Como lidar com mentes a mil por hora

Como lidar com mentes a mil por hora Dr. Clay Brites

Resenhas - Como lidar com mentes a mil por hora

Laizaonofre 21/01/2023

É um bom livro para entender o que é, e como lidar com o TDAH. Aprendi muito, coisas que nem sabia que existiam.

Arsantes 07/01/2023

Um livro que aborda o TDAH de maneira simples e bastante explicativa. Um livro que pode ajudar muita gente.

ZeusTruqueiro 02/01/2023

Um aprendizado
Me interessei pelo livro por querer entender um pouco mais sobre tema. Aprendi muita coisa nova e das técnicas/dicas apresentadas achei útil até para aplicabilidade em meu próprio dia a dia.
A leitura trás uma sensibilidade e empatia para com tal patologia, mais do que isso, trás reflexões para sermos mais pacientes e flexíveis.
Não concordo com algumas coisas, mas, sendo mais um entusiasta do que um profissional, pode ser - e com certeza é - só uma visão pobre
Uma leitura muito boa para quem se interessa pelo assunto.

Fabiana 29/12/2022

Maravilhoso
Livro impecável, claro, dinâmico.
O autor foi muito feliz em descrever como vier com tdah, e melhorar seu cotidiano.

Leitora ótima para pais que estão à procura de um auxílio no dia a dia com seus pequeninos.

Super recomendo

bibi.adroli 14/12/2022

Esclarecedor!
Livro introdutório mas muito bacana. Ele é bem escrito e fala sobre o TDAH em diversos ambitos. As informações são intercaladas por breves e pertinentes relatos dos pacientes e o do próprio autor, que é médico especialista e também possui o transtorno. O autor consegue falar tanto com o público externo, quanto com as pessoas que também têm TDAH, trazendo ótimas orientações. Recomendo para quem não sabe muito sobre o tema e quer começar suas pesquisas e ter noções mais gerais.

Lmjbissex 15/10/2022

Mais um P tcc
Só mais um livro pra fazer minha monografia sobre tdah. Gostei, é bom. recomendo p quem quer saber mais sobre

Leonardo991 23/05/2022

Gostei da abordagem de trazer experiências vividas pelo autor e a divisão dos capítulos tratrando os diversos assuntos. É um bom ponto de partidada para quem quer conhecer o TDAH.

Menina Ciria 21/12/2021

Um super livro. Traz conhecimento cientificos com palavras simples e linguagem acessivel sem empobrecer o conteúdo.

Fernanda 09/12/2021

Como lidar com mentes a mil por hora - Dr. Clay Brites, Editora Gente
Resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/12/resenha-como-lidar-com-mentes-mil-por.html