Protegida por você

Resenhas - Protegida por você

1 | 2 | 3 | 4

Luciene 19/03/2022

Adorei!!!
Já cheguei nesse livro cheia de expectativas sobre esse casal que me deixou bem animada desde o livro anterior onde aparecem (Viciada em Você) e não me decepcionei!!
Vivi e Stef são fogo puro e explosão garantida!!!
Nosso rabugento mostra todas as suas facetas nessa estória e não tem como não gamar no alemão, que é muito mais que uma montanha de músculos mau humorada, fria e focada em seu trabalho!
Já a Ruiva é atrevida mesmo, cheia de si, poderosa, língua afiada, amiga sem filtro pra toda hora, abusada, mas no fundo esconde sua insegurança e fragilidade tentando ser tão forte quanto consegue em todos os momentos.
Temos muitos personagens secundários que tbm vai te encantar e trazem toda uma leveza, charme para a trama, e outros que vão trazer a ação que deixa tudo mais empolgante!!
A leitura te prende e instiga a querer ler tudo de uma vez até o final, tem risadas, emoção, ação e reviravolta, e claro HOT com gosto!!
Você vai começar e depois não vai querer mais parar de ler 😉

LeiturasdaMagna0 18/03/2022

Intenso
O livro é intenso, os personagens também são. Uma trama com um romance divertido, quente... A história lhe prende até o fim, apaixonada nesse livro.

Alyne 18/03/2022

Rabujento e Ruiva
Ah, a gente começa querendo matar o Stef, um fato. Mas em poucos capítulos, a gente quer ele pra vida toda.
Com a Vivi não é diferente. Ela é uma personagem forte que sabe o que quer e vai atrás disso.
A história tem um enredo maravilhoso, muito bem escrito e cheio de reviravoltas.
Confesso que foi uma leitura que me prendeu e que foi uma grande e bela surpresa.
Apaixonada estou!!!

Roseli100 18/03/2022

Feuerhaar e Rabugento Vivi e Stef
Cara que livro.. Eu achando que iria ser um romance entre o cara mal humorado e a mocinha bobinha que já sente uma paixão louca.... Mas ai sou surpreendida com um romance pra lá de quente, e que sim tem partes engraçadas em meio a adrenalina por que tem tudo isso, esse livro ta fantástico e nem pense que você irá apenas se apaixonar pelo cara lindo, pois você ainda não conheceu a Viviane... Cara recomendo demais... Cecilia você está de parabéns, amei o Rabugento e a Feuerhaar.

Roseli.Santana 18/03/2022

Feuerhaar e Rabugento Vivi e Stef
Cecilia você está de parabéns, amei o Rabugento e a Feuerhaar.

Pauliinhah.Soares 15/03/2022

Perfeito
Não há outra palavra para descrever : PERFEITO!! é um livro daqueles de sentir borboletas no estômago. Vivi e Ste são nitroglicerina pura juntos. Você vai encontrar muito hot, muita pegação, mocinhos fofos, tiro, porrada e bomba!!! Difícil não dar spoiler!! Você vai rir e se emocionar, vai sentir o amor em cada palavra dessa autora fantástica!!

Tati 05/03/2022

Protegida por você
Ta?. AMEI! Que livro bom! Os personagens são incríveis, a forma como a relação deles vai se construindo, tudo incrível. Foi uma leitura super gostosa e rápida.

Bruneti 09/02/2022

Se você está procurando um livro com bastante cenas Hot, com toda certeza esse é seu escolhido.
Confesso que queria umas partes mais fofinhas e sem os dois ficarem se pegando toda hora, mas isso não é a cara do Stefan e da Ruiva.
Mas adorei a história e os personagens!

Mandy 05/02/2022

Perfeito!
Que livro maravilhosooooo! Viviane e Stefan me prenderam do início ao fim! Um livro pra ler numa sentada KKKKKKKKK Stefan todo rabugento e a Viviane com um senso de humor incrível, claro que daria certo né? Kkkkkk Cecília, você é maravilhosa, saiba disso kkkkkkk Tudo muito bem desenvolvido e bem conectado. LEIAM!!!
Agora preciso ler "Viciada em você". Fui! ?

Pamela348 18/01/2022

Recomendo muitooo!!!
Vou ser bem sincera, não tenho palavras para descrever o quanto esse livro me surpreendeu e quanto me apaixonei por ele.
O primeiro volume é bom, porém achei ele um pouco "longo" e meio clichê, mas esse é incrível. Uma escrita cativante, que prende desde o começo e mais ainda no final, aliás que final em pqp. Me emocionei nas últimas páginas (coisa que é muito difícil de acontecer) e com o coração na mão, mas felizmente tudo deu certo no final e depois disso não poderia deixar de favoritar. ??

Karoll 17/01/2022

?? Eu te amo, Ruiva, pra [*****]. Você é minha melhor missão!?
Esse final foi tudo pra mim ??
Que livro incrível, ele possui uma história extremamente envolvente, já vou logo avisando? quando forem começar a leitura se preparem pq é impossível parar de ler hahah

Lethycia.Segati 08/01/2022

Mais um casal apaixonante!
Delícia de livro! Se você procura a mistura perfeita de humor, adrenalina, romance e, claro, um bom hot, não perca esse segundo livro da Cecília Turner!

1 | 2 | 3 | 4