Protegida por você

Resenhas - Protegida por você

1 | 2 | 3 | 4

Roberta142 25/11/2021

Partiu Alemanha
Viviane Bittencourt tem várias regras enquanto Stefan Ulbrech só tem uma... Mas as regras foram feitas para serem quebradas, certo?

Ela precisa de novos ares, está infeliz no trabalho e agora vê sua melhor amiga indo embora do país após um grande trauma. O que Vivi resolve fazer? As malas também e partiu Alemanha!

Ele é um ex-policial da elite alemã e agora é CEO da própria empresa de segurança. Onde missão dada é missão cumprida. Ele vive exclusivamente para o trabalho.

Claro que o destino deu uma forcinha para que seus caminhos se cruzassem. E Viviane com seu jeito divertido, espontâneo e totalmente sem filtro é cativante demais para alguém não gostar. Como resistir ao furacão ruivo, Stefan que lute contra o sentimento.

O romance entre eles não tem química, tem a tabela periódica todinha de tão bom... Eles pegam fogo ? Apesar de ser um romance +18, ele é escrito como uma comédia romântica e é dono de cenas muito fofas protagonizadas pelo casal de amigos coloridos.

É um livro rápido, fluído e divertido. Amei que ele foi narrado pelo ponto de vista dos dois protagonistas de forma intercalada. Só agregou ao livro e sai dele completamente apaixonada e querendo um Stefan pra mim. Onde acho um desses agora? Amei, vale muito a pena ter no seu Kindle, pois é uma leitura que te faz esquecer os problemas e viver as mesmas aventuras de Vivi.

GERMANNA 02/07/2022

Mais um livro da Cecília cheio de romances, pegadas sexys que nos faz sentir calor com uma mistura de ação.

@sonhandohistorias 28/06/2022

o grumpy and sunshine perfeito!
Uma das leituras mais viciantes, engraçadas e cativantes do mês!
Um mocinho ex-policial da elite alemã, dono de uma empresa de segurança e todo rabugento, que acaba salvando a mocinha (que é melhor amiga da mulher do irmão) e a química de milhões entre eles é simplesmente incendiária!
A Vivi é toda decidida, determinada e livre, e o jeitinho dela é hilário e deixa aquele contraste grumpy and sunshine entre ela e o Stefan mais gostoso ainda!

Cenas hots de qualidade, muita química, interações icônicas... Aquela leitura clichêzinha que tu vai amar e devorar, é sério! Leiam!!

Bruneti 09/02/2022

Se você está procurando um livro com bastante cenas Hot, com toda certeza esse é seu escolhido.
Confesso que queria umas partes mais fofinhas e sem os dois ficarem se pegando toda hora, mas isso não é a cara do Stefan e da Ruiva.
Mas adorei a história e os personagens!

Lethycia.Segati 08/01/2022

Mais um casal apaixonante!
Delícia de livro! Se você procura a mistura perfeita de humor, adrenalina, romance e, claro, um bom hot, não perca esse segundo livro da Cecília Turner!

booksdalaus 26/04/2022

Protegida por você
Viviane Bittencourt precisa de novos ares.
Infeliz no trabalho e após um grande trauma, vê sua melhor amiga prestes a mudar para outro país.
O que ela faz? As malas!
Tudo o que ela deseja é um novo emprego e quem sabe encontrar um homem que preencha as cinco regras que criou anos atrás...
Todos falharam, menos ele...
O único que está completamente fora de questão.

Stefan Ulbrech é um ex-policial da elite alemã.
Especialidade: Contraterrorismo e resgaste de reféns.
CEO da própria empresa de segurança vive exclusivamente para o trabalho.
Missão dada é missão cumprida.
É simples e fácil, sem complicações.

Ela tem várias regras...
Ele tem apenas uma....
Mas algumas regras são feitas para serem quebradas!

Karoll 17/01/2022

?? Eu te amo, Ruiva, pra [*****]. Você é minha melhor missão!?
Esse final foi tudo pra mim ??
Que livro incrível, ele possui uma história extremamente envolvente, já vou logo avisando? quando forem começar a leitura se preparem pq é impossível parar de ler hahah

Rayane 07/04/2023

QUE LIVRO FODA
🤬 #$%!& , eu senti muita vontade de namorar um alemão... e nem é meme.
Eu amei os personagens claro faltou uma conversa desse dois mas isso não é o plot então foi tranquilo de Ler.

Beatriz 10/05/2023

???
O que dizer dessa continuação impecável e totalmente viciante?
Essa autora ganhou meu coração!!
Não imaginava que teria uma continuação do livro. Fiquei empolgada quando vi que teve e poderia desfrutar mais ainda a história só que dessa vez focando na história de "Viviane e Stefan" conhecidos como "Feuerhaar e o Sr. Rabugento".
A leitura foi divertida de se ler, os personagens me fizeram ter diversas emoções, principalmente o casal principal?
Rever, Ju e Nick na história após se casarem foi uma das cenas que mais amei, incluindo sua pequena filha que aparece no final da história.

? ?????? ??? ?? ???? ??? ??? ????????, ??? ????? ?? ??? ???? ?????. ????? ?? ??? ?????? ??? ?? ????? ?????? ? ???? ??? _ ??????

Alyne 18/03/2022

Rabujento e Ruiva
Ah, a gente começa querendo matar o Stef, um fato. Mas em poucos capítulos, a gente quer ele pra vida toda.
Com a Vivi não é diferente. Ela é uma personagem forte que sabe o que quer e vai atrás disso.
A história tem um enredo maravilhoso, muito bem escrito e cheio de reviravoltas.
Confesso que foi uma leitura que me prendeu e que foi uma grande e bela surpresa.
Apaixonada estou!!!

Hanna 26/03/2024

Vivi vivi
Cada irmão é de um jeito, enquanto Nick olhou ju e de imediato disse que queria a mulher para o resto da vida, stefan demorou dois segundo para aceitar, amei o final, a emoção.
Vivi é top, amei ela, ele tambem, mas ela me ganhou

Roseli.Santana 18/03/2022

Feuerhaar e Rabugento Vivi e Stef
Cara que livro.. Eu achando que iria ser um romance entre o cara mal humorado e a mocinha bobinha que já sente uma paixão louca.... Mas ai sou surpreendida com um romance pra lá de quente, e que sim tem partes engraçadas em meio a adrenalina por que tem tudo isso, esse livro ta fantástico e nem pense que você irá apenas se apaixonar pelo cara lindo, pois você ainda não conheceu a Viviane... Cara recomendo demais...
Cecilia você está de parabéns, amei o Rabugento e a Feuerhaar.

1 | 2 | 3 | 4