Príncipe da Mentira

Victoria Gomes

Resenhas - Príncipe da mentira

louise_ss 02/01/2024

Dedo no uc e p*tariaaa

Eita beberes, eis a questão: como pode um livro da realeza ter hots? E tem mais: COMO PODE TE PRENDER TANTO???? Virei a droga da minha noite lendo esse livro, e estou me sentindo saciada com os hots.
Esse livro é um xodózinho, amo que a Louise evoluiu e o fato do nosso boy ser uma mistura perfeita de golden boy e moreno sarcástico debochado. Vale super a pena, leitura rapidinha, dolorida e gostosinha!

Laura 30/05/2023

Príncipe da mentira
Apaixonada pela vibe desse livro, realeza contemporânea de um jeito incrível. Mais encantada ainda com o Steph, um príncipezinho

Beatriz 22/03/2023

Foi uma leitira bem leve.
Eu já sabia do plot, então não foi surpresa, mas não diminuiu a experiência da leitura.
Stephen é tão fofo e dedicado com as pessoas que ama que chega a ser bobo.
Louise antes de tudo vir a tona era um drama mental muito grande pra tudo, mas não julgo ela por fazer o que tinha que ser feito.

Livia.Hilario 13/02/2023

Tinha tudo pra ser mais e não foi
Cara o livro começou tão gostosinho. Me apaixonei de cara pelo Stephen e a proposta. Me incomodou as cenas hot pq acho q não foram bem desenvolvidas, e pra mim não fazia sentido as coisas que rolava entre os dois. O livro me manteve curiosa e gostei da parte de reconquista. Mas deveria ter parado aí. Não achei q teve algo tão relevante depois. Não desenvolveu a relação e dificuldades de mãe e filha... Nem aprofundou os sentimentos dos personagens. Claro, que adorei a Blair e só por isso passei um pano pro resto.
Acho que daria uma ótima adaptação pra um romance clichê.

@rhyssmate 04/02/2023

AINDA BEM QUE LI O TERCEIRO ANTES DESSE
Assim, é um livro fofo e até convidativo, mas não tem nada demais, o grande segredo não foi nada tão grande ou absurdo, acho que o protagonista é meio açúcar demais pro meu gosto também, os dois são meio méh juntos, é bonitinho? É, mas é isso, no máximo bonitinho só. Agradável, mas xoxo, anêmico, manco, desidratado, murcho, capenga?
FIquei muito aliviada e feliz de ter lido o terceiro livro, Príncipe da Honra, antes, porque se eu começasse nesse eu JAMAIS leria outro da série. É um poço de chatice perto do 3.

Fy 12/01/2023

Realeza Cativante
Meu segundo livro de 2023 foi esse romance nacional extremamente fofo e cativante que me fez muito feliz nesse comecinho de ano.

Esse livro é um poço de fofura, eu me apaixonei pelo personagem principal, ele é um querido preocupado com as crianças do orfanato onde faz visitas frequentes, ele é o coração da família real de Delway, o príncipe do meio que leva seu dever muito a sério (nem sempre segue todas as normas reais, mas essa ele seguiu) e tem que se Casar com uma princesa de outro reino, isso mesmo casamento arranjado.

Já a nossa protagonista é uma personagem muito forte, apesar das dificuldades que sofreu ela se manteve gentil e simpática (sinceramente se fizessem comigo o que fizeram com ela, eu com certeza não seria tão passiva) ela sofreu muito, e por vários momentos durante o livro eu quis colocá-la em um portinho e a proteger do mundo. Eu adorei como ela manipulou seus algozes para poder se livrar deles, muito bom ?.

Sobre a história e o resto da família real, eu amei a relação dos irmãos, principalmente o mais velho que será o próximo rei, eles se amam e se apoiam muito, é uma relação muito bonita de se ver. Quanto a história é um fake dating com a realeza, o que poderia ser mais legal? Eu achei que a história foi bem construída com uma boa escrita e personagens cativantes que fazem você se divertir e esquecer um pouco os problemas da vida. Fora isso eu tive só um pequeno problema com a passagem de tempo não consegui me localizar direito no tempo em alguns momentos pontuais da história, mas nada que atrapalhasse a leitura.

Por fim, eu indico muito esse livro como um romance para você esquecer um pouco os problemas e dar boas risadas com uma das melhores famílias reais que já li, leiam e se apaixonem por esses personagens e por essa história incrível.

Ariadne.Dalla 20/12/2022

Impressionante
Peguei o livro completamente despretensiosa pra ler.. mas ele me cativou do início ao fim.... Amei. Vou pro segundo ??

Sam 29/11/2022

Eu demorei a pegar o ritmo da leitura, mas no final acabei gostando da história de Stephen e Louise.

Maria 13/09/2022

Adorei as histórias dos irmãos, comecei pelo último e então fui arrumando a ordem, com uma leitura muito fluida e agradável

Bia 11/09/2022

Quentinho
Foi um quentinho no coração esse livro ,toda a experiência por si só foi muito boa??
Recomendo demais ??

Kimberly.Coatio 14/08/2022

Uma historia boa com um plot surpreende
A história de Stephen e Louise tinha tudo para ser um clichê com monarquia e casamento arranjados mas não é isso que encontramos.

Uma historia fofa de amor,superação e confiança e isso que encontramos aqui.

A gente acha que todo o mistério envolvendo o casal é uma coisa e acaba sendo outra e isso é muito bom, o jeito que eles são apaixonados e se completam é incrível e uma história fofa por demais.

Gaby.Ferrari 12/08/2022

Mocinho altruísta e muito fofinho
Como o título já diz: tem uma mentira rolando na história, porém ela é MUITO SURPREENDENTE.
Quando a gente descobre as coisas fica extremamente chocadoooo porque não era nada do que esperávamos.
O final é Lindo, comercial de margarina. Mas também ensina muito sobre amor incondicional e perdão.

Alininha 25/07/2022

Um carinho no coração

Um romance leve, bem escrito e envolvente. A leitura é rápida e é muito fácil se apaixonar pelos personagens.

Aqui vamos conhecer o Stephen Thompson, um príncipe generoso que prefere se dedicar as questões humanitárias do que se envolver nas questões políticas da realeza. A parte "maçante" ele prefere que os irmãos Theo e Richard tomem a frente deixando o caminho livre para suas visitas aos orfanatos e lar de idosos, mas ele ama seu reino e sua família quando os pais o avisam que chegou a hora de casar ele aceita o casamento de conveniência sem titubear e decidido a honrar sua coroa.

Louise Alton foi treinada desde muito cedo para o ser a esposa perfeita e, mesmo sendo herdeira de um reino ela se sente uma farsa. Ela aceita se casar, mas não entregará seu coração machucado a qualquer um. Ela tentar esconder seus segredos, mas seu olhar triste não passa despercebido pelo olhar atento de Stephen,

É muito gostoso ver Stephen se dedicando a conquistar o coração de Louise e determinando a fazer o casamento dar certo, mas quando um segredo começa a rondar a vida deles tudo parece ir por água abaixo.

Nessa trama de intrigas e mentiras e um PLOT de tirar o fôlego eu fiquei imersa na leitura e ansiosa pelo final desse casal. É clichê? é"...mas como sempre Victoria traz surpresas para sua história e o clichê deixa de ser tão clichê assim

Recomendo muito a leitura e já vou correr para o próximo

site: IG: @catandolivro