Bastardo Apaixonado

Bastardo Apaixonado D. A. Lemoyne

Resenhas - Bastardo Apaixonado

1 | 2 | 3 | 4

Sergia.Souza 13/11/2023

Fico encantado com a maneira como o autor retrata os irmãos Oviedo. A conexão entre eles, mesmo diante dos desafios do cotidiano, é inspiradora. A forma como a família deixa de lado tudo para se apoiar mutuamente, independentemente das situações, é comovente. Recomendo enfaticamente todos os livros de Lemoyne. Estou ansioso para mergulhar em mais uma maratona de leitura neste final de semana. Acredito que, no final das contas, todas as dificuldades valem a pena.

PatiC 06/11/2023

Leitura rápida e gostosa
A família Oviedo só traz novos personagens interessantes.
Nesse livro conhecemos melhor a história de Gael Oviedo e seu par romântico Angel. Devido a acontecimentos do passado Gael sempre se fechou para as pessoas, sempre atuando para os outros e inclusive transformando em carreira como um grande ator, até que a Angel aparece em sua vida.
De forma geral a história é envolvente e rápida para ler.

Lane68 15/10/2023

Família só cresce
Essa história me surpreendeu bastante, poder conhecer mais do Gael o galã de cinema Oviedo, saber que por anos ele se culpou, deixou de lado o seu sonho por algo que não foi sua culpa foi triste. Gostei muito da Angel, mais pra mim ela pecou muito com as decisões que teve. Mais se releva por ela ser tão jovem, e no final ter muito amor no coração.
Esse casal me conquistou e fiquei feliz por mais um filho ter encontrado a felicidades. Parabéns a escritora Deia por mais uma delícia de livro.

Simone 16/09/2023

O famoso Gael e Angel ?
Este romance encantador me tirou de uma ressaca literária e me fez desejar concluir a leitura de todos os livros dos irmãos Oviedo. Gael é uma presença constante em praticamente todas as obras de Lemoyn, ele é realmente muito famoso, haha.

Eu estava curiosa para conhecer a história dele e gostei muito de Angel; o nome combinou perfeitamente com a personagem. No entanto, achei que não era necessário que ela fosse virgem a ponto de nunca ter beijado alguém aos 20 anos, especialmente porque não há nenhum trauma associado a isso na história da protagonista.

Em relação aos irmãos Oviedo, notei um padrão em que todos eles se casam com mulheres jovens e virgens, o que contrasta com a história do pai deles, que foi muito mais maduro sobre essa questão nos anos 80.

No geral, eu recomendo o livro, principalmente porque Gael é um personagem perfeito, e tenho certeza de que você vai ouvir falar muito mais dele se ler outros livros da mesma autora.

Cristina RLD 18/07/2023

Gostosinnnn
Que fofura essa família Oviedo. Gael e suas "partes de menino" ganhou vários suspiros... Angel uma fofinha ingênua. Morri de pena dela em muitas partes do livro. Agora, o final com o lance da tal atriz famosa não colou, achei um tanto exagerado sua "performance " no palco na apresentação de fim de ano. (Assim pra não dá Spoiler, rs). No mais amei tudo. E correndo pra começar agora o do último irmão. Acredito q fechará com 5 estrelas de ouro.

Joice.Alves 25/06/2023

Bastardo apaixonado é o 4° livro da série irmãos Oviedo. Mas como eu sou doida ele foi o último que eu li (Inclusive até o spin off, eu passei na frente).
De todos os livros da série esse foi o melhor plot na minha opinião. A trama foi bem construída e bem coerente.
O livro começa com um um casal que não se gosta, vai para um namoro de mentira e é coroado com uma gravidez inesperada.
Foi uma delícia matar a saudade dessa família barulhenta e amorosa

isabel.yasmin 01/03/2023

Bastardo Apaixonado
O livro é muito bom!
Angel é uma guerreira por tudo que ela passou desde quando nasceu, amorosa, engraçada e segura de si.
Gael apesar de ter muito dinheiro ele tem seus princípios, graças à família que tem.

Rayene2 23/02/2023

Leitura rápida e gostosa
História fofa e gostosa , gosto muito da escrita dessa autora é o tipo de livro gostoso e rapidinho para sair da ressaca e aliviar a mente

SemAria.Freire 19/02/2023

Mas um para a conta das estórias de familia. Acho tão legal o apoio que todos se dão. Bem achei o tema interessante e o plot foi bem diferente. Valeu a pena ler.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Carolina2390 06/10/2022

Amei. Como sempre essa autora arrasou.

Esse livro fala sobre Gael Oviedo, um famoso ator de Hollywood e Angel uma garota que sonha em se tornar uma cantora.

Os livros dela parecem até novelas mexicanas com todas as reviravoltas do livro.

Passei muita raiva nesse livro por causa de pessoas mal amadas, mas fazer o que?

Gostaria de um livro do Alistair, ele virou um dos meus personagens preferidos do livro.

O livro é simplesmente perfeito e assim como os outros ele te prende na história e você não consegue parar de ler.

Adriana.Patricia 18/07/2022

leitura leve, gostei bastante os livros dela sempre prendem minha atenção, recomendo que leiam, sempre me tira da ressaca literaria...

Florencia Hidalgo 07/05/2022

Estou cada vez mais apaixonada pela a escrita dessa autora, não vejo a hora de ler o próximo livro dessa saga.

Viagem_noslivros 04/05/2022

Esse casal não me animou
De todos os livros da série até agora, esse foi o que menos me fez suspirar! Talvez pelo relacionamento ter acontecido rápido e sem muita profundidade.
Várias e várias passagens de tempo, parece que só pra encher páginas mesmo, pq em 70% do livro tudo estava resolvido e todos felizes! Eu gosto disso, mas achei a interação deles um pouco rasa. De qualquer forma, e uma história que vale a pena conhecer se você está lendo a série toda!

1 | 2 | 3 | 4