Príncipe da Mentira

Príncipe da Mentira Natália Dias
Victoria Gomes

Resenhas - Príncipe da mentira

Ana 17/12/2021

Eu não esperava que fosse tão bom
Os personagens são cativantes, mesmo os que não são o destaque
O romance, apesar de começar bem rápido, é bem desenvolvido e você consegue entender direito o que eles estão sentindo e a evolução deles
O mistério da Lou é surpreendente e te prende muito na história
A própria história da Lou te prende muito pra entender o que aconteceu e ver como ela vai lidar com tudo aquilo
Foi simplesmente incrível, já estou empolgada pra ler os outros
Dudaaa 18/07/2023minha estante
Tem que ler na ordem é? Eu comecei a ler o segundo sem saber, achei que era o primeiro

Aana 29/03/2022

Eu não sabia que precisava ler um livro com príncipe ate esse livro, aaaaaaaaaaaaaaa apaixonadaaaaaa, vou ler os próximos o mais rápido possível ????
amErica 29/03/2022minha estante
Tu leu por onde amg?

Aana 08/04/2022minha estante
kindle unlimited

Duda.dudagabooks 31/12/2021

AMO UM PRÍNCIPE!
Stephen sempre foi o irmão mais tranquilo da família Delway. Nascido na nobreza, mas sendo o filho do meio, ele nunca precisou de preocupar em ser um príncipe muito sério - ainda mais com dois irmãos que desempenhavam esse trabalho muito bem.

Quando lhe é ofertado um casamento de conveniência com a princesa de um reino amigo, ele não tem maiores rejeições. Depois que a encontra pessoalmente, inclusive, o homem fica até empolgado por contrair matrimônio com uma moça tão bonita!

Logo após Louise e Stephen se casarem eles já começam a se aproximar e tudo parece um sonho... O problema é que a vida real bate na porta e é revelado um segredo sobre a moça que poderá colocar tudo a perder.

Será que Stephen continuará o cara pacato de sempre e lidará com esse problema de forma tranquila ou fechará as portas do coração para a princesa mentirosa?

Eu não sabia que precisava ler livros hots sobre príncipes até Victoria Gomes e Natália Dias fazerem uma! Esse primeiro volume inicia a série Herdeiros de Delway - e não poderia ter sido feito de melhor forma!

Ao contrário dos irmãos, Stephen é um cara brincalhão, divertido e encanta tanto a gente quando a Louise logo de cara. Confesso que deu medinho quando os problemas foram se desenrolando; pensei que esse seria o fim do príncipe tranquilo, mas ó: não me decepcionei. O cara é 100% cadelinho

Ai, gente, e o que dizer da família real? Me apaixonei por cada um deles. Eles são o exemplo de uma família saudável - amei demais! Os irmãos turrões com certeza darão muito pano pra manga nos próximos volumes, hein?

Sobre a escrita, nada a declarar que não seja o que todo mundo já sabe: tá impecável! A leitura fluiu tanto, foi tão gostosa, que li em 1 dia. As cenas hots estão simplesmente perfeitas (muito d1rty talk, do jeito que gostamos

Taís 14/12/2021

Livro pra deixar o coração quentinho
Que livro mais gostoso e leve... Amei ler e conhecer a história desses príncipes, que de fato são príncipes mesmooo!!! Muito perfeitos gente!!! Que homem esse Stephen, apaixonada!! E Louise, maravilhosa!! ????

Refugio 22/05/2022

Termino essa leitura com o coração transbordando de amor por esses personagens encantadores. Stephen nos conquista já nas primeiras cenas e ficamos intrigados com o motivo repentino de Louise querer casar com ele.
Fiquei chocada com a reviravolta. O pensamento caminhou pra uma direção e foi outra no sentido oposto. A família de Stephen é tão apaixonante quanto ele.
Já quero os livros dos outros irmãos.

Bia 09/04/2022

Eu quero ser a princesa do Stephen ??
Eu não tenho palavras para dizer o quanto amei essa leitura, eu amei ? escrita fluída, divertida, quente ? e coração cheio de amor. A química da Lou e do Stephen que casalzão me fizeram chorar fora e dentro do quarto. ? simplesmente perfeito leia não vai se arrepender!!! ????

Amigavel_livro 02/11/2021

Emocionante ???
Amei este livro, não gostava da protagonista mais aprendi a ama-lá,respeita-lá e adimira-lá.Mais o marido dela e perfeito,estou chorando porque eu nunca vou ter um príncipe desse.????
Tais.Lima 18/11/2021minha estante
taisglima5003a@gmail.com
você, por gentileza me enviar esse livro pelo o meu email

Suelen Vieira 04/12/2021

Príncipe da mentira
Eu sabia que ia me apaixonar por essa familia!
O amor do Stephen por crianças mexeu demais comigo. A forma como ele cuida e ama a Louise ????
Príncipe da mentira é perfeito! O cuidado que os irmãos Thompson tem um com o outro, tem com a família toda, é lindo demais. Eu amo a união deles ?

Paula.Gabryela 07/12/2021

Gostoso de ler
Esse livro deu plot cabuloso. Achando que era uma coisa e foi para outro lado totalmente diferente. Tô chocada com a revira volta.

estantedathata 29/12/2021

Príncipe fofo, safado e cadelinho?? TEMOS!
"— Se apoia na beirada, meu amor. Agora quero você como a minha princesa safada. Quero c0m3r você de quatro assim, do jeito inapropriado que você ama.”

Stephen Thompson é mocinho que tanto amamos, fofo, carinhoso, atencioso e um grande safado, é o filho do meio da família real de Delway e por conta disso não precisa se preparar para assumir o trono e não tem muitas responsabilidades como seus outros 2 irmãos. Dessa forma, ele ocupa seu tempo realizando trabalhos em instituições de caridade até receber a notícia de que precisará se casar com a herdeira de um país aliado, Louise Alton.

Louise é uma jovem com um passado conturbado que foi criada por seus pais para ser doce, submissa e arrumar um marido.
Após ser entregue para casar com um completo desconhecido, ela precisará fazer de tudo para impedir que ele descubra seus segredos.
Porém, o que ela não espera é que não é só ela que tem coisas do passado a esconder.

Os dois se aproximam após o casamento e fica cada vez mais difícil resistir a grande atração que sente um pelo outro.

Porém, por surpresa do destino, um herdeiro inesperado surge e Stephen se vê cada vez mais preso numa rede de mentiras e para proteger sua família, ele precisará se tornar o príncipe da mentira.

- Um casamento de conveniência
- Cenas em que serão impossíveis não se apaixonar pelo mocinho
- Cenas quentes que te farão chorar (não disse por onde,rs)
- Mentiras e reviravoltas

Minha opnião:

- É impossível não se apaixonar por Stephen Thompson, juro. Que príncipe maravilhoso!! Eu até agora não superei.

- Amei acompanhar a história dos dois e construção dos personagens!! Os diálogos são maravilhosos, eu me diverti e me apaixonei muito durante a leitura!

- Victoria Gomes e Natália dias não nos decepcionam quando o assunto é cenas quentes, minhas amigas… que cenas maravilhosas!! Aconselho ligar o ventilador para realizar essa leitura, você vai precisar!!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 25/10/2021

"Pessoas boas fazem coisas ruins às vezes, quando são machucadas."
PERFEITOOOO, estou tão apaixonada por essa história que só sei dizer LEIAM LEIAM LEIAM. O Steph é perfeito desde literalmente a primeira frase, o romance é delicioso, mega envolvente e sensual do jeito que a gente AMA, a narrativa é tão incrivelmente fluida que eu literalmente virei a noite lendo. Sério as autoras entregaram TUDO, virou um dos meus livros com relacionamento de conveniência favoritos da vida.
Personagens super cativantes com toda mágica que um livro da realeza pode trazer = uma história emocionante (prepara os lençinhos viu) com um final de deixar o coração quentinho.
Ansiosa pelos livros dos outros irmãos.
E volto a dizer LEIA, sério, tenho certeza que você também vai querer casar com nosso príncipe perfeito!
Dayane.Persil 31/10/2021minha estante
Droga, me deixou curiosa... Vou colocar na minha lista de leitura

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 03/11/2021minha estante
Vale super a pena, é um dos melhores que li recentemente ?

Dayane.Persil 03/11/2021minha estante
Curti a leitura, acho que enrolou um pouquinho pra terminar e acabei me desligando, mas no geral foi bem legal!

bress 03/01/2022

Príncipe da mentira
que livro incrível, bem levinho, com uma escrita boa e bem rapidinho de se fazer a leitura. eu tô apaixonada pelo Stephen, mesmo acontecendo as coisas que aconteceram, ele foi atrás da Valerie aaaaa. vale a pena ler!!

@rhyssmate 04/02/2023

AINDA BEM QUE LI O TERCEIRO ANTES DESSE
Assim, é um livro fofo e até convidativo, mas não tem nada demais, o grande segredo não foi nada tão grande ou absurdo, acho que o protagonista é meio açúcar demais pro meu gosto também, os dois são meio méh juntos, é bonitinho? É, mas é isso, no máximo bonitinho só. Agradável, mas xoxo, anêmico, manco, desidratado, murcho, capenga?
FIquei muito aliviada e feliz de ter lido o terceiro livro, Príncipe da Honra, antes, porque se eu começasse nesse eu JAMAIS leria outro da série. É um poço de chatice perto do 3.

Vanna10 20/05/2022

Fofinho ?
Protagonista masculino tive vontade de por em um potinho, meu Deus ele é muito nene. Que livro lindo, muito apaixonante e com potencial pra ser um grande confort

A personagem feminina fortíssima, adorei. Ela foi incrível ?

isa.xtine 05/02/2022

Viva o príncipe da mentira.
Príncipe da mentira é leve e gostoso de ler. Traz personagens com um ótimo desenvolvimento, família unida e crianças lindas e fofas. Super recomendo!