Menos é mais

Menos é mais Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Menos é Mais

Márcia Régia 09/10/2023

Livreto essencial em nosso dia-a-dia com toda certeza
A sabedoria do Padre Marcelo Rossi é surreal e todos os seus livros, nós sentimos que são escritos com muito amor e as palavras que ele usa, tocam nossos corações.

marcinha 22/03/2023

Um livro para refletir
Esse é livro para ser lido a conta gotas pois é livro para refletir sobre as homilias e escritos do Pe Marcelo Rossi. Muito interessante a leitura.

Ana Andrade 20/02/2023

"Menos é Mais" - Padre Marcelo Rossi
Livro com frases maravilhosas, repletas de ensinamentos! Indico demais!!! "A princípio, você pode não entender e muitas vezes sua fé será testada. "Era mesmo para isso acontecer comigo, Pai?" Mas uma coisa eu garanto: Deus sempre sabe o que faz. Sempre. Confie, ame a vida e espere as bênçãos"

Fer Sugano 11/07/2022

MENOS É MAIS para vivermos cada vez melhor!
É tão bom viver uma vida leve, focada no nosso bem-estar. É o que eu acredito que este pequeno livro nos traz: PAZ DE ESPÍRITO! Assim como o alimento sólido, líquido faz bem para o nosso corpo e as orientações e aconselhamento são eficazes para a alma, MENOS É MAIS traz este conforto e aquece o nosso coração com palavras sábias. Padre Marcelo Rossi fez um apanhamento de tantos entendimentos de seus atendimentos com as pessoas, homílias na igreja e sermões, traduzindo o máximo que pode para este livrinho. Que de livrinho, só o tamanho mesmo ahahahah! Ele contribue bastante comigo no dia a dia. Espero que ele faça bem para você também! (Obs.: Vou deixar o link para o meu Canal no Youtube, e gente continua falando sobre este livro, lá! Tá bom :) Super abraço prá ti!

Acredito que este pequeno livro vai ajudá-los.

site: https://www.youtube.com/watch?v=6R5eG1_yxe4&t=31s
DANILÃO1505 12/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Fer Sugano 12/07/2022minha estante
Oi, Damião! Obrigada pelo seu comentário :) Tenha um ótimo dia!

Fer Sugano 03/08/2022minha estante
Danilo*

Rê Silva 02/03/2022

Reflexões para o dia a dia !
Um livreto que traz reflexões para enriquecer o nosso dia.
Encontramos citações bíblicas , pensamentos ,uma palavra de ânimo em momentos de tribulações ,uma prece quando estamos angustiados.
Temos a consciência de que Menos é Mais !!!

Cap 10/01/2022

Livro Menos é mais
Livro com pequenas mensagens do padre Marcelo Rossi. Seu formato, de uma mensagem por página, possibilita a leitura aleatória, sem obrigatoriedade de seguir a sequência ordenada das páginas. Bom livro para pequenas reflexões.