O Bebê do Rockstar

O Bebê do Rockstar Aline Pádua

Resenhas - O BEBÊ DO ROCKSTAR

leh 14/01/2024

??
Oi linds, eu gostei bastante do extra e inclusive não tenho muito a fala sobre até pq eu sou bem apaixonadinha na relação do mason e da demi acho eles perfeitos, única coisa que me deixou meio coisa foi o plot de falta de comunicação, MAS isso é 100% gosto pessoal meu!!!!! enfim, adorei ver coisinhas sobre o casamento e o baby chris? (espero ver mais sobre o ethan e cora)

Maria.Luiza 04/07/2023

Um conto do filhinho deles
Uma definição para esse conto: fofura.
Por mais que eles tenham tido seus conflitos no início, em nenhum momento deixaram de se apoiar, sempre foram papais babões, não aguentooo. Confesso que fiquei com um pouco de ódio da Blue e do Logan (msm amando muito o Logan haha) pelo o que eles fizerem meu protegido sentir, mas passou.

Poli ð 08/12/2022

Como amo a Drops ??
Quote:
"Duas pessoas que se amavam. Dois corações que batiam na mesma frequência, e agora, se tornaram um.
O coração do nosso filho. Do nosso pontinho... Do nosso Chris."

E estou encantada e de coração quentinho com esse conto sobre Mason e Demi. ?

Agora vamos presenciar a rotina do casal, uma turnê e novos amores ?

Sabe quando dizem que é tanto, mas tanto amor que não se cabe no peito? Ahhhh aqui esse amor veio em forma de outra pessoinha ??

Quote:
"Trouxe uma de suas mãos até minha barriga e coloquei uma das minhas sobre. Porque quando estávamos ali, juntos, não existia dúvida ou medo algum. Parecia que nunca existiu."

Demi precisa lidar com a turnê, com a distância e os novos sentimentos que os hormônios lhe trás, assim como com novas inseguranças e medo.

Quote:
"? A questão é que não precisa ser o suficiente, Mason. Você é o tipo de pessoa que vale a pena. Cada detalhe, canto, pedaço... tudo de você vale a pena. E você não merece pensar ou se indagar se é bom o suficiente ou não. Você vale a pena. Você é amado. E eu te vejo, todos os dias, a cada milésimo de segundo."

Mason apesar de está realizando o sonho de ser pai, ainda por cima como cereja do bolo com a mulher que ama. A saudade pela perda do amigo ainda é recente, assim como a dor da mentira dos melhores amigos de banda a quem ele considera sua familia, ainda lhe machucar e ainda tem que lidar com inseguranças e medos do passado.

Quote:
"? As pessoas não mentem porque há algo de errado com você, Mason. Elas mentem, simplesmente, porque não conseguem lidar com a verdade. Elas escolhem mentir, não para te poupar, mas para poupar a elas mesmas, das consequências da verdade. Não tem nada de errado com você, ou no fato de ser honesto."

"Não sou a pessoa mais aberta do mundo, mas acabou que a falta de confiança de vocês, me fez não conseguir confiar de volta. Não consigo me abrir como antes, nem o pouco que eu fazia."

Somos apresentados a mas algumas camadas de Mason. (Eu particularmente o considero uma cebola, precisa tirar camada, por camada, para poder entendê-lo). Assim como as de Demi, matamos a saudade tanto da Drops como da Selfish Hearts.

Para aqueles que acharam que juntar essas duas bandas, nunca daria certo, devo lhe dizer que está completamente errado.
Não só deu certo, como todos juntos são o nível Master de maravilhosos. Demi e seu pedido de casamento que o diga ? ( Que por sinal, que pedido de casamento mas lindo! ?)

Agora seguimos para Logan ?? esse será meu motivo se surto psicológico, resta descobrir se pro bem ou por mal. ??

Quote:
?Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.? Caio Fernando Abreu

Fernanda.Cavalheir 27/06/2022

Aí já amei a história desses dois, são meus personagens preferidos da série e esse spin-off me fez matar a saudade deles...
Fiquei com raiva da Demi? Fiquei kkk mas o Maison é um fofo rsrs
Novamente a amizade foi tudo!

Susan.Rayane 14/05/2022

E claro que tinha que ter a cereja do bolo desse casal.
Mais desencontros, mais música, mais brincadeiras, e claro, muita emoção com um bebê a caminho!

Emily153 26/01/2022

O bebê do rockstar
Nesse spin- off de Drops of Jupiter, vemos as inseguranças em relação ao relacionamento de Demi e Mason, ainda mais com a chegada do baby Chris.
O livro é super fofo, e é muito bom de ver que ele aborda um assunto que é bastante comum em relação aos casais. Que infelizmente não existem casais de contos de fadas, todo casal tem duas brigas, desavenças, seus momentos íntimos, e é isso que torna um relacionamento duradouro e cheio de amor, mesmo que tenha situações indesejadas.

Gih_almeida 14/01/2022

Mais apaixonada ainda pelo Mason!
Adorei o livro, acho que ele foi perfeito para a gente poder ver o que se passa na cabecinha do Mason depois de tudo o que aconteceu em Blue. Sabemos que ele não é o mais aberto da Drops, então foi ótimo saber como tudo afetou ele.
Além de que foi lindo ver o relacionamento do meu rockstar favorito com a minha fã favorita, a Demi tem tudo o que uma fã fanfiqueira sempre quis. Acho que a história dela toca diretamente a directioner e a army que ainda existem dentro de mim ??

Camila.Dantas 07/01/2022

Top
Top!!
Preciso ler os outros livros.
História muito boa, um clichê com um toque apimentado na medida.

Ester B 04/12/2021

Mary 07/11/2021

Fechado com chave de ouro
De fato não esperava, mas me vi rindo e chorando nessa história final. Mason como a maioria dos homens, eh inseguro e foi lindo ver sua rede de apoio o ajudar a passar por isso. Comunicação eh tudo Senhoras e Senhores

Ivana.Sandes 26/10/2021

Apaixonante....
Ah.... lindo demais o amor de Demi e Mason....
Simplesmente apaixonada pela história deles e pelo Crhis!
Que venha o Logan!