Curvas Perigosas

Resenhas - Curvas Perigosas

Luciana764 29/11/2021

Maravilhoso
Uau que demais ??.
Tales e Mila são maravilhosos ,da para ver que apesar de serem muitos jovens ,o amor que eles sentem um pelo outro é mais que verdadeiro, dá para perceber que mesmo a Mila tentando resistir aos encantos do Tales ,ela não consegue .. também ele é duro na queda ,usa todos os artifícios que ele tem para conquistar aquela maluquinha ,e dá para ver que sim o sentimento começa a mudar , que a convivência ajudou os dois a enxergar quem são eles de verdade ...
Tem horas que dá vontade de dar uns tapas na Mila , mais gente a vida dela não foi nada fácil ,ela carrega dores difíceis de se curarem ,os dois tem histórias muito parecidas ,deve ser isso que os dois se sintam tão ligados um ao outro..
Nossa amei demais essa história ,uma história linda de amor ??,Mila foi a cura para Tales e ele foi a cura para ela ..
Os dois na maioria das vezes são tão cabeça dura e sei que um fez grande diferença na vida um do outro , foi o alicerce quando o outro precisou ..
Fiquei tanta raiva daquele pai dela ,tão omisso em algumas partes , deixando a filha entrega a própria sorte
A autora me surpreendeu demais com essa história ?? .
Super recomendo

Malucas Por Romances 12/01/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!

Hoje eu vim falar o que achei de Curvas Perigosas, lançamento da autora Letícia Black. Uma história que teve seus altos e baixos, e põe altos e baixos nesse livro de quase 900 páginas.

Curvas Perigosas vai contar a história do bad boy Talles. Talles é corredor de corridas clandestinas, está se formando em agronomia. Na faculdade ele conhece e se ver encantando e querendo descobrir quem é Ludmila, uma mocinha certinha, que tira boas notas.

Talles querendo ter uma chance com Ludmilla ele aposta com ela uma corrida, se ganhar ele vai levá-la para sua fazenda, e é claro que ganha e nessas férias os dois irão se conhecer e ver que tem muitas mais coisas em comum do que eles pensam.

O livro é dividido em duas partes e nessa primeira parte Talles vai narrando como faz para conquistar Ludmila e ficamos também por dentro de seu embate se gosta ou não de Ludmila. Esse boy de bad boy tem nada, ele é bem cadelinha.

Meu ranço todo vai para Ludmila, achei por vezes ela muito contraditória. Ao mesmo tempo que corava se jogava sem pensar nas sugestões safadinhas de Talles. Fora o começo que ela se achava a última bolacha do pacote. Meu todo ranço para esse mocinha.

O livro tem quase 900 páginas de muita saliência, então já fica aqui o meu aviso. Mas para quem gosta as cenas hots são de primeira.

No meu ponto de vista de leitora acho que alguns capítulos da história tiraria para dar maior dinâmica e por causa de repetições de palavras e gestos dos personagens como sorrir, levantar sobrancelhas e revirar os olhos. Com certeza uma outra revisão vai deixar a leitura mais dinâmica.

Talles tem meu amor todinho e por ele levei a leitura até o final. Amo boys que mesmo falando que não está apaixonada sempre tá ali por perto. Esse mocinho é perfeito.

Curvas Perigosas eu indico para quem gosta de ler aos poucos. Apesar de sim achar que o livro poderia ter menos páginas e uma nova revisão, é um new adult com todos os dramas que jovens passam no início da vida adulta e muita muita cenas hots, para quem adora vai amar. O livro está disponível em e-book e no Kindle Unlimited.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/12/resenha-curvas-perigosas-leticia-black.html#axzz7HnDjd4p7

Kiti Miguel 06/12/2021

Lindo! E quente! E liiiindo!!!
E pensar que tudo começou com uma aposta...

Muito mais do que um new adult, com a gostosa disputa entre a nerd e o pegador da faculdade que se auto-intitulam inimigos, mas que na verdade estão a um triz de se entregarem à paixão (e, acredite, paixão é o que não falta aqui!). Ao embarcar na história de Talles e Mila, você viverá muitas e distintas emoções.

Curvas Perigosas me ofereceu muitas risadas com cada aposta louca na qual, o casal de protagonistas se metia. E por causa de suas inúmeras cenas eróticas (de qualidade, por sinal), eu senti a temperatura subiiiiiindo vezes sem fim. Mas nem só de gargalhadas e ofegos se faz uma boa história, não é mesmo? E foi aí que entraram as lágrimas também...

Ludmila e Talles são, ambos, órfãos de mãe. E, embora apenas um deles tenha sido presenteado com o amor materno, a dor da perda foi igualmente dolorosa. E alguns erros e segredos do passado deixaram marcas que os acompanharia durante a adolescência e início da vida adulta.

Achei tão incrível a forma como uma aposta juntou dois seres tão diferentes, porém tão similares também. Talles me encantou com seu cuidado, protecionismo, a total falta de filtro ao lidar com um certo ministro e as habilidades de boxeador (entendedoras entenderão ?). Mila me conquistou com sua coragem ao se arriscar, e me fez sentir uma necessidade enorme de lhe dar colo muitas vezes durante a leitura.

Como eu disse no início, esse não é mais um simples clichê, mas sim a história de duas pessoas que aprenderam, uma com a outra, a valorizar o que de mais importante há nessa vida: o amor, o companheirismo, a cumplicidade. Nos bons e nos maus momentos, superando juntos cada obstáculo, correndo atrás da felicidade, com o apoio de amizades inestimáveis. E para coroar esse amor foram presenteados com a descoberta mais chocante, porém bem-vinda, de suas jovens vidas.

... E terminou com o mais lindo "felizes para sempre"!

Li, amei e super indico!!!

Laura.Silva 09/11/2021

Curvas Perigosas
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, e posso falar que me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Um livro delicioso de ler, muito bem desenvolvido e o crescimento dos personagens ao longa da trama é incrível.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o Talles e a Ludmila foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

Yasmarim 11/11/2021

Amei
Tales e Ludmilla são duas pessoas que sofreram alguns traumas e que ?se encontram? e tem um reconhecimento de almas quebradas. Eles são um casal que tem muita química e que irá passar por diversos obstáculos. Eu amei acompanhar o crescimento pessoal deles, principalmente o de Talles. O livro tem um escrita maravilhosa e uma trama envolvente.

Nine 03/02/2023

Esperava mais
O livro começou intenso e gostoso, com uns hots muito legal. Mas na metade do livro começou a ficar repetitivo, quase os mesmos diálogos e mesmas cenas.
Depois viraram um casal promíscuo, mudou todo o começo do livro que era a mocinha era tímida e tal... Na metade já estava com vontade de desistir!
Se a autora revisasse a história e diminuísse as páginas, ficaria excelente. Pois o começo é cativante!