Avenida Houdini, 580

Avenida Houdini, 580 J. Lorenzo

Resenhas - Avenida Houdini, 580

Nu 09/06/2023

Romance com notas de Espiritismo
A história me prendeu do início ao fim. Tanto que pude encontrar algumas quebras de verossimilhança e um único erro gramatical.

Classificado como um thriller de romance espírita, Avenida Houdini 580 traz personagens interessantes, completamente desconhecidos no início do livro, mas que ao longo da trama passam a apresentar pontos de contato.

No final (não é spoiler!), os estudiosos do espiritismo poderão perceber que nada é por acaso, porque absolutamente tudo na natureza tem sua razão de ser. Os pontos se encontram e a gente fica com vontade de saber o futuro dos personagens.

Foi uma boa leitura ??

MãeLiteratura 31/10/2021

Lançamento interessante!
Este romance espírita é um lançamento da IDE Editora. Acabou de chegar aqui e furou a fila.
Um thriller nacional, bem escrito, ágil e dinâmico.
Jeremias Cruz vai trabalhar na mansão da família Barnes e fica encarregado de acompanhar a Senhora Barnes, que esconde um passado de sofrimento de muitas dores.
Leitura rápida e reflexiva.

Silvinha.Araujo 26/07/2023

Finalizada hoje dia 26/072023

Avenida Houdini 580
Por J. Lorenzo

Um livro gostoso e leve de ser ler , com um enredo de narrativa diferente e intrigante. Um mistério que envolve todos os personagens da trama.
Uma história que busca acima de tudo o perdão verdadeiro, sendo ao meu ponto de vista o tema central do livro.
E como sempre tiro de lições dos livros que leio, seu maior ensinamento é Amar a Deus sobre todas as coisas e seu próximo como a ti mesmo.
Uma história com um suspense e que te cativa do início ao fim.
Gostei bastante e indico a leitura

Beijos de luz ?????????

Carina151 22/04/2023

Avenida Houdini é uma ilha de tranquilidade e caos da cidade grande.

O número 580 era a casa dos Barnes Bonadini uma mansão com grande estrutura com grades grandes ao seu redor, mas o que mais chamava a atenção eram as estátuas mal acabadas, abandonadas pela metade.

Muitos rumores percorriam por causa das estátuas horríveis. Um dos boatos era que a mansão era do diabo.

Jeremias Cruz motorista particular foi contratado por um certo período para trabalhar na mansão, mas mal ele mesmo sabia que não era apenas um serviço, muita coisa estava envolvida.

Um livro no qual daria muito bem um filme.

Cheio de mistérios, reviravoltas e descobertas, aquele livro que você começa a ler e já fica esperando a história dar aquela reviravolta.

Super indico a Leitura.

Texto do livro.

-Nada acontece ao acaso ou sem consequência. Tudo um dia você será revelado, porém não antes de todos compreendermos a extensão do amor.

O que eu posso dizer hoje é que o perdão sentido e verdadeiro tem um efeito muito além, é contagiante e fluido que lava em cascata almas ligadas por infeliz momentos do passado.

Perdoar 70 vezes 7 é o que nos advertiu o mestre. Seguir seus ensinamentos é estar em vigilante batalha interior, mas não é viver dentro desse ponto, perdoai a vós mesmos, filhos queridos, pois ainda a vida e desafios frente às vossas imperfeições. Avançai e, pois, além de voz, e outros esperam por ajuda aqui estão encarnados e este mundo é o vosso lar, a vossa família e os vossos amigos.

Até ser um planeta melhor quando todos nós, encarnados e desencarnados, termos de coração o egoísmo e orgulho. Sigamos com Jesus em nossas atitudes e com Ele mesmo nos disse que tende bom ânimo!

O momento é de fazer brotar o amor, tendo na mente a oração dominical perdoai as nossas dívidas que são enormes assim como perdoamos a quem ofende.

site: https://www.instagram.com/p/CVynLjRvOEO/?utm_source=ig_web_copy_link