Garota de Aluguel

Garota de Aluguel Kel Costa

Resenhas - Garota de Aluguel

Geovana 27/11/2022

devorei os primeiros 50% do livro, é um história envolvente e gostei muuuuuito dos personagens e da química do casal. O que não rolou pra mim foram os plots que particularmente são os dois que mais odeio enfiaram na história kkkkk mas ok né.

Angelica.Fabiana 22/04/2022

Romance clichê
Uma história picante, mas bastante clichê. Em alguns momentos o livro me prendeu bastante e em outros eu lia já sabendo o que aconteceria. No entanto, a escrita da autora é bem gostosa de ler, ela trata com riqueza de detalhes, mas não com enrolação!

Florencia Hidalgo 18/02/2022

Para ser bem sincera sobre o livro, não gostei muito dele, eu li outros livros da autora e tinha gostado, mas esss simplemente não me agradou, esperava ficar mais empolgada lendo, mas simplesmente não deu.
O que talvez não tenha gostado foi o desenvolvimento dos personagens, por mais que Patrick e Bombi tivesse um simples caso, acho que quando eles se encontram faltou alguma coisa, uma química entre eles, faltou muito mais vonversa entre eles. Acho que a autora apressou o casamento deles, acho que ela poderia ter aproveitado também esse momento para ambos terem um pouco mais de química, uma aproximação mais romântica ou algo similar.
Acho que também apresou o casamento deles, acho que do jeito que ela apresentou ambos, a autora iria fazer algo mais descritivo ou ter mais coisa. Além disso, senti a falta dela falando um pouco sobre a adaptação da protagonista no EUA e do seu filho, principalmente como ele ficou depois do transplante, cho que nessa parte poderia ter mais coisas.

Bem é isso que eu achei do livro.