Entre laços de amor e mentira

Entre laços de amor e mentira Andrea Marques

Resenhas -

Antigo 03/12/2021

Um Ficção Cristã emocionante
Esse livro traz assuntos de extrema importância de uma forma responsável e sensível, nos traz reflexões e emociona demais o leitor, Virgínia é uma personagem que cativa por que gera identificação, sentimos suas dores, seus medos e inseguranças. Foi impossível não me emocionar em algumas partes, estou ansiosa pela continuação dessa história.

Naty @livrossaofilhos 20/12/2021

Sofrência pura
Você mentiria por amor? Não importando as consequências! Nessa história essa pergunta será respondida, então se prepare para a sofrência!
?????????
Virgínia é irmã gêmea de Vivian, e vai ter que esconder vários segredos de todos ao seu redor inclusive de sua mãe, com a qual prometeu não esconder nada nunca mais. Enquanto Vivian viaja para fazer exames e saber mais da sua doença, Virgínia terá que ficar e mentir para Adam que é o namorado da irmã dela. Adam só quer conversar, mas acabará por ajudar Virgínia com um assunto que mexeu muito com ela.
?????????
No trabalho Virgínia foi assediada por um cliente e isso mexeu muito com ela e depois quase foi sequestrada pelo mesmo, então Adam a salvou e vai tentar ajudá-la, mas nada é tão fácil assim e cada vez mais as mentiras vão aumentando e a angústia de Virgínia em escapar de tudo aquilo também. Ela sente que perdeu o foco na vida, nada do que faz é suficiente, de que seus sonhos estão desbotados. São tantos sentimentos de uma vez que ela se sente pressionada, e a autora revelou isso com maestria, enquanto lia eu me sentia sufocada e com vontade de abraçar e proteger a Virgínia.
?????????
A escrita da autora é bem fluida e ela descreve os sentimentos dos personagens de tal maneira que não tem como não sentir o que eles sentem, principalmente Virgínia. Fiquei muito irritada que todos queriam algo dela, mas ninguém viu que ela estava se afogando no próprio desespero, ela só queria ajudar e isso custou bastante.
?????????
Mas Virgínia não desiste e embora tenha acontecido tantas tragédias e percalços ela contínua de pé. O final dessa história me deixou bem pensativa e introspectiva, a reviravolta me deixou de queixo caído.
Se você gosta de livros dramáticos, que falem de superação, fé e amor esse livro é pra você

@leitora_decristo 07/06/2022

Incrível
Uma história de dor, mentiras,sentimentos indecifráveis, durante a leitura senti raiva, medo, e tudo um pouco, mais agora quero a continuação dessa história incrível.
Personagens reais que não são perfeitas, e pessoas com o coração maravilhoso que sempre mostra o verdadeiro caminho que é o verdadeiro sentimento que vence qualquer outro que tenta matar o melhor que qualquer pessoa tem mesmo que isso não seja visível.

aperegrina.literaria 12/10/2022

Descrição da editora
Você mentiria por amor?
Quebraria uma promessa?
Esconderia esse segredo das pessoas que mais ama?
Essas era as perguntas que Virgínia precisava responder após saber sobre a doença da sua irmã gêmea Vivian...