Bastardo Apaixonado D. A. Lemoyne

Resenhas - Bastardo Apaixonado

1 | 2 | 3 | 4

Anna 23/10/2021

Adorei o livro do Gael!!
Um dos melhores pontos foi que essa história foi de zero a cem muito rápido! Não estava esperando absolutamente nada daquilo, o plot me surpreendeu! E, apesar de tudo isso, não perdeu a essência dos outros livros da série, que de quando o casal fica junto, se amam até o fim ??

Amei a personalidade da Angel, fiel à humildade e bondade dela o livro inteiro. E o Gael foi o mocinho imperfeito mais perfeito, superou o passado sombrio dele e se rendeu ao amor que estavam sentindo sem mimimi. Também foi ótimo matar saudade do restante da família Oviedo.
Trixie 12/01/2022minha estante
Mulherrrrrr,pelo amor de deus me fala o plot

Trixie 12/01/2022minha estante
Odeio ler livro com ansiedade pra saber

POLY 23/10/2021

O livro mais lindo da série pra mim
Tá perfeito esse livro
Tão lindo
Gael o galã rabugento ficou caidinho pela menina sonhadora, Angel e MT carismática e cativou desde o início.
Amei muito esse livro
Super recomendo
Vale a pena leitura
Está incrível demais

Marcela 24/10/2021

Maravilhoso
Aaaah saiu o livro tão esperado do nosso menino, Gael e Angel vieram pra abalar nossas estruturas, como sempre Déia arrasando no enredo, impecável como ela nos prende do começo ao fim nos livros dela.... E com esse não seria diferente os personagens são simplesmente perfeitos apaixonada estou...

Diocely 25/10/2021

Que essa autora já me conquistou não há dúvidas, cada livro fica ainda melhor, sou apaixonada nos irmãos Oviedo, meu preferido ainda é Joachim, mas Gael ganhou seu lugar no meu coração.

Aline 25/10/2021

Escrever sobre os livros da Deia é algo bem difícil, pois cada história supera a outra e você fica sem palavras para descrever a emoção sentimos ao ler-las, pois apesar dos clicles também tem os temas sérios e que nos faz refletir.

Esse livro é continuação das história dos irmãos Oviedo e quem acompanha desde do primeiro, sabe que cada irmão tem uma personalidade diferente e seguiram profissões e caminhos diferentes, apesar de serem herdeiros bilionários de um grande império, mas o que mais fico admirada e acho bonito nas histórias é a amizade e união entre eles, quando qualquer um está em apuros a família se reúne e juntos todos buscam se ajudarem e darem forças um aos outros.

Nessa história temos Gael Oviedo, o ator famoso, cotado e reconhecido no mundo das telinhas do cinema, homem sério, justo que teve sua vida amorosa marcada ainda na adolescência e que preferiu se fechar para o amor é relacionamentos sérios, apenas de uma noite, até se deparar nos bastidores dos estúdios com uma garota diferente, desafiadora, marrenta e totalmente o oposto de tudo que ele sonharia para sua vida, e para melhorar será sua nova assistente.

Angel, uma garota simples e sonha em ser uma cantora famosa, e após perder sua avó a quem cuidou dela desde nova, segue para Los Angeles para buscar realizar seu sonho, e ao entrar nos estúdios para trabalhar de faz tudo e por coincidência conheceu o empresário do ator famoso Gael e assim a oportunidade de ser sua assistente, mas o que não esperava era se apaixonar por ele.

Uma proposta tentadora, um atração avassaladora, um perseguidor misterioso e uma atriz ciumenta e perversa irão fazer parte desse romance, está preparado para saber o que acontece por trás dos bastidores do mundo cinematográfico?

Parabéns a autora por mais essa grande e linda história.

Bruna @bibliotecavirtuaal 25/10/2021

Maravilhoso!
Cubana de nascença, Angel se mudou ainda criança para tentar uma vida melhor nos Estados Unidos. Angel é uma mulher que já passou e enfrentou muitas dificuldades e agora ela terá que enfrentar mais um. O de se mudar para Los Angeles e seguir o seu sonho de ser cantora. Mas, como todo começo, Angel terá que começar de baixo até conseguir alcançar seus objetivos.
Gael Oviedo é um ator famoso de Hollywood. Mas ele vive vários personagens em sua vida e raramente deixa o verdadeiro Gael vir a tona. Acostumado a viver assim a anos, Gael foi marcado por uma perda no passado e desde então ele nunca mais se doou e se envolveu com nenhuma mulher novamente. Até Angel aparecer na vida dele e desnudar sua verdadeira face.
Mais um livro da Lemoyne para a conta e mais um favorito. Até então, nada de novo né?! Mas queria dizer que essa autora tem o dom de me fazer emocionar com os livros dela e isso é uma coisa muito rara de acontecer. É impressionante a forma como ela aborda assuntos tristes ou pesados de uma forma muito sensível e essa é uma de suas principais características na minha opinião. Além da fluidez e leveza de sua escrita, nem sinto o tempo passar quando estou lendo um livro dela, apenas me desligo de tudo.
Angel acabou me chamando muito a atenção nessa história porque, além de ser uma guerreira e uma mulher admirável, também é muito sincera, extremamente divertida e cheia de vida. Angel não tem papas na língua e não consegue guardar seus pensamentos para si mesma. O que a torna uma mulher espontânea e única.
Já Gael é um homem marcado por uma tragédia, mas se desmancha todo quando passa a conhecer Angel melhor. Ele tinha um instinto de proteção para com a Angel que me fez derreter toda. Além do carinho que ele tem e recebe da família.
Ah, e por falar em família, aqui a gente pôde rever alguns personagens dos livros anteriores e ter um pouquinho mais dessa família tão unida. Os pais de Gael são simplesmente incríveis e acabam tomando Angel como uma filha e a defendendo com unhas e dentes.
Um livro muito emocionante, divertido e cheio de reviravoltas. Tenho certeza que vocês vão amar esse livro, assim como outros da autora!

Luciana764 27/10/2021

Gael e Angel ??
Mais um Oviedo para guardar num potinho ??.
Que história mais linda e apaixonante , não tem como não ler e não se apaixonar por esse casal ??.
Gael e Angel simplesmente maravilhoso ,a gente se apaixona pelo dois no primeiro parágrafo e com certeza a autora mais uma vez me deixou aqui com o coração quentinho e suspirando de amor por esses dois . Angel tão perfeita,com aquele jeitinho meigo dela ,aquela alegria de viver , pronta para realizar seus sonhos e Gael o mocinho que a gente quer colocar no colo e dar carinho e cafuné . Eles com certeza são almas gêmeas ,foram feitos um para outro . Dá para ver quando Gael conhece Angel , que ele não vai conseguir resistir a simplicidade dela ,a alegria a vontade de viver que ela tem dentro dela , e com certeza contagiou nosso bastardo ,deixou ele caidinho por aquela que fez seu coração bater de novo ??.
A cada história da autora a gente se apaixona mais por seu trabalho e fica ansiosa para saber o que nos aguarda no próximo lançamento ??.
#amoraleituradivulgacao

Anelisa.Marques 27/10/2021

Bastardo Totalmente Apaixonado
Que leitura gostosa!!
Angel é sensacional, apesar das dificuldades desde a infância e, principalmente, após a perda de sua avó e de não ter experiência com o estilo de vida de Los Angeles, não desiste dos seus sonhos e objetivos. Achei incrível ela ser relativamente ingênua, porém, esperta com as situações e totalmente sincera em tudo o que diz. Dei muita risada no primeiro encontro dos dois no camarim rs.
Gael, sendo um Oviedo, não poderia ser nada menos que maravilhoso!! Mesmo com seus traumas do passado e não querendo relacionamento com ninguém, toma para si a tarefa de cuidar e proteger a Angel.
O amor dele é tão grande que apesar das armações, ele continuou se empenhando em cuidar de sua Angel.
Fiquei muito emocionada quando Gael encontra toda sua família no hospital em Havana. É tocante demais ele sentindo todo o amor de sua família no momento difícil que estava vivendo.
A Angel mudou totalmente as regras do jogo do Gael ao alcançar seu coração. Casal sensacional!!
Se joguem na leitura desse amor do ator e sua cantora!!

Mathias 27/10/2021

Gostinho de quero mais
Amei acompanhar a história do Gael e da Angel.
Ele é um cafajeste assumido e ela uma mulher sonhadora e doce. Que sonha em constituir uma linda família.
O resultado do encontro desses seres opostos é um romance arrebatador.

gabriela.temponi. 27/10/2021

Quem não estava curioso pela história do Gael?
Estava super ansiosa para conhecer a história do Gael!!!

Gael Oviedo, é um dos herdeiros Oviedo, bilionário, pertence a realeza e para ficar melhor é um famoso ator de Hollywood. Porém aquilo que as pessoas veem é apenas mais uma das máscaras que ele usa, para apagar a dor que convive com ele.

Gael não permite que as pessoas se aproximem ou o conheçam, apenas sua família entende e compreende tudo que passou. Essa dor ainda seria a responsável por não se envolver em relacionamentos.

Angel é uma sobrevivente e sonhodora. Sonha em conquistar os palcos com sua voz, mas para isso será um caminho árduo e dificil, onde mais uma vez as pessoas desejam o seu fracasso e farão de tudo para impedir isso.

Uma oportunidade iria surgir e ela terá que agarrar. Angel não é igual as outras mulheres que rodeiam Gael, onde apenas imaginam seus bolsos e os bens que podem adquirir, ela sonha em conseguir tudo por mérito próprio.
Gael não quer relacionamentos e responsabilidades, já Angel sonha em um dia ter a família que sempre desejou e que não pode ter. Porém o destino gosta de fazer jogos e o querer é algo banal para ele. veremos o desejo dominando tudo.

Não será uma caminhada fácil, uma vez que inveja, maldade e os piores dos sentimentos serão colocados a jogo e poderão por tudo a perder. Mas irão tentar uma chance de serem felizes e acreditarem um ao outro.

Mais um livro incrível da autora, com autos e baixos, cheio de emoções, um livro que te prende e mais uma vez a autora arrasa.

Lua 28/10/2021

A escrita da D.A. Lemoyne como sempre é fluída e envolvente. A história e os personagens são muito bem construídos, e é uma delícia acompanhar essa família hispânico-americana. Os plots como sempre inesperados. Recomendo!

Feh @mil_e_uma_historias 29/10/2021

Destino uniu esses dois ??
Angel e Gael têm uma relação profissional, ele com seu jeito indiferente não consegue ficar imune ao jeitinho único dela, que chegou aos poucos derrubando suas barreiras.

Esse é o quarto livro dos Oviedo, e como a característica dessa família é seu lado protetor, Gael não fica longe, e quando ambos se entregam a paixão conseguimos imaginar o final feliz, mas eles estão decididos a só curtir, sem compromisso, alguns acontecimentos vêm para provar o casal.

E mais um lançamento da autora e estou encantada, os personagens foram aos poucos se entregando aos sentimentos, queria um pouquinho mais da carreira da Angel, e adorei a família Caldwell-Oviedo em peso em um momento tão delicado na trama, se preparem para as emoções, amizades incríveis, fã perseguidor, segundas chances, mãe tóxica, ambição, e um amor de tirar o fôlego, e o bônus que já me deixou roendo as unhas.

Maria 31/10/2021

Perfeito!
Amei conhecer mais um pouco da família Oviedo. Adorei a Angel e sua história, e o quando ela é forte e guerreira!
Eu não queria chegar ao fim desse livro, queria poder continuar com a estória desses dois por mais tempo...

Je Ernst 31/10/2021

Família Oviedo, ME ADOTEM!
Ameeeei. Estava ansiosa pelo livro do Gael, e nunca me decepciono com essa família. É a autora que eu sempre procuro quando me frustro em outras leiteiras e preciso ler algo que tenho certeza que vou amar.

1 | 2 | 3 | 4