Palavras de despedida

Palavras de despedida Benjamin Ferencz

Resenhas -

Ninha 24/04/2022

É um livro de auto ajuda
Fui esperando ser um livro sobre o julgamento de Nuremberg, mas o autor apenas menciona um pouco. Ele é mais focado em passar aprendizados que o autor aprendeu durante a sua vida.

CDL 14/04/2022

Bons ensinamentos
Confesso que eu esperava um pouco mais, talvez eu tenho criado muita expectativa. O livro tem alguns pontos interessante do autor sobre a guerra, analisando a situação atual de Russia e Ucrania, faz bastante sentido.

Cida Zientarski 24/03/2022

Palavras de Despedida, de Benjamin Ferencz
Em Palavras de despedida, têm memórias e ensinamentos do Ben, o homem honrado, paciente, grato e com um humor maravilhoso.

Ele escreve sobre o melhor que podemos fazer por nós mesmos. É o seu legado. Suas lições falam de virtudes ao alcance de todos. Elas nos ensinam a manter os sonhos vivos e a nunca parar de aprender.

A lapidar nossas forças, resistir ao mal e escrever cartas de amor. A entender que a vida é sinuosa e que ser bom é uma escolha. A proclamar nossas verdades, mesmo que ninguém nos ouça.

Ben aprendeu cada ensinamento na carne, em histórias que vai contando com leveza, compaixão e pitadas de humor.

Bru | @serialivros 20/03/2022

Incrível
Um livro que te traz um misto de emoções, a primeira já começa ao saber quem é a pessoa no livro.

Mas na medida que você vai conhecendo mais sobre ele, é impossível não se encantar com esse senhor e suas dicas, entre risadas e fortes emoções, esse livro é importantíssimo

Rudi 13/03/2022

Livro fantástico
Carregue aqueles que você ama aonde quer que você vá, mesmo que eles não estejam mais aqui. O amor é para sempre.