ver Gael nos outros livros dessa série, pensei que o livro dele seria engraçado e descontraído, pelo contrário, claro que amei muito, dei risadas... mas predominantemente foi o aperto no coração, muita emoção!! O que aconteceu com eles foi muito triste, mas como sempre, D. A. não decepciona, e meu coração está em paz.

Aline.Sacramento 04/04/2022

No início achei que a mocinha seria daquelas sonhadoras de mais que normalmente me irritam, mas não foi assim. Foi uma boa história, rápida de ler e que deixa um quentinho no coração.

Letícia 04/04/2022

Bastardo Apaixonado
?Não podemos acreditar em tudo. Se tem uma coisa que existe é gente ruim no mundo, e que faz de tudo pra nos ver sofrer!

Bastardo Apaixonado - 385 páginas
D. A. Lemoyne - 4|????

Sinopse: Gael é uma super estrela de cinema cobiçado por todas as mulheres ao seu redor, mas não quer nada sério com nenhuma. Nada além de uma noite. A única mulher perto dele que.nao tem segundas intenções é Angel, uma mulher cubana e que foi para os Estados Unidos com a avó e sonhava em trabalhar em Hollywood e virar uma grande cantora. Será que esses dois vão se entender com Gael sendo super controlador e ela super determinada?

?Eu adoro que esse é o 4° livro dessa série da D. A. que eu leio e eu tô lendo completamente fora de ordem. Li os dois primeiros, aí fui pro quinto e vim pra esse que é o quarto. Tô gostando, só falta mais um.

?Esse aqui, acho que foi o com mais drama até agora, e um dos melhores casais, todos foram bons mas eu gostei muito desse aqui, o único que supera ele é o do primeiro livro da série.

?Bom, vamo lá ler o que falta, né? Terminando uma série de 5 livros pelo terceiro, check! Vem ai.

Lê Azeredo 25/03/2022

Angel e Gael
Amei o quarto livro da série.
Gael e Angel são totalmente diferentes. Ele por uma trauma do passado se fecha para o amor, e ela apesar de tudo que passou, por ser abandonada pela mãe, tem uma energia e uma força incrível para correr atrás de seus sonhos, e foi assim que eles se conheceram na indústria hollywoodiana.
Mas a maldade das pessoas não tem limites e eles se vêem no meio de uma trama sórdida. Só lendo para saber o desfecho.

liaxab 12/03/2022

Dois e meio
Bom, mas achei fraco em comparação ao livro do Joaquin, acho q foi por que eu esperava mais do casal, mas só teve um draminha pro plot e um hot

Karina 09/03/2022

Clichezinho que amamos
Estória fofa, envolvente e viciante! Um dos meus preferidos até agora da saga dos irmãos Oviedo! Nessa estória vemos Gael resignificar sua estória de vida e se entregar ao amor de Angel uma moça embora jovem é forte resiliente e batalhadora! Gostei bastante!

Helena Paiva 02/03/2022

Apaixonada
A cada livro lido, fico mais apaixonada pelos homens está família. É perfeito a maneira que tem de amar e proteger as mulheres qu amam. Lerei o último irmão para saber se não fugirá a regra de homens da família.

Janise Martins 17/02/2022

Bastardo Apaixonado
Fiquei decepcionada, esperava outra personalidade do protagonista. Achei ele um tanto imaturo e a história fraca. O par romântico dele é igual a ele, sem graça.

Demorei a ler porque achei a história chata, sem emoção. Nem o passado que trouxe traumas ao protagonista me emocionou.

Gael e Angel não têm química e o envolvimento deles achei sem graça.

Não teve nada que me prendesse ou cativasse, como aconteceu com os livros anteriores. Por isso vou comentar só isso.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/02/irmaos-oviedo.html

Mandys 15/02/2022

Mais um Oviedo pra conta!
O tanto que eu amei a Angel KKKKK fofa e maravilhosa, uma luz no meio da confusão! Os acontecimentos iam me deixando mais ansiosa e eu queria mais ler e ficava em um loop maravilhoso! Gostei de entender mais dele e foi maravilhoso em tudo!

Julia2003 14/02/2022

Leitura leve e super rápida??
Livro super apaixonante, amei o desenvolvimento do casal e a forma como Angel nunca perde sua essência mesmo com as dificuldades.
Angel e Mister Delícia Hollywoodiana se completam, eu ri demais com o primeiro encontro desses dois e amei a forma como Gael é protetor desde o início.
É um romance leve e super rápido, não li na ordem, mas já quero entrar em todos os livros da série...

Gii 25/01/2022

Mais um livro incrível! apaixonada por essa família. A forma como a escritora coloca a família que apesar de todos os problemas no dia a dia ,eles largam tudo para se apoiarem independente de qualquer coisa. Recomendo todos os livros da Lemoyne.

Flávia 16/01/2022

Maravilhoso
O livro é lindo e estimulante, com um casal cheio de química e favorecidos no deboche. Amei o plot Twist e como foi resolvido. Gael e Angel são lindos e quero para ontem o livro do Alastair. Super recomendo esse romance gostoso com gostinho de quero mais!

Blenda.Michela 11/01/2022

Surpreendida com Gael Oviedo, ele sempre pareceu alguém de bem com a vida, brincalhão, mas ele era completamente ao contrário. A Angel, passou por poucas e nunca desistiu, e continuou acreditando nas pessoas. Amei esse livro, ansiosa pelo livro do Rafe, o Oviedo que mais apareceu nos outros livros.

Roanny.Oliveira 05/01/2022

"A incerteza às vezes nos traz presentes inesperados."
Esse é o quarto livro dos irmãos Oviedo, e fala sobre o "Mister Delícia Hollywoodiana", Gael Caldwell-Oviedo e a estrela cubana, Angel Navarro. Eu estava super empolgada para ler o livro do Gael, então, comecei cheia de expectativas e, como acontece sempre nos livros escritos por essa autora, não consegui parar de ler. Eu amo a escrita da Deia, tem sempre aquele ar de mistério, um romance incrível e mil reviravoltas. Nesse não foi diferente, o plot foi muito bom, os personagens super bem desenvolvidos, e a Angel... eu simplesmente ameii essa personagem (que se tornou a minha segunda agregada Oviedo favorita, só perdendo para a Olívia), ela é alegre, cheia de vida, obstinada, sonhadora e corajosa, uma personagem que me fez rir muitoo! O Gael não fica atrás, era um dos irmãos que eu mais queria saber sobre, nos outros livros tinha aquela boa descontração. Nesse, podemos ver tudo que ele realmente é, um cara com um passado conturbado, que só precisa se perdoar. Gael Oviedo é incrível, e como os outros irmãos, tem um coração enorme e que tenta proteger a todo custo aqueles que ama. Enfim, ri, chorei e xinguei muito, surto atrás de surto, amei ver mais sobre a família, já estava com saudade. E não vejo a hora de ler o livro (que mais estou ansiosa) do golfista mais famoso -e lindo- de todos os tempos, Rafael Caldwell-Oviedo.

Trechos (com possíveis spoliers):

"Quando eu atuo, posso ser várias pessoas ou nenhuma. Se eu simplesmente vivesse a vida como você está dizendo, teria que ser cem por cento do tempo Gael Oviedo."

"Da vez em que chorei assistindo ?Como eu era antes de você? e como passei o resto da semana sonhando com o protagonista."

"Esse é o problema com o mundo. Você não pode ser simpático com alguém sem que a pessoa pense que está querendo algo a mais."

"Dizia que se você responder ao mal com o mal, então essas pessoas ruins irão vencê- la, porque conseguiram modificá- la."

"? Eu acertei?
? Sobre o quê?
? Você é um nobre inglês?
? Não consegue identificar o sotaque?
? Não. Só consigo diferenciar um inglês de um americano quando eles falam água."

"? Você é da limpeza?? um cara com umas sacolas de lixo pergunta, vindo em minha direção.
? Se eu fosse, estaria fazendo um péssimo marketing, né?? respondo, mostrando minha roupa imunda."

"Um anjo na cidade dos anjos"

"Tento ser invisível. Gostaria que fosse possível, mas nunca acontecerá, Angel. Você tem luz própria e mesmo contra minha vontade, ela vem invadindo minha escuridão."

"? Você sonha alto.
? Todos os sonhos que valem a pena sonhar são grandiosos."

"? Angel fez meu coração voltar a bater, mãe.
? Então, mesmo sem conhecê- la, eu já gosto dela."

"? Você é minha, Angel. Sempre foi. Estava escrito que seríamos nós dois. Que eu precisaria caminhar anos pela escuridão até encontrá- la. Só poderia ser você."

"Nem sempre precisamos desabafar para encontrar a cura mas, às vezes, somente criar novas memórias, empurrando as ruins para o lugar onde elas pertencem: o passado."

"? Planos são bons, mas a incerteza às vezes nos traz presentes inesperados."

"Você foi a melhor surpresa que a vida poderia ter me entregado."

"? Ela é mais do que linda, é perfeita para cara? ramba.? Completo quando recebo um olhar zangado da enfermeira."

"Cheguei à conclusão de que se a humanidade dependesse dos homens para trazer bebês ao mundo, nossa raça se extinguiria rapidamente."

1 | 2 | 3 | 4