Ideia Fixa

Ideia Fixa Alexandre Apolca

Resenhas - Ideia Fixa

Myy 21/02/2022

Ironia e acidez não falta!
Te prende do início ao fim. Os personagens desse livro são bem surpreendentes e as reviravoltas então emocionantes.

Fernanda 15/07/2021

Ideia Fixa
Resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/07/resenha-ideia-fixa-alexandre-apolca.html

Gabi 21/01/2021

Gostei bastante
Meu deus que livro foi esse . Esse livro é extremamente bem escrito e te prende logo no começo, vc realmente quer ler e ver oque vai acontecer. Ele me prendeu bastante

As críticas sociais que esse livro faz também são ótimas . Nosso protagonista do livro trabalha como ghost-writer. Que é basicamente uma pessoa que escreve o livro para alguém e essa pessoa lança o livro como se fosse ela que tivesse escrito . E os livros que ele publicava com seu nome não tinham uma boa repercussão, mas os que ele escrevia para outros se tornaram até mesmo mundialmente famosos . Infelizmente isso é uma triste realidade

Tudo muda na vida de jorge quando ele conhece Polly . Ele decide conquista-lá a qualquer custo , e esse suposto amor se tornar obsessão. Porem as reviravoltas desse livro são muito impressionantes e bem escrita eu gostei demais dos protagonistas. E o final é simplismente maravilhoso . Este livro com certeza me surpreendeu bastante