O Homem do Terno Marrom

O Homem do Terno Marrom Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - O Homem do Terno Marrom

Fabiana 16/04/2024

Uma aventura muito divertida e cheia de emoções da rainha Agatha, seguindo aquele estilo de todas as evidências estão claras e a gente só percebe isso no final

Kathlen 15/04/2024

Agradeço por se tornar escritora agatha ?
Uma pegada mais diferente dos livros habituais da agatha, mas me surpreendeu de forma muito positiva

a protagonista é muito cativante e a trama é impecável, as migalhas de romance me agradaram dmss -dificilmente me agrada a mistura de romance com investigação

obs: rachei o livro inteiro com o humor do Pedler KKKKKKKKKKK

Maria1691 11/04/2024

É bem diferente do padrão da Agatha Christie, pela própria narradora ser uma mulher mais jovem (seguindo mais ou menos a msm linha de o inimigo oculto). Gostei q tem um pouco (muito, muito pouco msm) de romance.

Só isso msm. É bom como qlqr outro livro da autora. Só n gostei da decisão da protagonista ali pelo final.

Jessica.Kristine 24/03/2024

Amei
Muito bom, assim como todos os outros livros dessa mulher! Cheio de reviravoltas e bugando meu cerebro como sempre
Kety 24/03/2024minha estante
Tenho esse livro aqui em casa. Vou dar uma oportunidade também.

ane 29/02/2024

Bom demais, viu!! Não tem enrolação e por isso e ser um livro tecnicamente "curto", não cansa em momento algum. Me prendeu do início ao fim, me deixou embasbacada com as reviravoltas e eu mal vi que tava lendo tanto de uma vez só.

Fhernanda.Costa 26/02/2024

O homem do terno marrom
O homem do terno marrom, narra a história de uma jovem corajosa e curiosa pela verdade sobre duas mortes que cruzaram seu caminho.

Angela.Ataide 26/02/2024

Um bom livro para ler. A leitura flui bem e o tempo passa e você não percebe. Recomendo a leitura dele.

souza309 20/01/2024

5/2024
4º livro do clubin ?a gata triste? ? onde lemos toda a obra da Agatha Christie em ordem cronológica. Até agora, esse foi o que mais me incomodou em falas Problemáticas Mas Super Normais Em 1920. Ao mesmo tempo, também é o que tem posicionamentos, enredos e personagens (sobretudo femininas) mais disruptivos pra época. De forma geral, achei muito aventureiro e pouco misterioso, o que não brilha muito meus olhos quando o assunto é a Agatha (sem falar nessa obsessão pela propaganda anti-comunista ?). Porém, os personagens são cativantes, ao seu modo.

Kayla 09/01/2024

Uma história feita para agradar um grupo do qual não me encaixo. Quem ler os livros de Agatha Christie pelos personagens Hércule Poirot e Miss Marple, ou está habituando com suas narrativas, ficará desapontado com este livro, pois uma personagem nova foi inserida como narradora principal (sim, há mais uma perspectiva da história).
Os leitores de mistérios e suspenses mais ávidos e assíduos poderão deduzir quer é o mestre criminoso por trás dos homicídios.

Henrique695 06/01/2024

Lagoa azul na África
Terceira leitura do ano e 31° leitura que faço da Agatha Christie.

Esse livro é um dos mais doidos da Agatha, não sei nem como descrever. De tudo acontece nesse livro e por isso as vezes eu ficava confuso, desconfiei de duas pessoas e uma delas se provou o culpade. Mas é um livro tão bom e com tantos roles rolando q eu queria q tivesse mais umas 100 páginas de fofoca dentro do navio. Pq mesmo tendo boa parte da narrativa acontecendo no navio, ela não é tão central. Por muitas vezes pensei em desistir desse projeto louco de ler tudo da rainha do crime, até pq faço ele sozinho. Mas é por histórias assim que eu vejo o quanto amo as histórias dela e como a escrita dela me fascina. Me assusta agr em 2024 esse livro não ser tão famoso ou ter sua versão cala dura. Talvez por ele ter uma pegada mais romance do que investigação e não ter um dos seus 3 detetives famosos ou ter a dupla de espiões que todos estão familiarizados. Para quem quer começar a ler a rainha do crime e/ou gosta de romances também fica a recomendação desse livro aqui para começar.

Julinha 20/10/2023

Livro muito divertido e intrigante, fugindo um pouco da narrativa dos detetives da Agatha. Apesar de ter umas partes confusas, eu gostei muito! Os personagens foram muito bem construídos e desenvolvidos e a narrativa é fluída e maravilhosa. Gosto bastante quando a Agatha cria novos personagens pra narrar as histórias.

Julia4107 15/10/2023

Bem...
Acho que foi o primeiro livro da Agatha Christie que gostei e não pensei algo como "foi só isso?" quando terminei de ler.

Letícia 28/09/2023

Bom entretenimento, mas abaixo da "média" da Agatha Christie
Seguindo os padrões da Agatha, existe uma reviravolta nas últimas páginas. No entanto, nada digno de uma nota 5. Considero um entendimento ok, que até prende a atenção, mas nada além disso. Alguns trechos são cansativos, por isso a nota 3.

Yascoim 20/09/2023

Li esse livro faz algum tempo, então não lembro exatamente todos os detalhes.

Os primeiros livros da Agatha têm uma energia bem parecida, no quesito pessoas se aventurando e desvendando mistérios. Gosto disso, principalmente quando é um enredo divertido e envolvente.

A Gatinha Triste é extremamente talentosa e consegue transformar qualquer ida ao mercado em uma aventura. Esse não é meu livro favorito dela, mas me diverti bastante e gostei do que li! Recomendo esse livro para quem gosta de aventuras e explorações, mortes misteriosas e segredos!