Perdoar o que você não pode esquecer

Perdoar o que você não pode esquecer Lysa Terkeurst

Resenhas - Perdoar o que você não pode esquecer

Ninha 05/03/2023

Como o Senhor falou comigo através desse livro.
Eu simplesmente acabei de fechar o livro e só posso agradecer o quanto Senhor falou comigo através dele. O perdão é um dos atos mais difíceis do ser humano e com o exemplo de Jesus é possível concretiza-lo.

Lanny 30/11/2023

Terapêutico e Espiritual
Essa foi uma leitura extremamente terapêutica e espiritual, principalmente pra quem que está passando ou passou por alguma situação de perda.
A clareza na descrição dos sentimentos em momentos de raiva, rancor e amargura, te levam a questionar o seu comportamento e suas atitudes.
Posso dizer que esse livro faz com que você revisite seus dilemas internos, aqueles que estão ali, escondidinhos no seu subconsciente.
Foi fundamental pra mim, orientador e libertador.
Este é um livro de cabeceira, aquele que de vez em quando é necessário revisitar.

Gabryelle2 25/12/2023

Esse livro é poderosa ferramenta de reabilitação emocional
A cada página que passava, o conteúdo impregnava na mente e na alma, é de tirar o fôlego. Obviamente que ajuda profissional psicológica é indispensável, mas o livro é poderoso demais para quem está em busca de um processo de cura muito específico. Sem contar que a obra todinha é embasada na Bíblia, afinal, Jesus Cristo é a própria redenção, basicamente (tanto quanto complexamente e da maneira mais bela e dolorosa) Ele é o perdão. Vi que há poucas resenhas sobre esse livro, ouso dizer que ele não é para qualquer um. Quem tem o privilégio de ter acesso a esse conteúdo de alguma forma, com certeza absoluta foi conduzido pelo Espírito Santo. Se você chegou até aqui, sugiro que dê uma chance a essa leitura. Pode mudar a sua vida e sua forma de enxergar o mundo de maneira muito intensa. A todo momento que lia, sentia Deus falando ao meu coração. Em contrapartida também, informo que a leitura vai revelar e abalar partes em você, no seu emocional e inconsequente, sensíveis de serem tocadas que talvez até estivessem inacessíveis.