Fireevil

Fireevil V. Totta

Resenhas - Fireevil

Tathi (@Doidosporserieselivros) 11/03/2023

Olá queridos amigos leitores! Essa cara feliz da foto é para contar para vocês que chegamos aos 10k , muitas lutas, quase desistências e tudo mais, mas chegamos aqui!
E para comemorar , é claro, tem resenha! Minha última leitura finalizada foi o último livro da trilogia Fireevil de @v.totta .

Após os acontecimentos finais do livro dois, Angy não tinha mais esperanças, quando inesperadamente ela volta para casa e não sabe o que aconteceu, ela então receberá um dom tão incrível que a tornará um dos personagens mais poderosos da trama.
Ao mesmo tempo que tenta proteger seu irmãozinho de anjos e demônios, ela deve acabar com o mal maior e recuperar o controle de sua vida.

??????????????

Foi uma experiência intensa ver o desenrolar dessa saga tão gigante em acontecimentos.

Assim como o segundo livro, temos um ritmo alucinante que mistura ação e revelação de alguns mistérios que vinham desde o primeiro livro.

É muito difícil falar de quanto eu gostei desse livro sem entregar os plots dele e estragar a experiência de vocês, mas recomendo demais que vocês leiam os três livros, foi uma das melhores sagas que li de fantasia, e com certeza a melhor do ano até agora.

Deixo claro que essa não é uma história focada no hot (eles estão mais ocupados com o mundo deles desmoronando né???)então ela é bem tranquila para leitores mais jovens também.

Todos os livros de V. Totta estão disponíveis em formato digital pela Amazon e kindle Unlimited, e a trilogia também pode ser adquirida em formato físico pelo site ou pelo @clubedeautores

Day 30/12/2021

Aquela trilogia de fantasia que me deixou apaixonada, onde Angy e Jiim, provam que o amor é maior que tudo... O terceiro é último livro, nos prende e nos faz amar e odiar o Jiim na mesma proporção rsrs. Onde vimos o nosso Reizinho fazendo coisas que me deixaram com muita, mas muita raiva mesmo, quis matar o Jiim. Onde vimos uma Angy amadurecida, que passou por poucas e boas, foi só eita atrás de vixi... tão diferente daquela menina bobinha do primeiro livro, eu simplesmente amei cada página da triologia Fireevil, onde a autora nós prendeu mais uma vez com sua escrita, leria até a lista de supermercado dela.

" O céu e o inferno estavam
de mãos dadas. '
Totta 31/12/2021minha estante
Ahhhh que coisa linda de se ler. Muito obrigada, Day ?

Elis 15/11/2021

Magnífico!
Um amor improvável, uma guerra iminente, uma profecia será revelada.

Finalmente o terceiro e último volume da trilogia Fireevil chegou. O destino vem fechar essa história cheia de mistério, revelações, amor e personagens incríveis. É impossível parar de ler.

Angy não faz ideia de como saiu do Mundo Inferior, mas as lembranças dos horrores vividos lá ainda ainda estavam bem nítidos na sua mente e em seu coração. Mas ainda mais importante que entender como e porque ela havia escapado ilesa, era encontrar Jiin e Julie. O que aconteceu com eles?

De volta a sua nova casa, junto a sua mãe e seu pequeno irmão Léo, Angy sabe que muito ainda está por vir. Mas agora ela está mais do que preparada. Após tudo o que vivenciou, ela está mais forte do que nunca e o amor será o seu guia.

Para ler em dia, pra devorar mesmo. No último livro dessa trilogia, o leitor "não tem um minuto de paz" ?? cada página um nova revelação, uma nova surpresa!

Se você ama fantasia, ama personagens fortes, curte um suspense. Então você precisa conhecer Fireevil !
Totta 15/11/2021minha estante
Muito amor por essa resenha. Tão feliz que nem cabe no peito. Muito obrigada ?