A Babá Grávida

A Babá Grávida J.M. Sollo

Resenhas - A Babá Grávida

Thaysa41 23/08/2023

Mais um clichêzinho gostoso de ler. História boa, super rápida e fluida. Quanto a escrita contém alguns erros ortográficos e de digitação. Há também parágrafos repetidos, o que prova que o texto não foi revisado

mari 08/09/2022

Recomeços
Achei o plot muito desnecessário e grosseiro, mas a história em si constrói um baita clichê! A redenção do personagem também foi muito importante para a trama.

Bea 26/06/2022

É um livro bacana, tem uma escrita bem fanfic, mas que tem futuro. Faltam certos diálogos e certas cenas diante da história complexa.

Jenni 08/04/2022

A sinopse não fez jus a qualidade do livro , a cada passada de página fui me envolvendo na vida deste casal improvável Elisa e Gabriel , foram tantas emoções e dramas , teve o pior momento que até chorei com a babaquice do Gabriel e sinto que ele merecia rastejar um pouco mais qual é acreditar num miserável odioso e inimigo e cair como um pato nas armações, deveria investigar melhor e depois volta como um burro arrependido aff! porém na situação que a Elisa estava entendo que era o momento de união e perdeu e deixar as tretas pra lá por um tempinho ,a Laura e o Luís foram a cereja no topo do bolo de tão lindos , mas bem que um milionário podia pagar por seguranças melhores pra família né? Quem leu vai entender, gosto muito das obras da autora sempre me fazendo chorar e sorrir e até o próximo livro.

Mariinorberto 12/02/2022

Foi um livro cheio de emoções, umas boas e outras ruins, mas particularmente gostei da história porque me lembra muito fanfic e eu sou fanfiqueira kkk

Cilaudia 11/02/2022

Amadora
A escritora ainda é bem amadora, mas, tem futuro. Falta muito diálogo. A personalidade do protagonista é uma verdadeira montanha russa. Não se decide se é forte ou fraco.

sofaraway 07/02/2022

Não é ruim, mas...
Ok, achei esse livro muito bem escrito, com um bom desenvolvimento, personagens cativantes, mas acho que o plot dele poderia ser melhor.
Foi algo tão clichê de acontecer, que eu me perguntei se era sério mesmo.
Por isso, dei 2.5 estrelas. Esse plot quase me fez largar o livro.
Primeiro; Porque não é algo que eu já não tenha lido em muitos livros. Segundo; Porque é algo que ocorreu muito rápido e pareceu mais uma forma desleixada de separar o casal.
Acho que se não fosse por ele esse livro poderia ter sido MUITO melhor.

Jhocelyne 26/01/2022

A Babá Grávida
Quando eu li a sinopse do livro eu achei muito boa, e lendo o livro eu percebi que ela cumpriu tudo o que eu esperava

livs 19/01/2022

Um livro muito gracinha e que eu não esperava por esse plot mas só deixou a história mais criativa e interessante de ler. Além de ser um livro curto que eu li em uma noite. amei

Cris 12/01/2022

Foi um livro bem gostosinho de ler, já tava um tempinho procurando algo pra ler pois estava de "ressaca literária" de um livro anterior kk e nada me agradava.
Amei o livro, a pesar de achar algumas coisas meio O_o sabe.
Mais é uma leitura que eu indico, li o livro bem rapidinho e gostei.

Lala T. 03/01/2022

um clichêzinho gostoso, como todo clichê sempre tem uma briguinha vamos falar dessa, achei meio sem cabimento todo o drama que o cara fez ao descobrir que ela era a garota do bar, tipo, certo ela esta gravida, e sim ela ia contar, mas pra que tanto trama meu deus? uma conversa era o suficiente.

Luisa 01/01/2022

Terminei agora, e perfeito e exatamente o tipo de fanfic que eu leio Kakkakkkakaka. Muito bom, a Laura é perfeita não tem como uma criança daquela ser uma criança Akkaakkakaka gostei demais recomendo