Herdeira

Resenhas - Herdeira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nathy @peculiareslivros 10/04/2022

Fui convencida pela capa
Assim que vi a capa, soube que precisava ler esse livro, e achei a ideia da autora muito legal com o mundo e tudo o mais, mas acredito que a execução não foi tão bem sucedida. Várias coisas me incomodaram, mas no geral achei ok. Um bom primeiro livro de fantasia. Com o tempo o amadurecimento ajudando

Luiza1139 24/11/2023

Não tava com muita expectativa, só baixei esse livro porque tava de graça e achei a capa bonita ? mas acabei me surpreendendo.
Gostei da história, dos personagens e apesar de ser um livro de fantasia foi fácil de entender desde o início. Agora os pontos negativos? consegui acertar a maioria dos plot (só não sabia o último) foi bem previsível e por isso não teve tanto impacto pra mim, no fim achei q ia dar tudo errado mas deu tudo certo.

Cielle 28/03/2022

Karleen cresceu sabendo que seria a rainha assim que completasse a maior idade se casasse, mesmo não concordando que precisava se casar para assumir o trono. Ela tem uma irmã e uma melhor amiga, mas sabe que não pode compartilhar seus medos e anseios pois ninguém a entenderia. Há algumas semanas do seu aniversário, chegam no um duque e um marquês no seu Palácio, e claro que a mãe dela estava empolgada pela ideia do duque lhe pedir a mão, mas Karleen vivia de conversas e fugidas com o marquês.

Zander é um marquês e pensa em desistir do título e ir embora para a terra, e quando ele conhece a Karleen, eles começam uma amizade onde podem ser honestos e contar o que quiserem um ao outro. Ele é muito galante e não leva os títulos a sério sendo desaforado com a princesa, mas ele é assim somente com ela. Os sentimentos dele começaram a misturar com o passar dos dias que ele convivia muito com ela, mesmo ele não compreendendo o real motivo disso, mas ele sofre uma grande decepção quando descobre que o seu irmão pediu Karleen em casamento e ela aceitou.

É muito bom ver a química explosiva deles dois cheia de provocações e muita cumplicidade. Depois de Karleen descobrir algo sobre as suas origens, ela vai atrás para descobrir e junto nessa aventura irá o seu noivo, Zander e Ondina, sua melhor amiga e a viagem na terra, eles viveram uma grande aventura e descobertas. Eu amei esse livro e estou apaixonada pelo Zander demais!!

beca 09/06/2022

No começo eu pensei muito em largar pq tava me dando muito cansaço de ler, o livro é bem lento e o romance já acontece logo de cara.

Só começa a ficar interessante do meio pro final, daí em diante a leitura me prendeu e eu consegui terminar finalmente(pq real achei q n conseguiria).
millsbooks 09/06/2022minha estante
eu odeio quando o romance acontece de cara, amo um slow burn

beca 09/06/2022minha estante
nossa amg eu tbm AÍ VC DA AQUELES SURTOS PQ ELES MEIO Q SE PROBOCAM SABE MEU DEUS MTO BOM

Letícia.Pelisson.Peres 28/01/2024

Uma leitura divertida...
O livro em sí me prendeu MUITO, do começo ao fim! Mas, em particular achei o decorrer da narrativa um pouco sem sentido, além do final que pra mim foi bem corrido, fazendo com que as coisas ficassem sem conexão.
Eu acredito que seja um romance com subplot fantasia, mas essa parte da narrativa que seria de fantasia ficou bem rasa...
Mesmo com todas essas questões não achei um livro ruim, mas também não é muito bom.
Recomendo pra quem está com tédio, mesmo achando que existam opções melhores ?

Larissa V 19/05/2023

Foi um livro que li por recomendação, em uma leitura coletiva. Achei a leitura leve e relaxante pra ler antes de dormir, apesar de não ser muito meu estilo de livro.

Tem um plot twist bem diferentão e esse foi o ponto alto do livro, no geral é uma história bem criativa.

ana carol 14/04/2022

eu comecei com expectativas muito altas, recomendo
o livro não é ruim, considero a história bem interessante, mas achei os diálogos e personagens pouco superficiais, já sei que vai ter continuação, então espero ver uma evolução aí.

Cristiane 23/06/2022

O livro não é ruim
Karleen é a herdeira de Pradla e quando completar 16 anos precisa se casar com um nobre e assumir o trono. Tudo já parecia decidido quando ela descobre um grande segredo e vem até a Terra para se conhecer melhor e entender toda a verdade.
A linguagem utilizada é bem simples e confesso que a repetição de palavras, como “insolente” e “tresloucado(a)”, estava começando a me incomodar, fora alguns erros bobos que deixaram passar na revisão.
Não é o estilo de livro/escrita que estou acostumada, mas no geral gostei da história.

Mari 05/12/2021

Gostei
E livro com casal fofo e têm uma química, têm seres mágicos reinos e história para lê de tarde bem fofa mesmo e história bem fofa

LALALA.LALA 17/01/2023

Quero saber e o universo descobri?.
Pois bem não faz sentido esse livro e como não faz sentido focarei no romance, pq PUT@ QUE PARIU que romance gostosinho de ler, e o quão bom foi ver o cara lá tomando no uc juro muito massa.
O nosso mocinho irmão mais novo pretendente de nossa princesa, eles coincidentemente acabam se apaixonando um pelo outro porém ele é o irmão do pretendente então uuu que tensão.
Tinha um belo tempo que eu não lia um livro sem putaria e sinceramente, do fundo do meu coração, as vezes a putaria faz uma falta meus queridos ela causa saudade. Porém eu intendo e tals
Minha última coisa é de que ela se casou com 16 e é imoral, então não faz sentido na minha cabeça, ( e ficou grávida com 18 )
Achei que poderia ter um pouco mais de politicagem apenas
Livrinho bom, mas nesse ano foi o pior até agora
Sei que é nacional e temos que apoiar a literatura nacional e tals, mas também não pode mentir
??????
Mateuzinhz 17/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Semideusa1 13/11/2022

Gostei
Eu tava entediada e dai peguei o livro com a capa mais bonita q tinha no meu Kindle e acabou q a história me prendeu muitoo.
Em geral eu gostei bastante, mas o que me pegou foi o final, por mim eu deixaria apenas o romance e ignorava essa parte da guerra, sla nada a ver.
O mundo criar foi sim mt interessante e eu amei os personagens. Zander amor da minha vidinha.

Karoline88 22/03/2022

Julguei o livro pela capa
As pessoas falam ?não julgue o livro pela capa?, mas eu escolhi ler esse principalmente pela capa linda kkk 10/10

Mesmo não sendo o gênero que estou acostumada eu acabei gostando, a parte do romance é bem adolescente, afinal a protagonista do livro tem apenas 15/16 anos, às vezes é bobinha, às vezes clichê, às vezes fofinha.

A parte da fantasia me pegou muito, pq é justamente a parte da qual não to acostumada, mas no final das contas gostei, acho que ainda falta algo, mas ta longe de ser ruim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5