Herdeira

Herdeira Bruna Souza

Resenhas - Herdeira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ranizwq_ 05/03/2024

"Eu abomino a ideia de alguém mandar em mim, mas se tivesse que escolher uma rainha, eu escolheria você."

que livro maravilhoso ??

Tamara 08/02/2024

O que aconteceu aqui?
Comecei o livro mto empolgada, a capa é linda (kkkk) e a IDEIA é muito boa, porém a escrita não foi bem desenvolvida.
A mistura de mundo fantasia e cenários no Brasil "humano" ficou mto bacana, mas as reações dos personagens são descritas de formas tão superficiais que não consegui me conectar ou sentir verdade na história.
Acredito que a historia dos irmãos poderia ser bem mais explorada, em varios momentos traços de personalidade são citados e nunca mais elaborados.
Sem contar que os capítulos finais são muito confusos e o plot final ser gravidez na adolescência nao caiu bem não.
Me decepcionei :(

Pri 06/02/2024

Para uma primeira história de fantasia, a autora mandou muito bem. Mas não pude deixar de perceber que algumas coisas não faziam sentido (a questão da escola, por exemplo). Ademais, algumas partes da trama pareceram muito repetitivas, por exemplo vir ao mundo real e alegar que não entendia várias vezes coisas distintas.
Contudo, mesmo diante disso a história é leve e gostosa de ler.

Letícia.Pelisson.Peres 28/01/2024

Uma leitura divertida...
O livro em sí me prendeu MUITO, do começo ao fim! Mas, em particular achei o decorrer da narrativa um pouco sem sentido, além do final que pra mim foi bem corrido, fazendo com que as coisas ficassem sem conexão.
Eu acredito que seja um romance com subplot fantasia, mas essa parte da narrativa que seria de fantasia ficou bem rasa...
Mesmo com todas essas questões não achei um livro ruim, mas também não é muito bom.
Recomendo pra quem está com tédio, mesmo achando que existam opções melhores ?

Bia 26/01/2024

Meu Deus , esse livro é perfeito , os sentimentos do casal são lindo . Espero um dia me sentir assim . Adorei demais

Gabi 15/01/2024

Um ótimo romance
Eu simplesmente AMEI o desenvolvimento da protagonista!!! O amadurecimento, a autodescoberta ebo romance, só não dei 5 estrelas por simoliamente achar o final um pouco corrido sabe! Mas não tinha o fato de que eu amei.

jumribeiro 14/01/2024

Eu amei esse livro, logo de cara a história me prendeu, gostei muito dos personagens e estava torcendo para ela se casar com o marquês. Amei ver o casal se desenvolvendo, se declarando, deixando meu coração quentinho. Na terceira parte do livro foram várias emoções, aja coração! Queria que a autora tivesse se aprofundado mais nos outros mundos, mas como a Karleen não tinha costume de sair do castelo da para entender essa falta... Acredito que esse livro daria uma continuação magnífica para um próximo livro ?

Sofia 09/01/2024

Bonzinho
Achei um livro okay. Não criei nenhuma expectativa com esse livro e até que ele me surpreendeu bastante, os personagens e a história são muito interessantes mas eu achei mal executado.

Gi766 06/01/2024

Fiquei mais perdida q cego em tiroteio no final do livro, mas adorei. Me diverti mto lendo, que livro bom

hivikki 04/01/2024

Tem potencial
Acho que faltou a autora explorar mais o universo, porque gostei da ideia inicial, porém muitas coisas ficaram em aberto ao longo da narrativa e outras aconteceram sem serem devidamente explicadas.

Adicionei a minha lista de leitura por algum motivo que não lembro, há algum tempo, e aproveitei a promoção da Amazon em outubro de 2023 para ler esse livro, finalmente.

Como disse no começo, tem potencial. Pela velocidade dos acontecimentos, até daria um bom filme. Mas acredito que um livro tem que ter um aprofundamento maior

Paiva 03/01/2024

Um livro MA RA VI LHOSO
Adorei a historia, entrei no ?mundo? da historia e me apaixonei, os personagens são incríveis, amei a escrita da autora, virei fã.

Stephania 26/12/2023

Achei bem ok, o começo foi longo demais, muitas horas até achar o diário e realmente começar a história com isso o final acabou sendo bem corrido e sem emoção. Não teve aquela grande batalha final. Um ponto positivo é o livro único e a escrita gostosa.

Luiza1139 24/11/2023

Não tava com muita expectativa, só baixei esse livro porque tava de graça e achei a capa bonita ? mas acabei me surpreendendo.
Gostei da história, dos personagens e apesar de ser um livro de fantasia foi fácil de entender desde o início. Agora os pontos negativos? consegui acertar a maioria dos plot (só não sabia o último) foi bem previsível e por isso não teve tanto impacto pra mim, no fim achei q ia dar tudo errado mas deu tudo certo.

Priscila.Franca 21/11/2023

Rapidez
Bom, eu realmente amei o livro, mas apesar disso achei um pouco decepcionante. O desenrolar da história tava indo super bem, até que quando chegou próximo do fim tudo começou a ser resolvido rápido e fácil demais. O vilão mesmo, foi derrotado em um piscar de olhos. A prota simplesmente dominou os poderes dela (q ela nem sabia da magnitude) em um passe de mágica e fim. O relacionamento do casal nao teve mt aprofundamento, né? Enfim, gostei muito, mas a pressa pra acabar logo e nao ficar um livro longo estragou muito.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5