Protegida por você

Protegida por você Cecília Turner

Resenhas - Protegida por você

1 | 2 | 3 | 4

ygkarins 08/01/2022

Para te tirar da ressaca..
Ótimo livro para você ler literalmente em uma sentada. Curtinho e bem objetivo, o livro é cheio de clichês que amamos e que da quentinho no coração! O casal tem uma química incrível e as cenas hot são um espetáculo à parte. Só senti falta de um pouco de aprofundamento em certas cenas e outras que a linha do tempo ficava um pouco perdia. Mas recomendo principalmente para intercalar alguma leitura ou até mesmo se estiver procurando algo leve pra ler ?
?Literalmente em uma sentada?? Eita!! Hahaha

ygkarins 08/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKK eu li muito rápido! a expressão nunca calhou tão bem

Diego 08/01/2022minha estante
Hahahaha. Se foi sem querer, afetou em cheio na expressão. Hahaha

*acertou

Diego 08/01/2022minha estante
Mas eu não consigo imaginar alguém lendo literalmente numa sentada ?

ygkarins 08/01/2022minha estante
kakakakak é que sempre escutei isso quando alguém lia algo muito rápido e calhou muito usar na hora

ygkarins 08/01/2022minha estante
mas realmente literalmente é meio impossível kkkkkkk acho que na hora que fui escrever a resenha o sono falou mais alto ??

Diego 08/01/2022minha estante
Hahahaha. Será que foi o sono ou foi a ?imaginação? de uma sentada? Fica no ar o questionamento.

KKKKKKKK ?

Naty @livrossaofilhos 14/12/2021

Perfeito!
Viviane Bittencourt se muda para a Alemanha, afinal sua melhor amiga vai morar lá e ela terá uma criança linda, com isso Vivi quer ser uma tia presente e ela também está infeliz no seu trabalho. Chegando lá quem ela descobre ser seu vizinho? Isso mesmo o alemão mais gostoso de todos, Stefan Ulbrech. Que a salvou de sequestradores um tempo atrás.

Stefan Ulbrech é um ex-policial de elite e agora tem uma empresa de segurança. Ele vive para o trabalho e vive ocupado, sai de vez em quando para distrair, porém ele tem uma regra, não ficar duas vezes com a mesma mulher. Mas regras foram feitas para serem quebradas não é mesmo?

Que casalzão minha gente! Chama o bombeiro! Vivi não tem papás na língua e quando ela quer algo ela sabe provocar. É cada coisa que ela pensa e fala, me diverti demais. Stefan parece bem sério e rabugento como a própria Vivi descreve, mas quando se conhece melhor vê que ele é um amor, além de super gato.

Aqui você vai encontrar romance, muita sensualidade e hot de qualidade, (e bota qualidade nisso) também vai encontrar ação, momentos em família e mais romance! A história desse casal começou no livro "Viciada em você" que conta a história da Ju melhor amiga da Vivi e do Nick irmão do Stefan. Da pra ler esse aqui sem ter lido o outro? Da sim, mas eu recomendo que leia os dois, pois tem alguns detalhes que vão fazer a diferença.

Vocês perceberam que eu fiquei apaixonada nessa história né? Não tem como não se apaixonar pelo Stefan e não querer ser amiga da Vivi. Os personagens secundários também são maravilhosos e já quero um livro do Karl hein Cecília, vamos providenciar? Falando na autora a escrita é super fluida e gostosa, sem enrolação, descritiva no ponto certo e cheia de sensualidade, amor e tensão.
roses in winter 14/12/2021minha estante

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 10/11/2021

Uma leitura divertida e deliciosa!
Ahim gente, que delícia de livro! Esse aquele tipo de leitura ideal para passar o tempo, para se divertir e para se apaixonar por esse casal fogo e gasolina.

? Vivi sem dúvidas foi a atração principal dessa história. Ela é aquele tipo de personagem sem filtro, que fala o que quer, é divertida e espontânea do tipo bem gente como a gente sabe!? É impossível não se encantar e se divertir com as suas falas afiadas e engraçadas.

? Costumo dizer que o Stefan não estava preparado para a Vivi, porque ele simplesmente não tem resistir à ela. Achei tão bonitinho ele crente que não iria se apaixonar, que era só uma amizade colorida. Eu conto ou vocês contam? O tombo veio aí??

? O romance é daqueles que pega fogo, esse casal não está pra brincadeira ?. A química deles é surreal de tão boa sem falar das cenas mais fofas que me fizeram suspirar.

? Com personagens super carismáticos, uma narrativa fluida e um enredo sem grandes reviravoltas, mas que é o tipo de leitura que nos prende e que flui super rápido, que diverte e envolve o leitor a cada página.

? Gostei da forma como construiu a trama trazendo um romance estilo comédia romântica sem pesar no drama e que me deixou sorriso bobo no rosto.

? Eu amei acompanhar esse casal desconhecido e aprendendo a lidar com novos sentimentos. Eu amei rever personagens tão especiais quanto a Ju e o Nick e confesso que fiquei super curiosa para conhecer a história dos personagens secundários

Rita.Liziet 10/11/2021

Um prólogo arrepiante, mas cativante. Viviane é resgatada por Stefan, um alemão dono de uma empresa de segurança. Acabam se envolvendo de forma quente!

Atualmente, Viviane está nos preparativos do casamento de sua amiga Juliana com o irmão do seu salvador, Nickolas. Viaja para a Alemanha para ajudar e viver uma vida sem os traumas do passado. E reencontra Stefan.

É lenha na fogueira! Mas nada de envolvimento sério? até que algumas coisas saem do controle.

Uma boa história de amor, com bastante adrenalina em cada página e boas risadas com as pérolas de Viviane!

Laura.Silva 11/11/2021

Protegida por você
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, e posso falar que me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Um livro delicioso de ler, muito bem desenvolvido e o crescimento dos personagens ao longa da trama é incrível.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o Stefan Ulbrech e a Viviane Bittencourt foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

Alessandra845 12/11/2021

Amei
Resenha
Livro: Protegida Por Você
Autora: Cecília Turner
Leitura Coletiva:

📝 Protegida Por Você é um livro bem rápido de ler, escrito pela autora Cecília Turner com uma linguagem voltada para um público adulto, misturando sensualidade e um pouco ação envolvendo os personagens Viviane Bittencourt e Stefan Ulbrech.

📝 Viviane é linda, inteligente, divertida e destemida, mas depois de passar por um trauma ela decide que está na hora de fazer uma mudança em sua vida. Morando em outro país tudo que Viviane deseja é ter um novo emprego e encontrar um homem que atenda suas expectativas. O problema é que o único homem que se encaixa nessa lista é o mesmo que ela sabe que não pode ter.

📝 Stefan é um homem sério, ex policial e dono de uma empresa especializada em segurança, Stefan só tem uma regra: Uma noite e nada mais. Mas quando ele salvou a melhor amiga de sua cunhada, as coisas fugiram um pouco de tudo aquilo que ele acreditava.

📝 Viviane e Stefan são um casal puro fogo, que não conseguem manter suas mãos longe um do outro, mesmo tendo suas próprias regras das quais não pretendem quebrar, pelo menos não até estarem no mesmo espaço.

📝 Eu amei a escrita fluida da autora, a química dos personagens e claro os desfechos finais deixaram a história perfeita.

Endi.Nascimento 13/11/2021

Protegida por você @nascimentodeguimar
Com um enredo envolvente e uma trama instigante ,uma casal cão e gato que nos levar do riso a excitação, drama, aventura, aprendizagem, protegida por você é intenso.
O romance nos traz uma uma mocinha forte ,determinada, destemida ,dona de se ,mas que por detrás do bom humor e a máscara do [*****] esconde uma mulher insegurar ,carente que precisar de cuidado e carinho .
A ruiva linda, exuberante, inteligente , amiga fiel Vivi se encontra frustrada no trabalhos,
após um trauma ,precisar de novo aérea ,portanto parte para Alemanha em busca de uma nova jornada.
Stefan é um ex-militar dono da Ulbrech Security Corporation ,uma empresa de segurança. O alemão Deus do orgasmo, é lindo ,sexy ,inteligente e protetor, relacionamento estava forar dos seus planos, sua vida era regada de muito trabalho e sexo casual .
Entretanto desde de que conheceu Viviane, a ruiva de Língua afiada não sair da sua cabeça.
A atração de ambos era palpável, sendo vizinho e trabalhando no mesmo local, foi impossível resistir, mais o que era para se só sexo ,se tornou avassalador .
O livro traz a mensagem que a principal regra da vida é ser feliz, não devemos deixar o medo nos paralisar.
Protegida por você é uma leitura leve , agradável, divertida, ação, uma pitada de drama e cenas de molhar a calcinha e um coração quentinho .Recomendo

@primaveraliteraria 13/11/2021

Completamente rendida por esse casal.
Dei boas risadas e até uns suspiros com Stef e Vivi!
Recomendo!

bibsarchv 16/11/2021

QUE LIVRO!!!!
Infinitamente melhor que o primeiro.
Já me apaixonei pelo Stefan e pela Vivi nas primeiras páginas.
Eles são personagens incríveis, um casal maravilhoso.
Todos os personagens são bons, pra falar a verdade.
A história é muito bem construída.
Enredo maravilhoso.
SUPER INDICO!!! ??

Vício Literário 19/11/2021

Leitura gostosa
?RESENHA?

??Stefan e? um empresa?rio arrogante, inteligente, fechado, sedutor e protetor. Um homem lindo, sexy que ama sua fami?lia. Ele e? adepto do sexo casual e tem uma regra de ouro: sem segundas vezes.

??Viviane e? uma mulher linda, alegre, simples, inteligente, divertida, amiga, intensa e impulsiva. Ela passou por uma situac?a?o trauma?tica, mas nem mesmo o medo e as lembranc?as sa?o capazes de apagar seu brilho.

??Esse casal tem uma qui?mica insana, eles sa?o cheios de regras que sempre funcionaram, ate? que se conhecem e mesmo lutando para seguir o que acreditavam eles estavam lutando uma batalha perdida. O desejo vai falar mais alto e o que comec?a com uma noite, se torna uma vida a dois.

??Uma leitura gostosa, com temas necessa?rios, mas ainda assim te deixa com o corac?a?o quentinho, ale?m de garantir muitas risadas com a Vivi e suas loucuras. Com uma relac?a?o linda de fami?lia e amizades verdadeiras.

?A Viviane nos ensina que cada um supera seus traumas de maneiras diferentes, que na?o cabe a no?s julgar ou criticar, somente respeitar.

?"Eu tive medo? de nunca mais sentir o que eu sinto quando estou com voce?."

?"Pensei que te amar era uma fraqueza, mas voce? me faz mais forte."

?"...Voce? e? minha melhor missa?o!"

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Roberta142 25/11/2021

Partiu Alemanha
Viviane Bittencourt tem várias regras enquanto Stefan Ulbrech só tem uma... Mas as regras foram feitas para serem quebradas, certo?

Ela precisa de novos ares, está infeliz no trabalho e agora vê sua melhor amiga indo embora do país após um grande trauma. O que Vivi resolve fazer? As malas também e partiu Alemanha!

Ele é um ex-policial da elite alemã e agora é CEO da própria empresa de segurança. Onde missão dada é missão cumprida. Ele vive exclusivamente para o trabalho.

Claro que o destino deu uma forcinha para que seus caminhos se cruzassem. E Viviane com seu jeito divertido, espontâneo e totalmente sem filtro é cativante demais para alguém não gostar. Como resistir ao furacão ruivo, Stefan que lute contra o sentimento.

O romance entre eles não tem química, tem a tabela periódica todinha de tão bom... Eles pegam fogo ? Apesar de ser um romance +18, ele é escrito como uma comédia romântica e é dono de cenas muito fofas protagonizadas pelo casal de amigos coloridos.

É um livro rápido, fluído e divertido. Amei que ele foi narrado pelo ponto de vista dos dois protagonistas de forma intercalada. Só agregou ao livro e sai dele completamente apaixonada e querendo um Stefan pra mim. Onde acho um desses agora? Amei, vale muito a pena ter no seu Kindle, pois é uma leitura que te faz esquecer os problemas e viver as mesmas aventuras de Vivi.

Rita.Tomaz 09/12/2021

se eu amei? com certeza
adorei a história, fiquei impactada com algumas partes... preparem-se porque esse casal é puro fogo ?

Bandeira5 24/12/2021

AMEI ESSE LIVRO. Por favor, leiam!
Mais um livro da maravilhosa Cecília Turner que eu leio e o que posso dizer? Essa mulher arrasa em seus personagens principais e em suas premissas encantadoras. Já esperava que iria amar essa obra perfeita, e dito e certo!

Aqui iremos conhecer Viviane, uma mulher ruiva, sincera, excêntrica, engraçada, inteligente, intensa e muito impulsiva. Ela não está satisfeita com o trabalho, quando a sua melhor amiga comunica que está indo para Alemanha, Vivi faz o que? Faz as malas e vai viver uma aventura. Tudo o que ela sonha e deseja é um novo emprego e quem sabe encontrar um homem que preencha as cinco regras que criou anos atrás. Quais serão essas regras?

Stefan Ulbrech é um ex-policial da elite alemã muito gostoso, charmoso e que tem apenas uma regra em sua vida, que é não ficar com a mesma mulher duas vezes. Mas regras precisam ser quebradas né? Nosso mocinho é focado totalmente no trabalho e atualmente CEO da própria empresa de segurança. Sua especialidade: Contraterrorismo e resgaste de reféns.

Stefan e Viviane em dado momento na história iram se encontrar e claramente atração irá ser intensa entre eles.
Será que eles estão preparados para quebras as regras juntos? O que vocês acham que irá acontecer?

Protegida por você, da autora Cecília Turner foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro em um dia desses, e vocês acreditam que terminei em uma tarde? Pois é! A narrativa e escrita da autora foi impecável como sempre, cativante, envolvente, fluída, rápida e muito gostosa. Durante a premissa vamos conhecendo os dois personagens principais mais a fundo, pois eles intercalam a narrativa e eu preciso dizer que adoro quando isso acontece.

A leitura passa tão rápido, que nem percebi que estava escurecendo e estava terminando essa leitura perfeita, que acabou com o meu coração. Já li outro livro da autora, e eu sinceramente não sei qual eu gosto mais, porque os dois são MARAVILHOSOS!

Os nossos personagens principais são perfeitos! Viviane e Stefan possuem uma química e uma tensão palpável e eu preciso mencionar que durante toda a premissa torcia por esse casal PERFEITO! MDS, amei e quero um Stefan para mim. Gostaria de saber aonde eu acho um homem desse?

Recomendo demais essa leitura para todos os amantes de um bom romance hot. Tenho certeza, que você querido leitor, irá se divertir, se emocionar e principalmente se envolver profundamente nas aventuras e nesse romance inesquecível de Viviane e Stefan. Por favor, venham surtar comigo!!!

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Lethycia.Segati 08/01/2022

Mais um casal apaixonante!
Delícia de livro! Se você procura a mistura perfeita de humor, adrenalina, romance e, claro, um bom hot, não perca esse segundo livro da Cecília Turner!

1 | 2 | 3 | 4