Will

Will Will Smith

Resenhas - Will

Júnior Silva 20/06/2023

Simplesmente INCRÍVEL
Que livro maravilhoso, leitura leve, escrita simples, Will é um grande homem e é gente como a gente, ver o crescimento dele como ele se tornou quem ele é, com diversos erros e acertos.
Ele relata desde o início como começou a minha sitcom favorita ( Um maluco no pedaço ) como ele conheceu a linda Jada Smith. Que livro incrível !
I N C R I V E L ! Está é a palavra?

Fabinho 23/12/2021

Um dos meu atores favoritos
Tirando o último capítulo, incrivelmente dispensável, até que achei a biografia boa. Confesso que em alguns momentos o lado mais humano do ator me fez o enxergar com outros olhos. O que normalmente já havia ouvido falar sobre ele, o ego é evidenciado demais aqui nessa obra, mas foi uma boa leitura.

Felipe 01/12/2022

Honesto e divertido
O livro é um desabafo sobre a vida de Will Smith, impressionante pelo carisma (marca conhecida do ator), intimidade e honestidade do texto.

Na minha percepção, o autor em nenhum momento esconde seus defeitos e os seus demônios, na verdade, ele faz questão de demonstrar como na sua infância, se via como um covarde e como seus traumas o influenciaram a ser engraçado e buscar o centro das atenções.

Apesar de bem escrito e sempre bem humorado, o que realmente me chamou atenção na obra foi entender como surgiu esse fenômeno chamado ?Will Smith? que já na minha infância era um ídolo de multidões de fãs em todo o mundo.

Mas também entender o íntimo dessa pessoa que apesar de toda fama, dinheiro e sucesso (claramente alcançados por conta própria), ainda é um cara normal, muito parecido comigo ou com você que possui dentre diversas qualidades, defeitos sérios e traumas que o assombram até hoje.

A obra que diga-se de passagem, foi lançada antes da premiação do Oscar de 2022, é perfeita para entender o que motivou os acontecimentos daquela noite e explica em detalhes de como se construiu a relação de Will e todas as mulheres de sua vida, especialmente as de sua família.

Em suma, achei o livro muito bom e a obra finaliza de maneira quase que contemplativa enquanto o autor revisa tudo que viveu até os seus 50 anos.

Gaby 24/11/2021

Surpreende
O livro é uma biografia de um dos melhores astros de Hollywood, nele você encontra um Wil Smith que as telonas e seriados não mostram. Vale a pena cada página.

Preto Contenção 19/03/2023

Sou fã desse Cara !
"Will" é uma autobiografia fascinante e inspiradora que oferece uma visão rara e íntima da vida do ator e rapper Will Smith. Escrito em parceria com o escritor e jornalista Mark Manson, o livro é uma jornada emocionante e divertida através da vida de Smith, desde sua infância modesta em West Philadelphia até seu estrelato como um dos maiores atores de Hollywood.

Através de histórias pessoais engraçadas, sinceras e comoventes, Smith compartilha seus altos e baixos, incluindo a forma como sua família o inspirou, sua carreira na música e no cinema, bem como suas lutas pessoais e profissionais. Ele também discute sua filosofia de vida, incluindo seus valores, crenças e práticas para manter uma mentalidade positiva e construir relacionamentos saudáveis.

O livro é cativante e bem escrito, e os fãs de Smith vão adorar os insights exclusivos sobre sua vida e carreira. Além disso, aqueles que procuram motivação e inspiração também vão se beneficiar da perspectiva única de Smith sobre como enfrentar desafios e alcançar o sucesso.

No geral, "Will" é um livro inspirador e envolvente que oferece uma visão pessoal e honesta da vida de um dos mais populares e bem-sucedidos artistas da atualidade. Se você é um fã de Smith ou está procurando por uma leitura inspiradora, este livro é definitivamente recomendado.

Natine 06/04/2024

Autoajuda com toque de biografia
Infestado com elementos naturais da escrita de autoajuda - justificado pela co-autoria de Mark Manson -, Will é uma biografia que emociona. Por ter vivido milhões de possibilidades na indústria cultural, principalmente nas telonas do cinema, o ator é o protagonista perfeito para uma trajetória de autoconhecimento eletrizante que devolve ao leitor reflexões profundas.

Daniela.Plesnik 31/07/2022

Adorei escutar para ter uma experiência mais completa. Varios insights relevantes, adorei saber mais da vida dele por ele

Igor 30/04/2022

Perfeito!
Excelente livro!! Fácil leitura, a cada página que passa, mais vontade de devorar! Muito feliz com a decisão da compra do livro e a leitura nesse momento!