Protegida por você

Protegida por você Cecília Turner

Resenhas - Protegida por você

1 | 2 | 3 | 4

@primaveraliteraria 13/11/2021

Completamente rendida por esse casal.
Dei boas risadas e até uns suspiros com Stef e Vivi!
Recomendo!

bibsarchv 16/11/2021

QUE LIVRO!!!!
Infinitamente melhor que o primeiro.
Já me apaixonei pelo Stefan e pela Vivi nas primeiras páginas.
Eles são personagens incríveis, um casal maravilhoso.
Todos os personagens são bons, pra falar a verdade.
A história é muito bem construída.
Enredo maravilhoso.
SUPER INDICO!!! ??

Vício Literário 19/11/2021

Leitura gostosa
?RESENHA?

??Stefan e? um empresa?rio arrogante, inteligente, fechado, sedutor e protetor. Um homem lindo, sexy que ama sua fami?lia. Ele e? adepto do sexo casual e tem uma regra de ouro: sem segundas vezes.

??Viviane e? uma mulher linda, alegre, simples, inteligente, divertida, amiga, intensa e impulsiva. Ela passou por uma situac?a?o trauma?tica, mas nem mesmo o medo e as lembranc?as sa?o capazes de apagar seu brilho.

??Esse casal tem uma qui?mica insana, eles sa?o cheios de regras que sempre funcionaram, ate? que se conhecem e mesmo lutando para seguir o que acreditavam eles estavam lutando uma batalha perdida. O desejo vai falar mais alto e o que comec?a com uma noite, se torna uma vida a dois.

??Uma leitura gostosa, com temas necessa?rios, mas ainda assim te deixa com o corac?a?o quentinho, ale?m de garantir muitas risadas com a Vivi e suas loucuras. Com uma relac?a?o linda de fami?lia e amizades verdadeiras.

?A Viviane nos ensina que cada um supera seus traumas de maneiras diferentes, que na?o cabe a no?s julgar ou criticar, somente respeitar.

?"Eu tive medo? de nunca mais sentir o que eu sinto quando estou com voce?."

?"Pensei que te amar era uma fraqueza, mas voce? me faz mais forte."

?"...Voce? e? minha melhor missa?o!"

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Roberta142 25/11/2021

Partiu Alemanha
Viviane Bittencourt tem várias regras enquanto Stefan Ulbrech só tem uma... Mas as regras foram feitas para serem quebradas, certo?

Ela precisa de novos ares, está infeliz no trabalho e agora vê sua melhor amiga indo embora do país após um grande trauma. O que Vivi resolve fazer? As malas também e partiu Alemanha!

Ele é um ex-policial da elite alemã e agora é CEO da própria empresa de segurança. Onde missão dada é missão cumprida. Ele vive exclusivamente para o trabalho.

Claro que o destino deu uma forcinha para que seus caminhos se cruzassem. E Viviane com seu jeito divertido, espontâneo e totalmente sem filtro é cativante demais para alguém não gostar. Como resistir ao furacão ruivo, Stefan que lute contra o sentimento.

O romance entre eles não tem química, tem a tabela periódica todinha de tão bom... Eles pegam fogo ? Apesar de ser um romance +18, ele é escrito como uma comédia romântica e é dono de cenas muito fofas protagonizadas pelo casal de amigos coloridos.

É um livro rápido, fluído e divertido. Amei que ele foi narrado pelo ponto de vista dos dois protagonistas de forma intercalada. Só agregou ao livro e sai dele completamente apaixonada e querendo um Stefan pra mim. Onde acho um desses agora? Amei, vale muito a pena ter no seu Kindle, pois é uma leitura que te faz esquecer os problemas e viver as mesmas aventuras de Vivi.

Rita.Tomaz 09/12/2021

se eu amei? com certeza
adorei a história, fiquei impactada com algumas partes... preparem-se porque esse casal é puro fogo ?

Roseli.Santana 18/03/2022

Feuerhaar e Rabugento Vivi e Stef
Cara que livro.. Eu achando que iria ser um romance entre o cara mal humorado e a mocinha bobinha que já sente uma paixão louca.... Mas ai sou surpreendida com um romance pra lá de quente, e que sim tem partes engraçadas em meio a adrenalina por que tem tudo isso, esse livro ta fantástico e nem pense que você irá apenas se apaixonar pelo cara lindo, pois você ainda não conheceu a Viviane... Cara recomendo demais...
Cecilia você está de parabéns, amei o Rabugento e a Feuerhaar.

Lethycia.Segati 08/01/2022

Mais um casal apaixonante!
Delícia de livro! Se você procura a mistura perfeita de humor, adrenalina, romance e, claro, um bom hot, não perca esse segundo livro da Cecília Turner!

Karoll 17/01/2022

?? Eu te amo, Ruiva, pra [*****]. Você é minha melhor missão!?
Esse final foi tudo pra mim ??
Que livro incrível, ele possui uma história extremamente envolvente, já vou logo avisando? quando forem começar a leitura se preparem pq é impossível parar de ler hahah

Pamela348 18/01/2022

Recomendo muitooo!!!
Vou ser bem sincera, não tenho palavras para descrever o quanto esse livro me surpreendeu e quanto me apaixonei por ele.
O primeiro volume é bom, porém achei ele um pouco "longo" e meio clichê, mas esse é incrível. Uma escrita cativante, que prende desde o começo e mais ainda no final, aliás que final em pqp. Me emocionei nas últimas páginas (coisa que é muito difícil de acontecer) e com o coração na mão, mas felizmente tudo deu certo no final e depois disso não poderia deixar de favoritar. ??

Mandy 05/02/2022

Perfeito!
Que livro maravilhosooooo! Viviane e Stefan me prenderam do início ao fim! Um livro pra ler numa sentada KKKKKKKKK Stefan todo rabugento e a Viviane com um senso de humor incrível, claro que daria certo né? Kkkkkk Cecília, você é maravilhosa, saiba disso kkkkkkk Tudo muito bem desenvolvido e bem conectado. LEIAM!!!
Agora preciso ler "Viciada em você". Fui! ?

Bruneti 09/02/2022

Se você está procurando um livro com bastante cenas Hot, com toda certeza esse é seu escolhido.
Confesso que queria umas partes mais fofinhas e sem os dois ficarem se pegando toda hora, mas isso não é a cara do Stefan e da Ruiva.
Mas adorei a história e os personagens!

Tati 05/03/2022

Protegida por você
Ta?. AMEI! Que livro bom! Os personagens são incríveis, a forma como a relação deles vai se construindo, tudo incrível. Foi uma leitura super gostosa e rápida.

1 | 2 | 3 | 4