Alguém no meu Jardim

Alguém no meu Jardim Letícia Borges

Resenhas - Alguém no meu Jardim

Livros e Chocolate Quente 25/11/2021

Muito bom mesmo.
Como explicar o quanto eu me conectei com esse conto de forma coesa... bom, vamos começar pelo fato, um conto extremamente rápido e gostosinho, personagens carismáticos, representatividade, sinceramente, o único "erro" é não ser um romance ao invés de um conto, mas somente porque su queria ler mais sobre as personagens.
Ahprontolavem 13/12/2021minha estante
Aaaaaa muito obrigada pela resenha, anjo!! E pode ficar tranquila que tem mais de Andy e Maitê vindo??

ailê ! 13/12/2021

Representatividade expressiva!
Ok, eu fiquei bem feliz por ter um personagem gênero fluído nesse conto, é bem difícil de ter e eu me sinto representada! Olívia também foi uma ótima representação. Gostei das piadas e a comédia pra quebrar o clima de uma possível "morte" e transformação "sobrenatural".
Ahprontolavem 13/12/2021minha estante
Oooieee, anjo! Muuuito obrigada pela resenha, sempre me preocupo em trazer representantividade para minha escrita e fico muito feliz que isso reflete para quem está lendo!! Muito obrigada pelo feedback, estou sempre aberta para apontamentos e debates! ????

Clarinha 01/11/2021

Fadas, humanos e... goblins
Nesse conto temos o início das aventuras de Andy e Maitê, uma fada e uma humana, que se conhecem por acaso na noite de Halloween.

"Alguém no meu Jardim" é obra de Letícia Borges, mesma autora de "They: Old Friend vol. 1" e ela nos trás aqui algo que foge dos comuns contos de terror do Halloween, onde quem lê costuma sair assustado ou angustiado (se bem que angustiada eu fiquei, mas isso é um detalhe).

Letícia nos trás dois personagens carismáticos e que, mesmo com pouca informação sobre eles, dá pra ver que irão viver grandes aventuras.
Ahprontolavem 02/11/2021minha estante
Aaaaaa obrigada pela resenha, Dep La???

Clarinha 02/11/2021minha estante
De nada Dep la! ??

andreqc 03/11/2021

Invadiram meu jardim e olha no que deu...
Maitê é uma jovem adulta normal, com seus problemas normais (mesmo sendo muitos) e amigas normais. Andy é uma fada, com seus problemas de fada (mesmo sendo muitos) e amigos fada. O que nenhum dos dois sabia era que a vida de ambos iria mudar para sempre quando suas jornadas se cruzassem.
O que dizer sobre esse conto? É FAN-TÁS-TI-CO! Sério, gente, a Let tem uma criação de universo muito boa. A mitologia que ela cria para os seus livros é tão rica e complexa que você fica com vontade de querer ler mais ainda. Andy é uma personagem formidável e incrível e a Maitê é uma garota FENOMENAL e simplesmente RELACIONAVEL!!
Eu por muita sorte diga-se de passagem, revisarei esse conta e farei esse trabalho com muito gosto! A Let é uma ótima escritora e eu espero poder acompanhar mais histórias da Maitê e Andy.
Enfim, é um 5/5, 10/10, A+ que você PRECISA ler!!
Ahprontolavem 03/11/2021minha estante
AAAAAAA OBRIGADA DRÉ!! ???

Fabi (lendoumcapitulo) 11/06/2022

Muito recomendado!
+15 | Aviso de conteúdo: luta, morte e gordofobia.

Esse conto de Halloween traz Andy e Maitê em uma aventura de suspense e fantasia.

Maitê é uma jovem que está tentando sair do controle dos seus pais.

Andy é uma fada expulsa da sua comunidade quando decide não casar com a rainha. O problema é que no Halloween, seus inimigos Goblins ficam mais fortes e estão atrás dele.

Em sua fuga, a humana e a fada se encontram. Mas como vão lidar com os Goblins?

Eu amei demais esse conto! A escrita é incrível e queria muito ler mais sobre esse universo!

Os diálogos ficaram muito bons e os personagens são bem simpáticos (exceto os vídeos, mas aí é óbvio, né?)

Tem um toque de comédia excelente!

Temos representatividade de gênero fluído, asiática, pessoa gorda e pessoa preta.

Achei a proposta desse conto bem interessante e amei a experiência de ler!

site: https://www.instagram.com/p/CerqnVaLFPH/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Bia 16/01/2022

Amei tudo na história. Apesar de curta, teve desenvolvimento suficiente para conseguir entender as vidas e personalidades dos dois personagens principais.
Amei o final e fiquei cheia de teorias e curiosidade para saber o que mais aconteceria.
Espero que a autora faça um livro maior contando mais sobre eles, estou ansioso para isso.