Rei dos Diamantes

Rei dos Diamantes Isabel Cristina Acuña C.

Resenhas - Rei dos Diamantes

Lendo com Cely 02/11/2021

Gostei muito
RESENHA
Rei dos diamantes - Irmãos King livro
Isabel Acuña
Leabhar Books

Brandon King foi criado por pais negligentes, eles só viviam com a nata da sociedade, enquanto os filhos eram criados por governantas e babás. Aos dez anos de idade de Brandon, ele e seus irmãos mais novos ficaram órfãos de pai, assim tiveram que conviver com um padrastro e o meio-irmão. Na sua maior idade e já formado teve que reaver os negócios da família, limpando o nome e fazendo o império King voltar ao sucesso.

Na época que Brandon estava prestes a terminar o mestrado conheceu uma moça Eva James, ela estava terminando sua graduação, com isso a trouxe para estagiar na empresa, o que ele não imaginava era que ela fosse destruir seu coração. Passaram-se cinco anos e ainda sim não foi o suficiente para esquecê-la, mesmo que atualmente estivesse namorando uma mulher, mas que isso fosse de aparências, pelo menos para ele.

Eva James trabalha na D&M Consultorias Financeiras e agora tinha sido transferida para Chicago devido a Joalheria Diamond ter entrado como possível cliente, mas o que ela sentia mais incômodo era que iria rever Brandon e que nesses longos anos não foram o suficiente para curar as feridas da dor e humilhação que sofreu, ainda mas quando Brandon resolve que ela deverá trabalhar com ele por uma semana, ela sabe que aquilo não vai dar certo, os dois são muitos explosivos além do fato dele acusar ela de algo que ela não faz a mínima ideia do que seja, mas se uma coisa que Eva não é de fazer é fugir da raia.

A história aborda os tempos do passado e presente para que possamos entender quando eles se conheceram, quando surgiu o amor e a dor que ambos sentiram ao ?sair da relação?, até porque foi uma trama toda arquitetada por terceiros. A história nos dá um misto de emoções. Vocês precisam ler.

C_R 05/12/2021

Maravilhoso
Amo os livros da Isabel.
Há tanta paixão nos livros dela, um drama sofrido que nos leva a sofrer junto com os personagens e finais felizes de aquecer o coração.
Isabel consegue fazer com que sintamos as emoções dos personagens. É uma leitura que transborda sentimentos e sensações. Rimos, choramos, ficamos com vontade de socar a cara de alguns e no final estamos dando pulinhos de alegria quando todos os maus entendidos se esclarecem e acaba tudo bem.
Amo livros em que o autor tem esse domínio de fazer o leitor sentir o livro, sentir o que os personagens sentem.
Rei de diamantes faz parte da trilogia Irmãos King, sendo este o primeiro e já estou ansiosa pelo segundo.
Leitura mais que recomendada, obrigatória, para quem gosta de um bom romance dramático.

Disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3Dldr4p

Livro 104 de 2021