Wind Breaker 2

Wind Breaker 2

Resenhas - Wind Breaker 2

mluisad 18/06/2023

Que final incrível
Haha amei esse final, espero que o próximo volume comece com tiro porrada e bomba
eu amei esse volume, amo demais o minu e amei ver às coisas que ele passou e aprofundou em outros personagens também.
Não gostei muito daquela loira para falar a verdade, e como já peguei alguns spoilers antes de começar a ler acho que já tenho ideia do que vai acontecer, sério tenho muita dó da mia me vejo muito nela, acho que vou chorar muito quando acontecer o que estou imaginando.
O Jay é um querido, o do bigode que eu esqueci o nome dele é um dos meus preferidos pqp ele é muito divertido e esse final me deixou animada para começar o próximo, a yuna é tão legal e acho que forma um casal fofo, espero que desenrole e o june é um amor também queria que se entrasse mais sobre a vida dele.
e é isso estou amando demais ???

Bruna.Oliveira 25/02/2022

Eu não esperava muito de wind breaker e acabei me surpreendendo muito, a história é muito bem feita e tudo é construído de uma forma muito boa
Apesar que há alguns problemas no desenvolvimento sim mas até passa batido

dani-se0 23/03/2023

Não gostei muito da forma como a Shelly foi introduzida na história, mas tô com expectativa de que o desenvolvimento dela vai ser bom. No mais, tô achando ótimo. É bem divertido e envolvente. É viciante.

http.lucy 02/04/2023

Tadinha da Mia, eu acho meio nada a ver essa construção de personagem como se o Jay gostasse dela, onde é meio claro que é só uma relação onde ele quer proteger ela... sla viu

Fernandes!! 15/12/2023

Gangues de bicicleta...
Se pá vou devorar tudo isso em um dia... Eu tô amando todo o rumo que essa história tá se tornando, e eu tô apaixonado pelo Minu ???

isatkm 12/01/2022

desenvolvimento
nesse segundo volume de wb começa realmente o desenvolvimento dos personagens, além de que as corridas e o rumo que a história tá levando só te dá vontade de ler mais logo

Carolina Gloria 07/06/2022

Um dos melhores
Um Manhwa de esportes que é impossivel não gostar, é incrivel como toda a história se desenvolve junto com os personagens, até os secundários, o que é maravilhoso, sem contar que as corridas de bike são incriveis, dá pra sentir a ansiedade em cada momento.

doNNaa 26/09/2023

O VINNY É MEU MARIDO
Os desenhos iniciais eram tenebrosos mas eles so melhoraram a cada passo, eu amo a história a dinâmica e todos os personagens mas o Vinny tem meu coração não importa o que ele fassa eu defendo.

H0pe 01/11/2023

. .

nanamtt 27/01/2024

A arte está melhorando e isso é uma vitória
Alguns personagens começam a aparecer e suas respectivas histórias são aprofundadas. Apesar da Shelly ter um jeito bem chatinha, eu acabei me acostumando, por que na realidade a personalidade de todos os personagens tem um que de cômico, a relação dela com com o Jay por exemplo. Sobre a Mia, uma querida, mas acho que não era pra ser (?).
É legal ver como, mesmo que aos poucos, o Dom e Minu vão se aproximando do Jay, o June também!!!! apesar dele não ser muito desenvolvido, espero que isso mude.