Bastardo Apaixonado

Resenhas - Bastardo Apaixonado

1 | 2 | 3 | 4

Rayene2 23/02/2023

Leitura rápida e gostosa
História fofa e gostosa , gosto muito da escrita dessa autora é o tipo de livro gostoso e rapidinho para sair da ressaca e aliviar a mente

Blenda.Michela 11/01/2022

Surpreendida com Gael Oviedo, ele sempre pareceu alguém de bem com a vida, brincalhão, mas ele era completamente ao contrário. A Angel, passou por poucas e nunca desistiu, e continuou acreditando nas pessoas. Amei esse livro, ansiosa pelo livro do Rafe, o Oviedo que mais apareceu nos outros livros.

Claudia Paiva 17/12/2021

Amei!!!
Que história mais gostosa!!!! Amei a Angel que garota resiliente, alto astral e animada. Gostei demais do Gael, tão protetor assim como seus irmãos e tão apaixonado... Amei a história dos dois e como eles superaram tantas coisas para finalmente ficarem juntos... já estou ansiosa para a história do próximo irmão Rafe.

Mathias 27/10/2021

Gostinho de quero mais
Amei acompanhar a história do Gael e da Angel.
Ele é um cafajeste assumido e ela uma mulher sonhadora e doce. Que sonha em constituir uma linda família.
O resultado do encontro desses seres opostos é um romance arrebatador.

PatiC 06/11/2023

Leitura rápida e gostosa
A família Oviedo só traz novos personagens interessantes.
Nesse livro conhecemos melhor a história de Gael Oviedo e seu par romântico Angel. Devido a acontecimentos do passado Gael sempre se fechou para as pessoas, sempre atuando para os outros e inclusive transformando em carreira como um grande ator, até que a Angel aparece em sua vida.
De forma geral a história é envolvente e rápida para ler.

Marcela 24/10/2021

Maravilhoso
Aaaah saiu o livro tão esperado do nosso menino, Gael e Angel vieram pra abalar nossas estruturas, como sempre Déia arrasando no enredo, impecável como ela nos prende do começo ao fim nos livros dela.... E com esse não seria diferente os personagens são simplesmente perfeitos apaixonada estou...

Gii 25/01/2022

Mais um livro incrível! apaixonada por essa família. A forma como a escritora coloca a família que apesar de todos os problemas no dia a dia ,eles largam tudo para se apoiarem independente de qualquer coisa. Recomendo todos os livros da Lemoyne.

Flávia 16/01/2022

Maravilhoso
O livro é lindo e estimulante, com um casal cheio de química e favorecidos no deboche. Amei o plot Twist e como foi resolvido. Gael e Angel são lindos e quero para ontem o livro do Alastair. Super recomendo esse romance gostoso com gostinho de quero mais!

Nathy Nunes 19/11/2021

Mais um Oviedo apaixonante?amei o livro, o desenrolar, a trama que te prende do início ao fim?vai vir um livro do Alistar aí? Esse merece ser fisgado?mas enfim, amei o casal, a química, o todo?ansiosa pelo Rafe, aquele epílogo foi covardia

Camila.Oliveira 31/10/2021

Adoreii
Que historia maravilhosa. Estava muito ansiosa por esse livro. Li rapidinho. Leitura leve, fluida e divertida. foi maravilhoso acompanhar o envolvimento de gael e angel. Recomendo a leitura

Feh @mil_e_uma_historias 29/10/2021

Destino uniu esses dois ??
Angel e Gael têm uma relação profissional, ele com seu jeito indiferente não consegue ficar imune ao jeitinho único dela, que chegou aos poucos derrubando suas barreiras.

Esse é o quarto livro dos Oviedo, e como a característica dessa família é seu lado protetor, Gael não fica longe, e quando ambos se entregam a paixão conseguimos imaginar o final feliz, mas eles estão decididos a só curtir, sem compromisso, alguns acontecimentos vêm para provar o casal.

E mais um lançamento da autora e estou encantada, os personagens foram aos poucos se entregando aos sentimentos, queria um pouquinho mais da carreira da Angel, e adorei a família Caldwell-Oviedo em peso em um momento tão delicado na trama, se preparem para as emoções, amizades incríveis, fã perseguidor, segundas chances, mãe tóxica, ambição, e um amor de tirar o fôlego, e o bônus que já me deixou roendo as unhas.

Anelisa.Marques 27/10/2021

Bastardo Totalmente Apaixonado
Que leitura gostosa!!
Angel é sensacional, apesar das dificuldades desde a infância e, principalmente, após a perda de sua avó e de não ter experiência com o estilo de vida de Los Angeles, não desiste dos seus sonhos e objetivos. Achei incrível ela ser relativamente ingênua, porém, esperta com as situações e totalmente sincera em tudo o que diz. Dei muita risada no primeiro encontro dos dois no camarim rs.
Gael, sendo um Oviedo, não poderia ser nada menos que maravilhoso!! Mesmo com seus traumas do passado e não querendo relacionamento com ninguém, toma para si a tarefa de cuidar e proteger a Angel.
O amor dele é tão grande que apesar das armações, ele continuou se empenhando em cuidar de sua Angel.
Fiquei muito emocionada quando Gael encontra toda sua família no hospital em Havana. É tocante demais ele sentindo todo o amor de sua família no momento difícil que estava vivendo.
A Angel mudou totalmente as regras do jogo do Gael ao alcançar seu coração. Casal sensacional!!
Se joguem na leitura desse amor do ator e sua cantora!!

Bruna @bibliotecavirtuaal 25/10/2021

Maravilhoso!
Cubana de nascença, Angel se mudou ainda criança para tentar uma vida melhor nos Estados Unidos. Angel é uma mulher que já passou e enfrentou muitas dificuldades e agora ela terá que enfrentar mais um. O de se mudar para Los Angeles e seguir o seu sonho de ser cantora. Mas, como todo começo, Angel terá que começar de baixo até conseguir alcançar seus objetivos.
Gael Oviedo é um ator famoso de Hollywood. Mas ele vive vários personagens em sua vida e raramente deixa o verdadeiro Gael vir a tona. Acostumado a viver assim a anos, Gael foi marcado por uma perda no passado e desde então ele nunca mais se doou e se envolveu com nenhuma mulher novamente. Até Angel aparecer na vida dele e desnudar sua verdadeira face.
Mais um livro da Lemoyne para a conta e mais um favorito. Até então, nada de novo né?! Mas queria dizer que essa autora tem o dom de me fazer emocionar com os livros dela e isso é uma coisa muito rara de acontecer. É impressionante a forma como ela aborda assuntos tristes ou pesados de uma forma muito sensível e essa é uma de suas principais características na minha opinião. Além da fluidez e leveza de sua escrita, nem sinto o tempo passar quando estou lendo um livro dela, apenas me desligo de tudo.
Angel acabou me chamando muito a atenção nessa história porque, além de ser uma guerreira e uma mulher admirável, também é muito sincera, extremamente divertida e cheia de vida. Angel não tem papas na língua e não consegue guardar seus pensamentos para si mesma. O que a torna uma mulher espontânea e única.
Já Gael é um homem marcado por uma tragédia, mas se desmancha todo quando passa a conhecer Angel melhor. Ele tinha um instinto de proteção para com a Angel que me fez derreter toda. Além do carinho que ele tem e recebe da família.
Ah, e por falar em família, aqui a gente pôde rever alguns personagens dos livros anteriores e ter um pouquinho mais dessa família tão unida. Os pais de Gael são simplesmente incríveis e acabam tomando Angel como uma filha e a defendendo com unhas e dentes.
Um livro muito emocionante, divertido e cheio de reviravoltas. Tenho certeza que vocês vão amar esse livro, assim como outros da autora!

1 | 2 | 3 | 4