Sem Amarras

Sem Amarras Heaven Race...

Resenhas - Sem Amarras

Lilian 07/01/2022

Uau! Mto bom!
Ameiiii o livro! Foi uma dessas compras "vou comprar pq tá de graça" sabe? E foi mtooo melhor do que eu esperava. Não é a primeira vez que me surpreendo com um livro que peguei só pq estava grátis e amém por isso kkkkk.

Ele é dividido em duas partes e eu não sabia disso até chegar na última página e ver que a historia não tinha acabado ainda. Maaaas tive a sorte de começar a leitura um dia depois de terem lançado a segunda parte (obrigadasenhor!) Honestamente não vejo necessidade de ter dividido o livro em dois, mas enfim. A segunda parte não deixa a desejar, o final é bem conclusivo. Os plots são mto bons! Amei cada minuto dessa leitura! Não vejo a hora de sair o próximo livro contando a história do irmão dela.

Ah! Pra quem gosta de hot esse é o livro perfeito. Eles são mtoooo bem construídos e escritos. A autora mandou mtooo bem neles. São perfeitos!!!

Enfim, Chris e Kathe sentirei saudade ?

Pam99 11/01/2022

Se quiser sair de uma ressaca literária..
Esse é o livro pra você incluir no seu Kindle, o livro é bem gostosinho e rápido de ler. Se você estiver em uma ressaca literária esse é o sinal. O livro é nacional, tem uns hot bons e é age gape. Ela tem 22 e ele 34 e pra melhorar ele se torna diretor da faculdade dela.
O casal passa sim por turbulência por causa da diferença de idade, por causa da jararaca da mãe dele e tem um final em aberto, mas eles são tão lindos juntos que estou louca pela continuação.
Um trecho do livro: SPOILER

?? Se é assim que você quer me ver, como uma garota, então você não vai me ter como uma mulher. E pra mim está ótimo? Você não é o único com um p** incrível na cidade.?

Bianca.vigevani 02/11/2021

Preciso da continuação!
Uma história leve, gostosa, divertida. Leitura super rápida e fluída. Adorei e já preciso saber da continuação!

Janderlaine 15/03/2023

Um pouco chato, mas entretém
Não gostei muito da escrita, achei extremamente amador na maioria das vezes.
A personagem principal é bem chatinha, e romantizaram uma proteção obsessiva do irmão dela como se fosse normal, o que é bem sem noção.
A mãe do protagonista também foi bem mau escrita, e fez algo imperdoável no fim de tudo, que com toda certeza na parte 2 vão tentar romantizar também.
Três estrelas só porque me entreteu um pouco.

lina. 04/01/2022

parte 2 na minha mesa agora!
leitura leve, história gostosa de acompanhar , vc quer hot? pois tome!! ???
a maria fifi/barraqueira que habita em mim não gostou de como acabou não, quero a parte 2 na minha mesa agoraaa

Camss 06/02/2022

Adorei o livro, mais um livro bem leve e rápido de ler.
Em alguns momentos a escrita no começo me pareceu um pouco estranha: por vezes sem um desenvolvimento muito grande, ou acontecendo muito rápido; outra vezes com uma linguagem meio engraçada e até forçada. Mas foi só até pegar o costume do estilo que ficou uma leitura super fluida.
A mãe do Christofer é uma mejera, e o relacionamento deles é bem bonitinho (mesmo alguns momentos tendo uns ciúmes nada a ver???)
Outra coisa que gostei bastante foi a construção da família da Katherine, da pra sentir o amor deles como se fosse algo palpável.
Leria de novo com certeza ??

Maria15892 22/12/2023

Achei chato
No começo tava legal mas é só pegacao e começou a me irritar porq eles eram chatos mas é legal zinho

Jhulia 28/12/2021

PARTE 2 NA MINHA MESA
nem acredito que esqueci de colocar meus surtos aqui!!! que história boa de ler? no primeiro capítulo já tava apaixonada nos personagens, tô surtando já querendo ler o 2º livro
thaispompeu 04/01/2022minha estante
Migs vai ser lançada hoje, acabei de terminar no surto!

Jhulia 04/01/2022minha estante
pelo amor de Deus tô vivendo pra essa parte II

Cella 19/01/2022

CADA GATILHO...
Sério, incrível!!! Fanfic pura né?!? Para quem gosta é perfeitooo!!! Sem condições... Incrível ??
Uns gatilhos maravilhosos!!! Leiam please ?

@julianasoriano_s2 04/01/2022

Eita atrás de eita...
Para quem curte um romance com cenas picantes, pode ler! Leitura fácil, divertida, que se torna complicado parar, e ótimo para curar uma ressaca literária!
Ele tem continuação e para em uma parte que te obriga a dizer "eita"... Kkkk
Para a minha sorte a continuação estréia hoje, 04/01/22. Bora ler!

Lourenne Litig 17/01/2022

Muito bom ??
A escrita e muito gostosa , quando vc percebe vc ja esta envolvido na história e quer terminar logo
Amei o entrosamento dos casal do começo até o fim
Diego 17/01/2022minha estante
Tem hot ou é mais romance?

Lourenne Litig 17/01/2022minha estante
No primeiro tem mais hot no segundo mais romance

happierthanever 08/11/2021

Quero a parte dois agoraaaa
Leitura leve, sem muito drama e personagens maravilhosos! Parou na melhor parte, ansiosa para o que vai rolar!

aelaraf 17/01/2022

Sunshine
um livro bem gostosinho. é um clichê clássico de se apaixonar pelo melhor amigo do irmão e que vai desenvolvendo esse amor às escondidas. o final dá um BUM delicioso que te faz ir correndo ler o próximo livro.

as autoras deixam claro no início da obra que trata-se de um livro bem de boa, com leitura rápida e sem assuntos pesados. acredito que elas trazem o que cumprem.

pra quem precisa de um momento pra relaxar e se distrair, o livro atende a essas necessidades.

ana 22/12/2021

Peguei gratuitamente na amazon e decidi ler porque adoro esse clichê de melhor amigo do meu irmão (e ainda tem age gap de bônus)... achei que a história se arrastou muito sem necessidade, e quando as coisas finalmente iam começar a se desenrolar as autoras soltam um "vem aí a parte II" literalmente DO NADA!!