Solene: As Netas Craig III

Solene: As Netas Craig III Wang Soo

Resenhas - Solene: As netas Craig

Resenha da Pri 11/07/2022

Maira e Eros vem para mostrar que o amor no precisa de lugar certo, ou uma casinha para cuidar.

Dois andarilhos e servos da coroa.

Amei.

As Craig são uma inspiração de coragem e bravura.

Adoro!

Clara 03/11/2021

Amo a família Craig! Já li todos os livros da Wang Soo e se tiver mais leio também.
São histórias repletas de aventura, com mulheres fortes que sabem de seu próprio potencial e com relacionamentos muito leves que surgem de forma despretensiosa.
São uma família muito unida é lindo de ver. O conceito familiar anda tão desvalorizado nesses últimos anos que ler histórias que trazem isso de uma forma tão plena é inspirador. Eros é um personagem pragmático, mas porque muitas coisas ruins acontecem com pessoas boas, então ele vê a vida de uma forma mais objetiva. Maíra é aquele espírito livre que tem medo, mas vai com ele mesmo sabe? Ela é uma Craig, afinal de contas.

Yanes 02/04/2022

Família Craig
Como não amar a família craig?
São livros incríveis com histórias cheias de aventuras e romances. E solene não seria diferente, adorei conhecer o Eros, acredito que não fui a única que torceu para ele e Maira ficarem juntos.