Garotos Mortos Não Sangram

Garotos Mortos Não Sangram Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Sangram

jonathan 31/01/2022

enfim tive a impressão de ter fechado um ciclo
nesse terceiro volume, enfim sinto que cheguei a algo parecido com o final de um ciclo, já que os outros dois parecerem ter sido interrompidos no meio de algo. os eventos seguiram acontecendo sem muita liga e um pouco desconexos entre os demais volumes, o que me faz pensar novamente que talvez fosse melhor se os três fossem apenas um com um certo trabalho entre eles, que serviria pra aprofundar mais os protagonistas e dar mais foco as personagens secundárias, criando mais suspeitos e um mistério mais consistente, e traria também mais verosimilhança, tanto com uma ideia de tempo mais coerente e consistente com os acontecimentos quanto com uma ambientação mais natural pra eastview.

os eventos seguiram crescendo desde o início até aqui, então esse volume entregou mais ação do que os demais, o que é um ponto bastante interessante. acho que separar o matt e o tommy em dois pontos diferentes foi algo que trouxe uma profundidade maior a eles, abrindo espaço pra conhecê-los um pouco mais, principalmente sobre como se sentem, que é uma coisa da qual senti falta desde o começo. mas, ainda assim, continuo sentindo falta de nuances na história, mostrando interações mais naturais entre os personagens com família e amigos, momentos que delimitem mais suas personalidades e etc.

além disso, algumas atitudes da polícia, com sua investigação fraca e estranhamente isolada do resto da cidade, dos personagens secundários, como a senhora que contou uma historinha sobre bruxos de salem pro matt, dizendo que a sociedade brasileira era um embrião no final do século 17 (??????) depois que ele ARROMBOU a loja dela, e dos protagonistas ? quem tenta roubar um carro sem ter as chaves quando está sendo perseguido por um assassino armado? ? foram um pouco incoerentes, assim como vimos em alguns momentos dos volumes anteriores.

no final das contas, a impressão que fica é que tudo o que houve até então foi uma preparação para o que está por vir, como os últimos episódios antes de um grande season finale de pretty little liars, o que ainda acho curioso, já que acabei de ler três contos inteiros? mas, estranhamente, ainda estou otimista. muitas questões foram levantadas até aqui e coisas grandes, que necessitavam de respostas, surgiram e passaram sem nenhuma, então espero que o autor consiga amarrar todas essas pontas soltas no grand finale, porque eu estou vivo e espero muito descobrir verdades.
Victor 04/02/2022minha estante
sobre os serem desconexos, ao meu ver esses 3 primeiros contos meio que funcionam como um livro dividido em 3 partes. eu li pensando em contos, então pequenas coisas que não foram tão bem desenvolvidas eu deixei passar, até porque 70 páginas não da pra fazer milagre! como você falou, acho que esses 3 abriram portas pra esse último (que inclusive você já leu e eu comecei hoje)! sobre a história sobre bruxos e tal, me pegou bem de surpresa e fiquei (WTF?). eu gosto de coisas sobrenaturais e afins? não sei se nesse quarto livro vai ser algo bem desenvolvido ou não, espero que esse lance sobrenatural não estrague a história pq eu to gostando bastante KKKKKKK

jonathan 04/02/2022minha estante
ai, eu até concordo com você nesse primeiro ponto, acredito que o autor tem o direito de dividir a história dele da maneira que achar melhor, porém, levando em consideração que ele está cobrando separadamente, levando em consideração que nem todo mundo tem assinatura no kindle unlimited, é um pouco frustrante ele não agregar um desenvolvimento maior à trama, 70 páginas, ao meu ver, seria o ideal pra aprofundar um pouco mais as personagens e apresentar um pouco a vida delas em paralelo pra que a gente possa entender eles um pouquinho melhor e conhecer mais personagens de quem suspeitar também, afinal é tudo sobre o mistério e pra mim ler o último livro teria sido muito mais interessante se esses pontos que eu falei estivessem nos anteriores! em geral, acho que essa divisão daria ao autor a possibilidade de fazer isso, mesmo que acrescendo mais páginas, mas, se não houve, não vejo realmente muito sentido em dividir ksksksks mas é questão de escolha dele e eu respeito, claro.

jonathan 04/02/2022minha estante
aaaah, e sobre o último livro e o lance sobrenatural, acho que foi uma escolha complicada também. ele não pincelou nada sobre isso nos volumes anteriores e as pessoas esperavam um tipo de história diferente, afinal ele vendeu daquela forma... e também por não ter falado nada nos últimos, ele teve muuuuuuuuito o que explicar nesse, então ficou uma coisa bem densa no começo do livro e parecia que não saia do lugar, sabe? mas espero que a sua experiência seja melhor que a minha e que você não se decepcione skksskksksksks boa sorte!

Victor 04/02/2022minha estante
eu acho que talvez ele vá juntar tudo em um livro e fazer essa melhorias, até porque esses contos dele vendem demais! então acho que em um possível livro físico ele faça esse junção! talvez ele tenha escolhido dividir esses contos assim porque sempre no final fica aquele gostinho de querendo mais, inclusive li esses 3 primeiros de uma vez só KKKKKKKKK

Victor 04/02/2022minha estante
ai sim, do nada ele veio com o lance sobrenatural e eu fiquei meio perdido! espero que minha experiência seja melhor mesmo kskakss

jonathan 04/02/2022minha estante
akaksaks eu acho que ele tem muito futuro, mas é claro que alguma coisinha aqui e ali precisam muito de uma lapidada, mas disso as nossas críticas respeitosas e o tempo cuidam! depois você me conta o que achou do quarto volume!

Mikaelly93 13/09/2023minha estante
Eu sou nova aq alguém me ajuda onde ler

AnaJu76 03/11/2021

AI MDS EU TÔ SURTANDO
Mark Miller quer me matar de curiosidade só pode, tô indignada que vou ter que esperar até janeiro pra uma continuação, eu preciso saber quem é E.V.
Veronica16 27/11/2021minha estante
Nada me tira da cabeça que E.V. é na verdade o Edgar

Luciana 22/12/2021minha estante
O terceiro livro ainda não é o fim??

AnaJu76 22/12/2021minha estante
Acho que o quarto é o fim

Laura3453 29/12/2021minha estante
eu tenho uma certeza irracional de que E.V é o edgar e ninguém pode me fazer pensar de outra forma

duda 08/01/2022minha estante
qual é a ordem dos livros?

AnaJu76 08/01/2022minha estante
A ordem é garotos mortos não contam segredos, garotos mortos não contam mentiras e garotos mortos não sangram

duda 08/01/2022minha estante
obgg

maria12235 21/01/2022minha estante
desde o começo do livro eu suspeitei que o E.V. é o edgar, mas tbm acho o professor de biologia mt suspeito viu

AnaJu76 21/01/2022minha estante
Eu tô pensando exatamente assim dani

kayth 29/01/2022minha estante
rt Dani

Oi, eu sou a Mila ^^ 19/01/2022

UAU?
Dos três livros, esse foi o que teve mais emoção e mistério. Todas as minhas teorias do possível assassino mudaram, que plot, ein?!
Tô contando os dias pra lançar o 4º livro e eu finalmente descobrir quem é o assassino.

5,0??

euindy 28/11/2021

AMEI MUITO SCRRR
fãns de PLL essa saga é p vcs

ainda estou um mix de emoções aq nem consigo falar nada

meu primeiro contado com esse autor e sério, eu amei! a escrita é super envolvente e fluída

p mim esse foi o melhor livro, até agora, mds eu amei muito!! os outros livros já eram bons, mas esse se supera

indico essa saga p todos, é um suspense com uma escrita super leve e o livro é curtinho

*o livro é nacional, tá no kindle unlimited e a continuação vai sair no dia 31/01/22 e eu n tô aguentando de ansiedade

LEIAAM
Maria3121 29/11/2021minha estante
A espera pra janeiro tá me matando

euindy 29/11/2021minha estante
sim manooo

Gabs 08/03/2022

Cativante..
Melhor que os anteriores, tanto no enredo quanto no desenvolvimento.

"Mas o que significa ser verdadeiro? Algo é verdadeiro só pq você acredita que é?"

Mah 12/08/2022

Recomendo demais. É uma leitura rápida e muito boa, o autor sabe bem como manter a atenção do leitor durante a história, tensão ótima.

Esse terceiro volume dá continuidade ao caso do assassinado, mas agora algumas coisas mudam. Novas descobertas deixam o protagonista em uma situação complicada, a pressão aumenta e ele precisa decidir o que vai fazer com as informações que já sabe. O assassino continua com os seus joguinhos, mas agora Tommy é o alvo.

Gostei, leiam.
loracy.y 12/08/2022minha estante
o próximo livro é tão ????

lolo :) 15/04/2022

Uau, esse livro teve cenas bem descritas que me fizeram imergir na história real, estou bem interessada e já tenho uma suspeita do assassino... Mas me incomodou um pouco o fato de não ter nenhum indício nos primeiros livros sobre algo sobrenatural, e eu não esperava isso.

Felipe1503 06/01/2022

O mais instigante
Diferente dos outros, esse tem mais ação, mais mistério, nos deixando loucos pra saber quem de fato é E.V.
Estou ansioso pela continuação!

Pedro.Vilela 13/03/2022

Na minha opinião esse livro é o melhor da saga até agora. O autor sabe muito bem fazer o suspense aumentar de um livro para o outro fazendo com que esse livro seja agonizante e ainda assim perfeito.

Gabrielle609 20/02/2023

5 estrelas só pq conseguiu me deixar muito confusa
Mano?????
Gente sério, é incrível.
Mas o sentido??????
Eu tô tão confusa que nem sei mais o que tá acontecendo. Recomendo!
A cabeça de você vai explodir kkk juro já perdi uns 5 neurônios viu.
Alline 20/02/2023minha estante
É Mistério??

Gabrielle609 20/02/2023minha estante
Siiim

Alline 20/02/2023minha estante
Eita, vou ler ele ent.

Nina Pina 20/02/2023minha estante
Li a série toda, muito bom

eufontinele 20/02/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

Gabrielle609 20/02/2023minha estante
Nina tô lendo e to amando

Nina Pina 23/02/2023minha estante
Que bom Gabrielle, sinistra essa história, prende .

Deza 05/01/2022

Garotos Mortos Não Sangram
Parte 3 da história, Tommy e Matt decidem, cada um a seu jeito, informar a polícia a respeito do assassinato de Alexis, porém as coisas saem do controle...

Pela primeira vez, temos uma narrativa pela perspectiva do Matt, o que achei bem interessante. Tenho minhas suspeitas a respeito do assassino, mas nada muito concreto ainda... Espero que a parte 4 seja o desfecho desse mistério.

alynebz 09/04/2022

Continuação
Essa parte foi a melhor até agora, teve um desenvolvimento maior, e parece que estamos perto de descobrir quem é o assassino dessa vez, mas acabou fazendo mais uma vítima.

O final foi muito bom, espero que a continuação não me decepcione, estou colocando muitas expectativas na última parte, e parece que o Mark nos ouviu e pôs duas partes em uma só, então serão somente 4 ou invés de 5.

Mark não me decepciona!

bella 25/01/2022

Garotos Mortos.
Depois de uma invasão, o terceiro livro da série nos aproxima mais do terror do assassinato...levando Tommy a pensar se ele seria o próximo.

Matt resolve procurar mais sobre a identidade do assassino e se depara com o estranho cenário da loja de onde o casaco saiu. Teria talvez, esse assassinato, uma explicação mais sinistra e profunda do que eles imaginavam? As dúvidas surgem depois da visita.

E Tommy precisa correr, bem rápido, se não quiser ser pego.

annacsfraccaro 15/05/2022

Eletrizante!
Esse é o melhor livro até agora dessa série!
O livro mais eletrizante, onde acontece muitas coisas, onde há vários fatos que te faz prender a respiração, não vejo a hora de descobrir quem é o assassino.

Clara 25/11/2021

COMO ASSIM??????
nossa incrível, adorei, perfeito, meu deus q história sensacional não acredito q o último livro só chega em 2022 vou morrer de ansiedade aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa