Ariel Caroline Andrade

Resenhas - Ariel

Duda.dudagabooks 31/12/2021

Querem um livro que começa no surto desde o início? Pois "Ariel - do céu ao inferno" é a pedida certa!
Cristina finalmente terá uma folga do seu trabalho de secretária numa firma de advocacia e está contando os segundos para viajar. A única coisa que a prende no escritório antes disso é a responsabilidade de dar as boas-vindas para o novo sócio.

É tarde da noite quando um homem mais velho, lindo e sedutor cruza as portas do escritório. Como Cristina não é boba e sabe que o novo sócio é indicado por alguém de dentro e com certeza se trata de um garotão, ela lembra do que a mãe disse no início do dia: a moça receberia uma surpresa no fim da noite!

Quando ela vai embora, depois de insistir que o homem vá embora pois não iria pagar pelos seus serviços, Cristina percebe que aquele homem maravilhoso continua atrás dela e aceita tomar uma bebida no hotel ali perto. Conversa vai, conversa vem, eles acabam na cama e fazem um s3x0 alucinado. No fim da noite, ela deixa uma grana no bolso dele e vai embora.

Imaginem a surpresa da nossa mocinha quando, dois meses depois, ao retornar para o escritório, ela descobre que o suposto gigolô que lhe deu a melhor noite da sua vida é, na verdade, o novo sócio - e seu chefe? E o pior: ela está grávida dele!

A LOUCURA QUE É ESSE LIVRO!

Que eu sou 100% rendida pelos livros da Caroline Andrade não é novidade, mas o tanto que eu amei esse daqui…! Leitura rápida, fluida, muito envolvente, hots de tirarem o fôlego e um final de cair o cool da bunda te esperam!

O Ariel é o tipo de cara que a gente não sabe se dá na cara ou senta nela - ô homem turrão! Ele passou por algo trágico no passado e por isso é mau humorado, desconfia até da própria sombra e trancou o coração a sete chaves.

A Cristina, por outro lado, é aquela protagonista engraçada e azarada que a gente sempre se identifica, sabe? Eu amo o fato de todas as personagens principais de Caroline serem negras. Isso é tão importante!

Como falei no início, os hots aqui pegam fogo. Recomendo um extintor de incêndio para acompanhar a leitura! Eu amei e super recomendo
Luana1472 20/11/2023minha estante
A representatividade das personagens negras é algo maravilhoso ?

Elfa 13/04/2022

Pior personagens masculino principal ???
Então pessoal
A história e ótima eu adorei o envolvimento dos personagens todos tem um história por trás tudo bem construído
Agora sendo bem sincera eu quase matei o Ariel durante todo o livro , ele e um personagem horroroso eu já tava com agonia do livro por causa dele
Porém tirado ele o resto e muito bom
4 estrela ????por causa dos personagens tirado o Ariel ?

Miih.... 17/02/2023

Ariel
"O amor é bonito, brando, protetor, quente e acolhedor. Mas se tem uma coisa que o amor não é, é doloroso e violento...."

Silvana216 04/11/2021

Arrasou demais
Caroline escreve um livro perfeito, com uma escrita excelente e um enredo maravilhoso que envolve o leitor do começo ao fim .
Cristina Self passou anos reclusa em seu mundo seguro, o qual criou para si mesma depois de uma separação conturbada e violenta. Até que seu caminho se cruzou com o notório advogado criminalista Ariel Miller, conhecido nos tribunais por seu cinismo e frieza calculista. Seduzida pelo magnetismo que ele possui, a encantando com seu olhar intenso, Cristina se desprende do seu mundo seguro, se permitindo se perder por uma única noite no calor dos braços do charmoso homem. Mas o que Cristina não sabe é que o destino tem outros planos para eles, um que ligará as duas almas quebradas para sempre. E de um engano nada angelical, mas sim completamente sexy e envolvente, Cristina irá do céu ao inferno para viver sua história de amor.

Adoro ler 12/01/2022

Ah, que livro gostoso de ler!
Não conhecia essa escritora... gostei!
Escrita fluída, divertida, hot também... história prende a atenção, uma reviravolta bem legal!

Ingrid.Peron 06/01/2022

Não gostei muito da escrita, mas a história é boa, mesmo que pareça arrastada com pouca profundidade de enredo e personagem, mas fala sobre assu tos importantes, tem muitos gatinhos que deveriam ser trabalhados e expostos de uma forma melhor

Bianca.vigevani 07/11/2021

Como sempre, amei!
Mais um livro da Carol que nos faz rir e pensar na mesma proporção! Um toque de drama, uma pitada de maluquice e um livro que não queremos parar de ler até a última página!

ana ju 21/03/2022

é.
Ah gente, que livro chato, desinteressante e irritante. Tinha tudo pra ser perfeito mas decaiu muito.

Nos primeiros 5% do livro eu tava botando fé ia ter uma tensão sexu4l imensa e ia ser uma delicia de ler. Mas assim que começou a desenrolar eu já tinha perdido as esperanças.

Ariel me irritou pra caramba. E não foi por ser arrogante ou coisa do tipo, mas sim porque a personalidade dele é totalmente incoerente com as ações ou como ele foi apresentado no início. Quando rolava alguma cena mais quente, sempre parecia algo muito forçado ou fora de contexto, não foi tranquilo ler isso pra mim.

A Cris tinha tudo pra ser aquela personagem incrível mas esse livro não valorizou nada ela.

Achei que algumas cenas de h0t foram TOTALMENTE desnecessárias e bizarras.

Pra mim o plot tbm foi sem sentido, onde começou aquela obsessão? Por que um personagem que realmente não combina nada com um vilão? Na minha opinião isso tem amis cara do Ariel.

Outro ponto: não é só porque Ariel não bate em mulher que ele deixa de ser um idiota. Ele é a p0rr4 de um engomadinho que vem com aquele argumento fajuto de "estou apenas fazendo meu trabalho" quando todo mundo sabe que ele é somente um grande merda egoísta.

Gabriela4165 24/04/2022

Me surpreendeu!
O que falar de Ariel e Cris ...
Foi meu primeiro livro da autora , amei demais a construção da história.

E do plot Twist hahaha MT bom .
Não e nada clichê , e temos um protagonista que tem um que muito grande de Anti-herói.
Cris e uma força da natureza , e a mãe dela , muito engraçada e forte igualmente.

Apesar de ter amado esse primeiro contato e os personagens , talvez a leitura pudesse ser mais fluída para mim , mas nada que atrapalhe a história.

Enfim , super recomendo .

Amorayumi 11/01/2022

Ariel
Um parágrafo que define esse livro:

"O amor é bonito, brando, protetor, quente e acolhedor. Mas se tem uma coisa que o amor não é, é doloroso e violento"
Marcy 29/01/2022minha estante
??

Ha.Ru 02/01/2022

Não gostei
Infelizmente esse foi um livro que n gostei. Achei a história forçada, a coitada da Cris só sofre, todos os homens que a rodeiam a trata mal, inclusive n entendo como ela se apaixona por um homem que n a trata bem em nenhum momento.

E o plot achei muito sem sentido.

Mhyarrane 30/12/2021

Sem muitos comentários sobre esse livro que foi maravilhoso e me deixou em dúvida qual nota eu daria porém. A pequena sereia de 1,95 me surpreendeu.
Mas li pq sabia que ia ter bastante hot. Era oq eu estava procurando.

Paula.Lorandra 18/12/2021

Li por recomendação da @dudagabooks.
Gostei do livro ( principalmente dos hots?) mas tem que ficar atento nos gatilhos