Bastardo Apaixonado D. A. Lemoyne

Resenhas - Bastardo Apaixonado

1 | 2 | 3 | 4

Anna 23/10/2021

Adorei o livro do Gael!!
Um dos melhores pontos foi que essa história foi de zero a cem muito rápido! Não estava esperando absolutamente nada daquilo, o plot me surpreendeu! E, apesar de tudo isso, não perdeu a essência dos outros livros da série, que de quando o casal fica junto, se amam até o fim ??

Amei a personalidade da Angel, fiel à humildade e bondade dela o livro inteiro. E o Gael foi o mocinho imperfeito mais perfeito, superou o passado sombrio dele e se rendeu ao amor que estavam sentindo sem mimimi. Também foi ótimo matar saudade do restante da família Oviedo.
Trixie 12/01/2022minha estante
Mulherrrrrr,pelo amor de deus me fala o plot

Trixie 12/01/2022minha estante
Odeio ler livro com ansiedade pra saber

Adriana.Patricia 18/07/2022

leitura leve, gostei bastante os livros dela sempre prendem minha atenção, recomendo que leiam, sempre me tira da ressaca literaria...

Karina 09/03/2022

Clichezinho que amamos
Estória fofa, envolvente e viciante! Um dos meus preferidos até agora da saga dos irmãos Oviedo! Nessa estória vemos Gael resignificar sua estória de vida e se entregar ao amor de Angel uma moça embora jovem é forte resiliente e batalhadora! Gostei bastante!

Natalia | @_lendoumlivro 04/12/2021

Ameeii
Um romance leve e rápido, Lemoyne sabe escreve um clichê como nenhuma outra autora. Esse livro é aquele com um final feliz garantido mais cheio de reviravoltas!

Roanny.Oliveira 05/01/2022

"A incerteza às vezes nos traz presentes inesperados."
Esse é o quarto livro dos irmãos Oviedo, e fala sobre o "Mister Delícia Hollywoodiana", Gael Caldwell-Oviedo e a estrela cubana, Angel Navarro. Eu estava super empolgada para ler o livro do Gael, então, comecei cheia de expectativas e, como acontece sempre nos livros escritos por essa autora, não consegui parar de ler. Eu amo a escrita da Deia, tem sempre aquele ar de mistério, um romance incrível e mil reviravoltas. Nesse não foi diferente, o plot foi muito bom, os personagens super bem desenvolvidos, e a Angel... eu simplesmente ameii essa personagem (que se tornou a minha segunda agregada Oviedo favorita, só perdendo para a Olívia), ela é alegre, cheia de vida, obstinada, sonhadora e corajosa, uma personagem que me fez rir muitoo! O Gael não fica atrás, era um dos irmãos que eu mais queria saber sobre, nos outros livros tinha aquela boa descontração. Nesse, podemos ver tudo que ele realmente é, um cara com um passado conturbado, que só precisa se perdoar. Gael Oviedo é incrível, e como os outros irmãos, tem um coração enorme e que tenta proteger a todo custo aqueles que ama. Enfim, ri, chorei e xinguei muito, surto atrás de surto, amei ver mais sobre a família, já estava com saudade. E não vejo a hora de ler o livro (que mais estou ansiosa) do golfista mais famoso -e lindo- de todos os tempos, Rafael Caldwell-Oviedo.

Trechos (com possíveis spoliers):

"Quando eu atuo, posso ser várias pessoas ou nenhuma. Se eu simplesmente vivesse a vida como você está dizendo, teria que ser cem por cento do tempo Gael Oviedo."

"Da vez em que chorei assistindo ?Como eu era antes de você? e como passei o resto da semana sonhando com o protagonista."

"Esse é o problema com o mundo. Você não pode ser simpático com alguém sem que a pessoa pense que está querendo algo a mais."

"Dizia que se você responder ao mal com o mal, então essas pessoas ruins irão vencê- la, porque conseguiram modificá- la."

"? Eu acertei?
? Sobre o quê?
? Você é um nobre inglês?
? Não consegue identificar o sotaque?
? Não. Só consigo diferenciar um inglês de um americano quando eles falam água."

"? Você é da limpeza?? um cara com umas sacolas de lixo pergunta, vindo em minha direção.
? Se eu fosse, estaria fazendo um péssimo marketing, né?? respondo, mostrando minha roupa imunda."

"Um anjo na cidade dos anjos"

"Tento ser invisível. Gostaria que fosse possível, mas nunca acontecerá, Angel. Você tem luz própria e mesmo contra minha vontade, ela vem invadindo minha escuridão."

"? Você sonha alto.
? Todos os sonhos que valem a pena sonhar são grandiosos."

"? Angel fez meu coração voltar a bater, mãe.
? Então, mesmo sem conhecê- la, eu já gosto dela."

"? Você é minha, Angel. Sempre foi. Estava escrito que seríamos nós dois. Que eu precisaria caminhar anos pela escuridão até encontrá- la. Só poderia ser você."

"Nem sempre precisamos desabafar para encontrar a cura mas, às vezes, somente criar novas memórias, empurrando as ruins para o lugar onde elas pertencem: o passado."

"? Planos são bons, mas a incerteza às vezes nos traz presentes inesperados."

"Você foi a melhor surpresa que a vida poderia ter me entregado."

"? Ela é mais do que linda, é perfeita para cara? ramba.? Completo quando recebo um olhar zangado da enfermeira."

"Cheguei à conclusão de que se a humanidade dependesse dos homens para trazer bebês ao mundo, nossa raça se extinguiria rapidamente."

Janise Martins 17/02/2022

Bastardo Apaixonado
Fiquei decepcionada, esperava outra personalidade do protagonista. Achei ele um tanto imaturo e a história fraca. O par romântico dele é igual a ele, sem graça.

Demorei a ler porque achei a história chata, sem emoção. Nem o passado que trouxe traumas ao protagonista me emocionou.

Gael e Angel não têm química e o envolvimento deles achei sem graça.

Não teve nada que me prendesse ou cativasse, como aconteceu com os livros anteriores. Por isso vou comentar só isso.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/02/irmaos-oviedo.html

Michely 06/11/2021

Perfeito ??
? Angel Navarro é doce, sonhadora e determinada. Seu grande objetivo é levar sua música ao mundo.
A imigrante cubana foi criada com muito amor pela avó depois de ser abandonada pela mãe .
Com o falecimento da sua maior apoiadora sai em busca de realizar seus sonho mudando-se para Los Angeles .
Com muita determinação consegui um emprego de assistente geral em um grande estúdio .
Só não esperava as reviravoltas que sua vida muito bem planejada ia dar após se deparar com o Mister Delícia Hollywoodiana .

? Gael Oviedo ( meu chush ?) , bilionário herdeiro da família Oviedo e uma estrela de Hollywood se fechou no seu mundo de faz de contas . Não deixando ninguém de fora se aproximar o suficiente para o conhecer além da casca que mostra ao mundo.
Se fechou para relacionamento após uma grande tragédia na sua adolescência, se tornando assim um mulherengo pulando de uma cama a outra sem se apegar.
Mas quem diria que um Anjo ? impertinente e " imune"os seus encantos seria capaz de derreter a geleira do seu coração.

Angel consegui enxergar o homem por trás da máscara que ele ostentava .

Com uma atração poderosa não conseguiram fugir do inevitável . Se entregaram a uma relação que insistiam que seria passageira, mas não poderiam estar mais enganados. Foram se infiltrando mesmo sem perceber no coração um do outro.

Mas como a Déia gosta de nós torturar nesse livro não seria diferente?.

Para atrapalhar toda essa felicidade apareceu dois  odiosos Brittany e Treyton que fizeram de tudo para interferirem na vida do nosso casal apaixonado. Colocando em xeque o caráter e honestidade dos dois , com planos pra lá de doloroso que poderia gerar muitas mágoas e resentimentos.

A história foi recheada de emoções, descobertas, revelações e amor .

Foi maravilhoso matar um pouco da saudades do clã Oviedo . Terminei essa história mais apaixonado pelo Gael.
Angel e Gael mereciam toda a felicidade depois de tudo que tiveram que enfrentar para superar e se perdoarem pelos acontecimentos do passado.

gabriela.temponi. 27/10/2021

Quem não estava curioso pela história do Gael?
Estava super ansiosa para conhecer a história do Gael!!!

Gael Oviedo, é um dos herdeiros Oviedo, bilionário, pertence a realeza e para ficar melhor é um famoso ator de Hollywood. Porém aquilo que as pessoas veem é apenas mais uma das máscaras que ele usa, para apagar a dor que convive com ele.

Gael não permite que as pessoas se aproximem ou o conheçam, apenas sua família entende e compreende tudo que passou. Essa dor ainda seria a responsável por não se envolver em relacionamentos.

Angel é uma sobrevivente e sonhodora. Sonha em conquistar os palcos com sua voz, mas para isso será um caminho árduo e dificil, onde mais uma vez as pessoas desejam o seu fracasso e farão de tudo para impedir isso.

Uma oportunidade iria surgir e ela terá que agarrar. Angel não é igual as outras mulheres que rodeiam Gael, onde apenas imaginam seus bolsos e os bens que podem adquirir, ela sonha em conseguir tudo por mérito próprio.
Gael não quer relacionamentos e responsabilidades, já Angel sonha em um dia ter a família que sempre desejou e que não pode ter. Porém o destino gosta de fazer jogos e o querer é algo banal para ele. veremos o desejo dominando tudo.

Não será uma caminhada fácil, uma vez que inveja, maldade e os piores dos sentimentos serão colocados a jogo e poderão por tudo a perder. Mas irão tentar uma chance de serem felizes e acreditarem um ao outro.

Mais um livro incrível da autora, com autos e baixos, cheio de emoções, um livro que te prende e mais uma vez a autora arrasa.

Helena Paiva 02/03/2022

Apaixonada
A cada livro lido, fico mais apaixonada pelos homens está família. É perfeito a maneira que tem de amar e proteger as mulheres qu amam. Lerei o último irmão para saber se não fugirá a regra de homens da família.

Lê Azeredo 25/03/2022

Angel e Gael
Amei o quarto livro da série.
Gael e Angel são totalmente diferentes. Ele por uma trauma do passado se fecha para o amor, e ela apesar de tudo que passou, por ser abandonada pela mãe, tem uma energia e uma força incrível para correr atrás de seus sonhos, e foi assim que eles se conheceram na indústria hollywoodiana.
Mas a maldade das pessoas não tem limites e eles se vêem no meio de uma trama sórdida. Só lendo para saber o desfecho.

Diocely 25/10/2021

Que essa autora já me conquistou não há dúvidas, cada livro fica ainda melhor, sou apaixonada nos irmãos Oviedo, meu preferido ainda é Joachim, mas Gael ganhou seu lugar no meu coração.

liaxab 12/03/2022

Dois e meio
Bom, mas achei fraco em comparação ao livro do Joaquin, acho q foi por que eu esperava mais do casal, mas só teve um draminha pro plot e um hot

Maria 31/10/2021

Perfeito!
Amei conhecer mais um pouco da família Oviedo. Adorei a Angel e sua história, e o quando ela é forte e guerreira!
Eu não queria chegar ao fim desse livro, queria poder continuar com a estória desses dois por mais tempo...

Je Ernst 31/10/2021

Família Oviedo, ME ADOTEM!
Ameeeei. Estava ansiosa pelo livro do Gael, e nunca me decepciono com essa família. É a autora que eu sempre procuro quando me frustro em outras leiteiras e preciso ler algo que tenho certeza que vou amar.

1 | 2 | 3 | 4