Protegida por você

Resenhas - Protegida por você

1 | 2 | 3 | 4

Hanna 26/03/2024

Vivi vivi
Cada irmão é de um jeito, enquanto Nick olhou ju e de imediato disse que queria a mulher para o resto da vida, stefan demorou dois segundo para aceitar, amei o final, a emoção.
Vivi é top, amei ela, ele tambem, mas ela me ganhou

Kakau 22/03/2024

ELE VIRA O CHEFE DELA
Vivian, é sequestrada junto com a sua melhor amiga e é salva pelo irmão do namorado da sua amiga, Stephan. Eles tem uma atração imediata.
Quando sua amiga se casa, e se muda do Brasil pra Alemanha ela não pensa duas vezes em ir junto, já que não tinha família no Brasil.
Ela reencontra o homem que a salvou, e a atração chega a um nível estratosférico até que eles decidem ficar sem compromisso.

Marlise 25/02/2024

Stefan e Ruiva
Li essa sequência rapidinho.
O Rabugento Stefan não quer relacionamento e Viviane aceita assim.
Mas se apaixonam perdidamente.
Ela após um trauma sofrido quando sequestrada deixa o Brasil e vai morar na Alemanha, acaba sendo vizinha e trabalhando para Stefan na USC.

Paula.Gabryela 14/12/2023

O Rabugento e a Feuerhaar
Gosto quando a protagonista sabe o que quer e, além de tudo, e fora dos padrões. Nunca pensei em uma protagonista que gostava de pescar como diversão. Forte e luta pelo que deseja. E sem frescura.
Ele é todo rabugento e gosta de seguir as regras, mas acaba deixando uma de lado por ela, e acaba encontrando o que não esperava que queria.
Um livro simples e sem muita enrolação.

Isa Catherinie 01/10/2023

Quero ser igual a Vivi
Cecília Turnner maravilhosa entregando tudo com esse casal.
Vivi e Stef são um casal que combina, tem uma química surreal e pegam muito fogo ?
E o fato deles serem vizinhos só deixa tudo melhor ??

Verô 18/07/2023

Livro com pegada, amor e amizade forte..... Temos simmm
O que dizer mais uma vez dessa autora.... Acabo ficando sem palavras, o que dizer?

Enfim... Obrigada pela escrita, por nos possibilitar ler uma obra sua e por você se permitir escrever.

Vivi e Stef me deixaram vidrada na leitura, com cenas quentes tanto quanto de Ju e Nick. Os 2 livros nos trazem a reflexão dos caminhos que seguimos e como seguimos. Agradecer a Deus pela vida, pela família e buscar sentido no viver e para viver..... Amooooo.

Vivi e Stef, casal fogo no parquinho, ambos querendo seguir a vida e sem desconfiar que a vida deles já está entrelaçada com uma simples 'encarada'.

Livro super recomendado para quem curte hot, pegada forte, palavras obscenas e chulas ao pé do ouvido. Pra quem gosta de uma boa amizade, quase como irmãs, e irmãos de sangue super unidos. Pra quem gosta de mamis antenada e ligada aos seus babus gigantes e que sabe quem merece o coração do filho. Pra quem curte homens fortes, sarados e que sabem dar valor e cuidar da mulher, como toda mulher merece...afinal, mulher é sexo frágil, mas de frágil não temos nada.

Boa leitura.

Beatriz 10/05/2023

???
O que dizer dessa continuação impecável e totalmente viciante?
Essa autora ganhou meu coração!!
Não imaginava que teria uma continuação do livro. Fiquei empolgada quando vi que teve e poderia desfrutar mais ainda a história só que dessa vez focando na história de "Viviane e Stefan" conhecidos como "Feuerhaar e o Sr. Rabugento".
A leitura foi divertida de se ler, os personagens me fizeram ter diversas emoções, principalmente o casal principal?
Rever, Ju e Nick na história após se casarem foi uma das cenas que mais amei, incluindo sua pequena filha que aparece no final da história.

? ?????? ??? ?? ???? ??? ??? ????????, ??? ????? ?? ??? ???? ?????. ????? ?? ??? ?????? ??? ?? ????? ?????? ? ???? ??? _ ??????

Ana Vizentim 03/05/2023

Me senti protegida
Eu fiz a versão em inglês desse livro para a autora e eu adorei a história. A forma como esses dois brigam é de arrancar gargalhadas e, a parte da ação, me deixou eletrizada...
Claro q a ambientação e a mãe do Stefan fizeram uma grande diferença na história tb kkkk.

Rayane 07/04/2023

QUE LIVRO FODA
🤬 #$%!& , eu senti muita vontade de namorar um alemão... e nem é meme.
Eu amei os personagens claro faltou uma conversa desse dois mas isso não é o plot então foi tranquilo de Ler.

Fernanda.Calixto 06/04/2023

Ruiva e Rabugento
Gostei mais desse do que do primeiro, graças a deus não teve muito drama para eles se acertarem, cheguei a um nível da vida q n tenho mais paciência pra casal fazendo c* doce.

Myyllenaah 19/03/2023

MEU CASAL
Como já falei na outra resenha eu li errado. Sabia q iriam ficar juntos e de algumas coisas, mais esses dois q tesão, meus amigos q deliciaaaaa.
Adoro todos os casais, mais a Vivi e o Stefan estão no meu coração sempre desde do livro do Karl( o primeiro q eu li e q na vdd é o terceiro) e sabendo do rolê deles e do epílogo mais distante do q eu tinha chego. Eu adoreii ahhahahah

Gabriella331 14/02/2023

Rabugento e Feuerhaar
Livro rápido e gostoso de ler, li em menos de um dia.

Vivi e Stefan, finalmente depois de ler 3 outras histórias cheguei na de vocês. Amei cada linha e capítulo lido, ri cada vez que a Vivi não tinha filtro, a participação da Ju, os momentos de tensão e claro os hots, vamos combinar, o rabugento é maravilhoso no que faz.

Bia 20/01/2023

Sensacional
Livro muito bem escrito com alternância de Capítulo entre os personagens, química de milhões, hot dos melhores e o casal maravilhoso

Samy 03/01/2023

É uma leitura rápida e que dá sequência ao livro anterior com um casal diferente.

Não tem tanto desenvolvimento nem aprofundamento de trama.

É algo superficial e razo
Ideal para leituras que não exigem tanto

1 | 2 | 3 | 4