Me Tenha

Me Tenha Rafaela Perver

Resenhas - Me Tenha

Giselle Miguez 05/01/2023

Simplesmente ameiiiii
Como não amar Clara e Fernando ?
Eles dois são fogo puro
Eles são amor, atritos e mais amor.
Sex... o tempo todo. Kkkk

Amanda.Hirata 19/05/2023

Confesso que iniciei esse livro sem muitas expectativas, pois não conheço nada da autora, mas adorei o livro, a Clara e o Fernando conseguiram me prender totalmente. Já farinha um bom tempo que estava atrás de algo pra lê que continha um drama (onde a ?mocinha? precisaria do seu Dom Ruan kkk)
Meus pontos negativos sobre o livro foi a quantidade de erros gramaticais e de escrita. Até parecia que o livro não sofreu revisão. Teve horas inclusive que precisa reler o trecho pra poder realmente entender o que autora gostaria de passar. Teve outras leves coisas que me desagradou tbm, mas isso é apenas uma opinião minha de leitora, então acredito que não preciso expor aqui
Mas de resto gostei bastante do livro

Vitoria 05/09/2023

Me tenha ????????
Uma história muito atraente e muito muito caliente?
Fernando Alencar é meu mais novo objeto de obsessão, um homem mandão, ex agente federal. E que quase perdeu a vida 1 ano atrás, quando viu seu pai morrer nos seus braços. Mas agora ele vai em busca de vingança atrás do assassino, nem que ele precise botar fogo no mundo, ele e seus homens da Garra Segurança. Mas, ele só não esperava que seu mundo iria virar de cabeça pra baixo com uma morena de cabelos longos e olhos verdes. E que ela se tornaria sua mais louca obsessão. Só que quem não vai gostar nada disso é o pai dela, que era melhor amigo do seu pai e seu advogado.
E esse homem vai virar o próprio Rambo pra defender e proteger aqueles que ama.
Clara Collins, recém formada em design de moda, vai para o rio morar com seu pai e ir em busca do sucesso da sua carreira, por mais que o nome Collins carregue por si só uma autoridade pelo pi ser um advogado renomado, ela não pretende ter as coisas de mão beijada, ela quer lutar e correr atrás dos seus sonhos. Mas tudo isso muda quando ela conhece um moreno dos olhos azuis que é mais possessivo que um leão, mas ele não está preparado para a teimosia e coragem que essa mulher carrega.

Esse romance vem carregado de combustível, e o fogo é a química desses dois, que num piscar de olhos?explode tudo ao redor!
Esse livro vai te arrancar muitas risadas, muito suor e lágrimas (só não disse por onde) uma mistura de ação, amor proibido, leveza, paixão, tesão e tensão com todos os acontecimentos surpreendentes que esse livro carrega. Como eu costumo dizer?é Eita atrás de Eita, nossa senhora atrás de ave Maria?

Você vai se apaixonar não só pela teimosia da Clara, mas também pela possessividade do Fernando e pelo humor do Felipe. Porque não tem como não amar cada personagem e podias outros na mesma proporção.
eslcy0 05/09/2023minha estante
eu amo os irmãos Alencar ??

Vitoria 05/09/2023minha estante
Os melhores

Kawany Lima 27/11/2023

Clara e Fernando ??
Comecei a ler sem muita expectativa, mas amei Clara e Fernando, uma história bem bacana e um amor que foi se desenvolvendo e crescendo lindamente.

Samy's 19/02/2024

Que decepção meo
Não sei porquê criei expectativas tão grande nesse livro. Vi várias pessoas recomendando e tudo mais, só que não a obra não era tudo isso. Hot é muito bom, porém em todo capítulo??? Chegar a ser cansativo ler. O Felipe foi o único que salvou, porque a Clara é chata, mimada, insuportável, teimosa, emotiva demais, entre outros. Já o Fernando é muito possessivo, autoritário, cuz40, e muito mais. Os juntos é uma maravilha, porém quando estão separados parecem dois retardados mentais, ambos vivem fazendo c@ doce, isso é insuportável. Por último não menos importante, achei os diálogos muito forçados. É isso, passem bem!!

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."