Impulsos

Impulsos Ana Clara Borges

Resenhas - Impulsos

Natália Gelmini 13/02/2022

Lindo
Não há como não se apaixonar e torcer pela história de Nanda e Giovana. Leitura leve e fluida, bons personagens e história cativante

paloma 18/11/2021

Giovana é uma advogada bem sucedida, mãe dedicada e amorosa, que após um longo processo de separação, decide definitivamente se divorciar de Helena. Do outro lado está Fernanda, mãe de gêmeos e professora de dança de Letícia, filha de Giovana. E é dessa forma despretensiosa que o caminho dessas duas mulheres se cruzam na escola de dança de Nanda. O que era pra ser só um encontro entre a mãe de uma aluna e uma professora, se configura como o recomeço para uma, e o inicio tão aguardado, e esquecido, para outra.

UAU! Que livro bacana! Foi uma grata surpresa encontrar essa trama nas minhas incursões de "garimpo" pela amazon! O enredo é bem construído, as personagens são bem desenvolvidas, a história é cativante, te faz rir, te faz ficar apreensiva, te causa raiva, tudo na medida certa. Resumindo: te envolve.
Ao que parece essa é a produção de estreia da autora, pelo menos é a primeira publicada na amazon sob este pseudônimo, e gostaria de deixar aqui os meus mais sinceros "Parabéns"!
Em contrapartida, não poderia deixar de pontuar a falta que senti em ver a história das personagens secundárias serem desenvolvidas paralelamente a história das personagens principais, bem como o envolvimento da Bia e da Mari, Vinicius e Miguel, assim como a carreira solo" no amor de Cecília. Tais perspectivas com certeza iriam enriquecer a trama.
Ademais, senti falta de uma "carga erótica" mesmo que pequena. Entendo que cada produção carrega as particularidades dos autores, não é um problema não ter, mas é um incremento se houver e for bem dosado.

Por fim, recomendo fortíssimo a leitura desse livro e espero em breve encontrar novas produções da autora.
Clara 01/04/2022minha estante
Olá Paloma! Que surpresa grata encontrar sua resenha por aqui, fico muito feliz que tenha curtido história e aprecio demais o comentário sobre as faltas, concordo com vários e vou trabalhar neles com certeza!

Agora, respondendo o comentário final haha não sei se você já leu, mas eu tenho um outro livro, se chama ?Colorindo Fora das Linhas? e eu assino com meu nome ?de escritora? - Clara Borges. Você também encontra ele na Amazon ou físico se quiser!

paloma 21/04/2022minha estante
Oi, clara! Fico feliz que continue escrevendo! Vou procurar seu outro livro e pretendo lê-lo em breve!

camuniz 28/10/2021

Tentei muito gostar desse livro, mas a história não conseguiu me prender, até o plot twist foi super previsível, além de que o livro está precisando de uma boa revisão, o bebê chegou a ter três nomes diferentes durante o livro.