Entre a Terra e o Mar

Entre a Terra e o Mar Marília G. Barbosa

Resenhas - Entre a Terra e o Mar

@bibliotecadadi 10/12/2022

Pena que foi curto!
Adorei a história! A escrita é envolvente e a leitura bem rápida. Trouxe um tema importante, a poluição do meio ambiente, dos mares e a importância de cuidar da nossa natureza. Pena que foi tão curta, gostaria de saber mais da Iara e do Aldan.

Livros e Pops 25/06/2023

Legalzinho
Uma história bem curtinha do romance entre uma humana com um tritão. Bem diferente do que já li, mas ainda sim interessante. Gostei da forma como a autora abordou a irresponsabilidade humana com a preservação dos oceanos e a importância de alguém fazer a diferença para tentar reverter este erros de caráter da humanidade. Como recompensa a este ato grandioso, nossa mocinha acaba vivendo uma linda história de amor com um tritão e no final precisa tomar uma decisão difícil. A história é bem curtinha, e por isso, não foi tão desenvolvida e em algumas partes queria mais detalhes e desenvolvimento. No geral, gostei muito, já que estou na vibe de ler tudo que existe sobre sereias e tritões, valeu a pena a leitura.

Maria.Clara.092 24/12/2023

Cumpre o que promete!
Esse conto cumpre o que promete: uma história entre uma humana e um tritão! Eu acho que teria gostado mais se fosse maior, acho que era uma trama que merecia mais páginas, um maior desenvolvimento, e se manteve apenas OK como um conto.
Gostei muito da crítica sobre o lixo no mar, achei o casal com química, e é bem escrito, porém, como disse antes: se fosse maior, acho que teria me agradado mais, porém não deixa de ser uma boa leitura para um fim de tarde.