Protegida por você

Resenhas - Protegida por você

1 | 2 | 3 | 4

rqu3ls 14/10/2022

BOM
Um livro bom, sem dúvidas, ainda mais pelo fato de eu já ter me apaixonado por esses personagens no primeiro livro.
Embora os hot realmente sejam um tanto quanto repetitivos, sem nd novo e muito semelhantes aos hots do outro casal no primeiro livro é uma leitura leve que eu fiz MUITO rápido (coisa de um dia).

Keka 04/09/2022

Me surpreendeu
Segundo livro da autora, a escrita melhorou muito em comparação com o (Viciada em Você), nesse a história de Viviane e Stefen é bem construída, por mais que tem o Clichê "vamos se pegar, mas sem ter compromisso", é gostoso ver o sentimento de ambos sendo construído, mesmo sem um demonstrar ao outro o que realmente estão sentindo. As cenas de ação é bem legal, pois a Vivi entra de cabeça no trabalho na USC, gostei muito do jeito determinado dela, senti falta de ter mais cenas do treinamento dela com o Karl.
Gostei muito do jeito protetor do Stefan.
As cenas "quentes", melhoraram, porém muito repetitiva o diálogo e a descrição (quase um ctrl+c ctrl+v sabe como? ). Bora para o próximo livro, que contará a história de Karl, amigo do Stefan e parte da equipe da USC.

Mirimooon 31/08/2022

O primeiro livro é melhor
A história do Stefan é boa mas não tem muita ação igual ao do Karl... Apesar de ser bom, o segundo livro é muito mais putaria do que ação então pra quem gosta tá ótimo... Queria muito mais o desenvolvimento da história da Viviane entrando pra USC do que o fogo no rabo dos dois...

Esperava mais ?

GERMANNA 02/07/2022

Mais um livro da Cecília cheio de romances, pegadas sexys que nos faz sentir calor com uma mistura de ação.

@sonhandohistorias 28/06/2022

o grumpy and sunshine perfeito!
Uma das leituras mais viciantes, engraçadas e cativantes do mês!
Um mocinho ex-policial da elite alemã, dono de uma empresa de segurança e todo rabugento, que acaba salvando a mocinha (que é melhor amiga da mulher do irmão) e a química de milhões entre eles é simplesmente incendiária!
A Vivi é toda decidida, determinada e livre, e o jeitinho dela é hilário e deixa aquele contraste grumpy and sunshine entre ela e o Stefan mais gostoso ainda!

Cenas hots de qualidade, muita química, interações icônicas... Aquela leitura clichêzinha que tu vai amar e devorar, é sério! Leiam!!

Ana 16/06/2022

Mto bom
Muito gostoso de ler. A relação do casal se construiu de forma bem envolvente, apesar de ser grande parte apenas sexual, foi gostoso de ver o sentimento deles amadurecendo. Gostei da química do casal e gostei principalmente da protagonista que é independente, sabe o que quer e não tem medo de nada. Ótima leitura!

agrbzx 14/05/2022

stefan e viviane: amei muito a personalidade de cada um, realmente consegui me conectar com os personagens, essa pega "não ee envolva, só s3x0" e etc é bem clichê, porém admito q cria uma tensão entre os personagens muito grande, em geral o livro é bom, achei q faltou alguns pontos pra serem amarrados, tp sobre a mudança da vivi pra alemanha, casamento deles, a missão lá, o final passou mt rápido senti falta de uma coesão um pouquinho maior no lance da invasão e da bala, mas em geral eu me viciei muito, leitura rápida e os hots são uma maravilha a parte, queria ter visto mais do romance deles no final pq eu gamei muito!!! enfim, recomendo pra uma leitura bem dinâmica e pra sair do tédio.

Emily 13/05/2022

É bom! A única coisa que me incomodou foi a escrita, não sei se é porque não estou acostumada ou oque, mas achei meio ble. Mas a história em si é muito boa sim, um livro gostosinho de se ler em um dia.

booksdalaus 26/04/2022

Protegida por você
Viviane Bittencourt precisa de novos ares.
Infeliz no trabalho e após um grande trauma, vê sua melhor amiga prestes a mudar para outro país.
O que ela faz? As malas!
Tudo o que ela deseja é um novo emprego e quem sabe encontrar um homem que preencha as cinco regras que criou anos atrás...
Todos falharam, menos ele...
O único que está completamente fora de questão.

Stefan Ulbrech é um ex-policial da elite alemã.
Especialidade: Contraterrorismo e resgaste de reféns.
CEO da própria empresa de segurança vive exclusivamente para o trabalho.
Missão dada é missão cumprida.
É simples e fácil, sem complicações.

Ela tem várias regras...
Ele tem apenas uma....
Mas algumas regras são feitas para serem quebradas!

Vanna10 01/04/2022

Fraquinho
Bem esperava uma coisa e recebi outra. O livro não é ruim. Mas é um pouco fraco. E se torna maçante o fato de ter muitos hots - e hots pouco criativos - de modo que as ? palavras-chave se tornem muito repetitivas.

moonbean 23/03/2022

Sinceramente....
Tô dando 1 estrela pela autora e pela escrita, pq o livro n é bom não.

O stefan é um armário
A Ruiva pode facilmente passar por ninfomaníaca, cara. A mulher só sabe falar de sexo, e transar, e pau, e tudo de cunho sexual. Ah, q mas q bela droga.

A emma até vai, senhorinha casamenteira.

Fora isso, n indico n

1 | 2 | 3 | 4