O Toque da Morte

O Toque da Morte Lucy Foster

Resenhas - O Toque da Morte

Francielly Oliveira 30/03/2024

Curto e interessante
Esse é um conto que de "inho" não tem nada. Gostaria muito que a autora escrevesse uma obra de 400 páginas, pois achei muito interessante.

Mannu_B 02/11/2023

A realidade é, não sei se estou vivendo ou apenas aqui, esperando o dia em que a Lucy vai anunciar que a continuação de Bev e Samael, está chegando :(

milygds 17/09/2023

Gostei muito do conto, ele te prende do início ao fim. O final aberto te faz pensar em varias possibilidades, espero que a Lucy escreva um livro sobre ele em breve.

Nyx5 08/07/2023

O toque da Morte
Que conto mais gostoso de ler, fiquei tão interessada que nem vi os minutos passando. Gostaria de ler mais, de saber mais. A protagonista é muito carismática e a escrita da lucy muito boa.

Danielly 14/05/2023

Pelo amor de Deus alguém sabe me informar se esse conto já se tornou um livro? Quero por demais a história completa.

Jess Wodiska 26/12/2022

Acaba com um gosto de quero mais...
Se tiver uma continuação, me avisem!!!
Sério gente, super envolvente... muito rápido de ler!
Eu amei!!

iamness 19/12/2022

vale mto a pena ler, é bem rápido e é bom. mas aquele final... lucy volte aqui agora e termine oq vc começou!!!!

Dani 06/07/2022

Como a lucy faz isso gente???? Como pode acabar assim ? Eu amei,estou apaixonada por esse conto,preciso de mais. Estou chocada em como em poucas paginas o casal teve uma quimica gigante. Confesso que fiquei com medo com a dedicatoria dela de início e tive razão em ter medo,sabia que ia sofrer kkkkkk como assim acaba assim? Essa é a primeira vez que eu fico indignada por um conto ser curto kkkkkkkk

ana 02/06/2022

MULHER VOLTE AQUI
esse livro só não ganha 5 estrelas por que eu preciso de mais!! Lucy volte aqui e transforme esse conto em um livro agora!! esse final em aberto não poderia ser mais agonizante, Lucy você é mt má

Confissões de uma leitora 23/03/2022

Li esse conto numa sentada e me deliciei com a história, com a narrativa carismática e um ar instigante que cresce a cada página até O TOQUE DA MORTE.
Ou seria do paraíso reverso totalmente alucinante?
A narração fluída nos transporta para a vida de Bervely, uma peça rara, cativante e peculiar. Logo se vê que ela não teve uma vida fácil, mas que, em vez de se entregar, ela pegou os limões e fez uma boa caipirinha!
E ela vê gente morta... o tempo todo. Pegou a referência?
Há um clima de suspense inchando no ar, a espera... Do quê? Não sabemos. Mas nos leva a próxima, próxima e próximas... páginas.
Há tantas peculiaridades na vida dessa personagem, que quando um estranho charmoso cruza o seu caminho, ela se vê apanhada pelo encanto dele. Esbarrões pelo acaso são as menores de suas preocupações. Afinal, o mundo está cheio de coincidências e estranhezas. E ela sabe disso melhor do que ninguém.
O conto é incrível e o plot twist é a cereja do bolo.
A autora aponta para um possível romance futuro. E embora tenha me deliciado com essa história, tenho que confessar que não pretendo ler uma versão estendida. Não porque não tenha gostado, pelo contrário. É toda essa atmosfera instigante, sobretudo, com o clímax final que fez o conto funcionar tão bem e ser tão bom pra mim. O gosto de quero mais nem sempre significa que precisa haver mais; às vezes, isto e a pitada de mistério é o toque especial que deixa a história memorável.

Dai Leitzk 13/03/2022

Assustadoramente incrível!!
Nossa Senhora das Almas Penadas!!
Que conto é esse minha gente!!
Lucy arrasando como sempre, mas ,aqui, nessa pequena mostra do potencial dessa história, ela mostra não só todo seu talento, como sua capacidade em fazer, com excelência, o que ela se propuser a fazer.
Maravilhosamente horripilante!
Assustadoramente incrível!
Super recomento à todo ser vivo, e até aos não vivos... hahaha
Parabéns, tá exepcional!!

beatriz 08/03/2022

o toque da morte
olha, foram 39 paginas que me prenderam do começo ao fim e tudo que eu consigo pensar é quero MAAAAAAAAIS. preciso de respostas!!!

Janete Hevea 26/02/2022

Pena que é conto?
Eu ameiiiiiii d+++ esse conto,tô doida pelo livro poxaaa, bem na hora boa acaba ? isso é maldade viu

Ana @anaindicalivros 17/02/2022

Pelo amor de Deus
Eu necessito de mais !!! Quanta maldade com esses pobres leitores, faz isso não Lucy, espero que a continuação não demore até o próximo dia 2 de novembro ???

PathyS 28/12/2021

Quero mais!
Autora maravilhosa, se um dia ver isso aqui, saiba que deixou uma leitora sedenta por mais, cara eu nunca li um conto e quis mais, mais detalhes, mais enredo. O conto é tão bom que quando chegou no fim quase tive um colapso.
Você é maravilhosa Lucy, se tornando uma das favoritas do meu ano.