O Toque da Morte

O Toque da Morte Lucy Foster

Resenhas - O Toque da Morte

Bianca.vigevani 07/11/2021

Lucy, volta aqui!!!!
Sabe criança quando ganha um doce e tiram? Pois é, minha cara depois de ler esse conto!
Que delícia de conto, que mistério gostoso que não vejo a hora de ser transformado num livro!

beatriz 08/03/2022

o toque da morte
olha, foram 39 paginas que me prenderam do começo ao fim e tudo que eu consigo pensar é quero MAAAAAAAAIS. preciso de respostas!!!

Leituras da Cielo 05/11/2021

Conto paranormal
RESENHA
O toque da morte: Conto
Lucy Foster

Beverly é peculiar, trabalha em um necrotério e vê gente morta, com que frequência? Todo tempo. Não é do tipo que conversa com as almas penadas. Nasceu no dia de finados. Seu pai é dono de uma funerária então ela é perita quando o assunto é morte. Além disso, a mãe dela é uma cartomante.

Certo dia ela esbarra num rapaz e no mesmo dia coincidentemente esbarra de novo, mas dessa vez ele está diferente, acaba revelando que seu nome é Samael. Uma atração envolve os dois, o que é estranho pois Beverly nunca sentiu algo assim, entretanto, Samael não pode desviar de suas funções. Esbarrar nela foi se permitir sentir e isso era incomum.

Curiosamente após conhecer ele, as coisas mudam, não aparecem mais corpos no necrotério, ela não vê mais as almas penadas, o que antes ela não queria vê, agora se faz estranho.

O conto te deixa com gosto de quero mais, a autora sugere que teremos isso e fico ansiosa. Recomendo.

Danielly 14/05/2023

Pelo amor de Deus alguém sabe me informar se esse conto já se tornou um livro? Quero por demais a história completa.

mily20 17/09/2023

Gostei muito do conto, ele te prende do início ao fim. O final aberto te faz pensar em varias possibilidades, espero que a Lucy escreva um livro sobre ele em breve.

Dani 06/07/2022

Como a lucy faz isso gente???? Como pode acabar assim ? Eu amei,estou apaixonada por esse conto,preciso de mais. Estou chocada em como em poucas paginas o casal teve uma quimica gigante. Confesso que fiquei com medo com a dedicatoria dela de início e tive razão em ter medo,sabia que ia sofrer kkkkkk como assim acaba assim? Essa é a primeira vez que eu fico indignada por um conto ser curto kkkkkkkk

Ana @anaindicalivros 17/02/2022

Pelo amor de Deus
Eu necessito de mais !!! Quanta maldade com esses pobres leitores, faz isso não Lucy, espero que a continuação não demore até o próximo dia 2 de novembro ???

Laura | @evamosdeler 02/11/2021

não dá pra largar e eu quero mais!!!
Lucy Foster, uma autora que eu já conheço e amo (minha parceira no @evamosdeler) escreve romances e livros looooongos que as leitoras amam, mas dessa vez resolveu se aventurar em um gênero diferente escrevendo um conto. E ela ARRASOU!!!

O conto é incrível, a escrita da Lucy continua impecável, assim como é nos seu romances e eu não consegui largar o conto até não ter terminado. Em pouquíssimas páginas ela conseguiu me fazer gostar da protagonista e ficar curiosíssima com o protagonista!

O conto é de terror, fantasia, suspense e tem um plot incrível, eu senti uma vibe parecida com a do conto As 220 Mortes de Laura Lins, meu conto favorito da vida. A Lucy compara a Beverly com a Vandinha em certo ponto, o que eu achei super sensato, porque também senti uma vibe Família Addams, que eu amo!!!

QUERO, PRECISO, NECESSITO de um livro de 500 páginas dessa história na minha mesa!!!!!!!

gabriela.temponi. 03/11/2021

Quando penso que começei, já estou terminando o conto!!! Lucy não deu nem pra tampar o buraco do dente!!!

Um conto delicioso, mas pena que só foi 4 capítulos. Adorei a dedicatória, sempre esperando o pior e nem se fale desse final aberto que estou super curiosa. Amei Samel e Bervely, uma homenagem ao King que adorei por sinal.

Esse conto merece muito o livro e estou aguardando.

Val Gonçalves 09/11/2021

Adorei
Lucy sempre malévola rsrsrrs
Adorei a história, a única coisa ruim é que ela acaba e a gente quer mais.
Estou ansiosa para saber o desfecho..

Dai Leitzk 13/03/2022

Assustadoramente incrível!!
Nossa Senhora das Almas Penadas!!
Que conto é esse minha gente!!
Lucy arrasando como sempre, mas ,aqui, nessa pequena mostra do potencial dessa história, ela mostra não só todo seu talento, como sua capacidade em fazer, com excelência, o que ela se propuser a fazer.
Maravilhosamente horripilante!
Assustadoramente incrível!
Super recomento à todo ser vivo, e até aos não vivos... hahaha
Parabéns, tá exepcional!!

Vivi @mil_motivos_para_ler 06/11/2021

O toque da morte
Um conto escrito pela Lucy Foster?
Sim!! E que conto!!
32 páginas muito bem escritas, que deixaram um gostinho de quero mais porque a curiosidade ficou instalada!

Bruna.Linacre 05/11/2021

Intrigante e além
A autora nos traz neste conto a história de Beverly e Samael em um enredo pra lá de intrigante.
Vivos e mortos coexistindo no cotidiano de Beverly até o momento em que o misterioso Samael surge em sua vida de forma intensa !
Misterioso, intrigante e sensual definem esse conto !

@primaveraliteraria 13/11/2021

Perfeito!
Tá, e cadê a novidade?
O conto é perfeito e eu tô sedenta por mais!
Pra quem curte um lance meio suspense, meio fantasioso e com final aberto é um prato cheio.

@paulaademello 16/11/2021

MEU DEUS??????
COMO ASSIM?? ESSE FINAL!!
Eu preciso do resto! Tá perfeito!
Socorro.
Um conto. 39 páginas. Eu me perdi em 10min de leitura. Eu ainda estou no chão.