Rei dos Diamantes

Rei dos Diamantes Isabel Cristina Acuña C.

Resenhas - Rei dos Diamantes

Janethe 30/04/2023

Perfeição
Tudo que uma boa história deve ter, assim é a premissa do Rei Dos Diamantes. Me vi totalmente envolvida pelo romance de Eva e Brandon, todas as artimanhas que utilizaram para separar um casal tão lindo.

Mandy 29/11/2022

ELE É O HERDEIRO DE UMA JOALHERIA. ELA UMA ESTUDANTE CONFIANTE DE SUAS HABILIDADES.

"Naquele dia, soube que o coração de Brandon era feito de diamante, o material mais duro da natureza."

Brandon é um dos herdeiros da Joalherias Diamond. Ele é supervisor de classe, quando se encanta pela bela e inteligente Eva. Ela está focada apenas em estudar depois de uma desilusão amorosa. Mas entre festas e aulas de reforço, eles se apaixonam. Eva precisa fazer um estágio, e Brandon lhe oferece um em sua empresa, onde ele também estará exercendo mais funções. É quando tudo desanda e amor deles é posto a prova. Uma mãe ambiciosa, um meio irmão mal caráter. Brandon e Eva se deixam levar pelo amor e também por uma rede de mentiras e intrigas. Mas anos depois eles estão frente a frente de novo e tudo vira a tona.

"- A única mulher que quero apaixonada por mim até os ossos é você!"

Eva é confiante, destemida, inteligente e amorosa. Mas ela se deixa envolver por pessoas que só queriam seu mal. Saída de um vilarejo em busca de seus sonhos, ela se vê presa entre o amor de sua vida e a ganância da família dele.

"As feridas curam quando vocês as examina e entende por quê."

Brandon tem um coração duro. Com uma mãe que nunca amou nem ele, nem os irmãos, ele se tornou alguém difícil e que não dá segundas chances. Junto com seus irmãos, ele tem planos para os negócios da família, mas antes terá que se livrar das viboras que o cercam.

"Cada um é responsável pela própria vida e pela própria dor."

Eu amei os irmãos do Brandon e como eles são unidos e sempre se apoiam. E como eles aceitaram Eva em seu círculo familiar.

É um livro que fala sobre ambição, amor, paixão, família e perdão.

Eva e Brandon são envoltos em um golpe que os separa por cinco longos anos, mas quando eles precisam trabalhar juntos outra vez, muitas cartas são jogadas na mesa e as mentiras começam a ser descobertas.

Foi um leitura super fluida, que mescla romance, com uma boa pitada de drama. Eu que vinha de uma leitura arrastada, amei ler esse livro e devorar os capítulos.

Suellen 02/07/2022

Oi, gente!

#resenha de Rei dos Diamantes, livro 1 da série dos irmãos King, Isabel Acuña, editora Leabharbooks

!conteúdo adulto

Depois de anos separados, Brandon King se reencontra com Eva James, um amor do passado e que o dilacerou seu coração, agora ela está ali e será uma prova de fogo ter a mulher que foi tudo em sua vida ali novamente.

A atração é palpável, mas ele ainda acredita que Eva o traiu e que agora está mais uma vez tentando roubar seus projetos, nada vai mudar seu pensamento.

Eva James era ambiciosa desde cedo, queria crescer e se tornar uma mulher poderosa, ela não tinha nenhuma intenção de se envolver com ninguém na faculdade, mas um tal de King a fez acreditar que tudo seria possível, casamento, filhos e amor.

Vivendo uma paixão avassaladora, Eva ama Brandon, mas ainda é uma jovem inocente e não percebe que os que dizem ser amigos na verdade apenas estão usando-a.

Eu não esperava me emocionar, mas ele me destruiu. Confesso que às vezes Brandon me deixava irritada, onde estava o diálogo, minha gente? A Eva, pobre Eva, a força dessa mulher não teve igual.
Recomendo com ressalvas, pois tem situações muito tensas com com Eva. No mais, é intenso, apaixonante, a autora escreve muito bem.

C_R 05/12/2021

Maravilhoso
Amo os livros da Isabel.
Há tanta paixão nos livros dela, um drama sofrido que nos leva a sofrer junto com os personagens e finais felizes de aquecer o coração.
Isabel consegue fazer com que sintamos as emoções dos personagens. É uma leitura que transborda sentimentos e sensações. Rimos, choramos, ficamos com vontade de socar a cara de alguns e no final estamos dando pulinhos de alegria quando todos os maus entendidos se esclarecem e acaba tudo bem.
Amo livros em que o autor tem esse domínio de fazer o leitor sentir o livro, sentir o que os personagens sentem.
Rei de diamantes faz parte da trilogia Irmãos King, sendo este o primeiro e já estou ansiosa pelo segundo.
Leitura mais que recomendada, obrigatória, para quem gosta de um bom romance dramático.

Disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3Dldr4p

Livro 104 de 2021

Leituras da Cielo 02/11/2021

Gostei muito
RESENHA
Rei dos diamantes - Irmãos King livro
Isabel Acuña
Leabhar Books

Brandon King foi criado por pais negligentes, eles só viviam com a nata da sociedade, enquanto os filhos eram criados por governantas e babás. Aos dez anos de idade de Brandon, ele e seus irmãos mais novos ficaram órfãos de pai, assim tiveram que conviver com um padrastro e o meio-irmão. Na sua maior idade e já formado teve que reaver os negócios da família, limpando o nome e fazendo o império King voltar ao sucesso.

Na época que Brandon estava prestes a terminar o mestrado conheceu uma moça Eva James, ela estava terminando sua graduação, com isso a trouxe para estagiar na empresa, o que ele não imaginava era que ela fosse destruir seu coração. Passaram-se cinco anos e ainda sim não foi o suficiente para esquecê-la, mesmo que atualmente estivesse namorando uma mulher, mas que isso fosse de aparências, pelo menos para ele.

Eva James trabalha na D&M Consultorias Financeiras e agora tinha sido transferida para Chicago devido a Joalheria Diamond ter entrado como possível cliente, mas o que ela sentia mais incômodo era que iria rever Brandon e que nesses longos anos não foram o suficiente para curar as feridas da dor e humilhação que sofreu, ainda mas quando Brandon resolve que ela deverá trabalhar com ele por uma semana, ela sabe que aquilo não vai dar certo, os dois são muitos explosivos além do fato dele acusar ela de algo que ela não faz a mínima ideia do que seja, mas se uma coisa que Eva não é de fazer é fugir da raia.

A história aborda os tempos do passado e presente para que possamos entender quando eles se conheceram, quando surgiu o amor e a dor que ambos sentiram ao ?sair da relação?, até porque foi uma trama toda arquitetada por terceiros. A história nos dá um misto de emoções. Vocês precisam ler.