Apaixonado Pela Minha Secretária

Apaixonado Pela Minha Secretária S.Hayden

Resenhas - Apaixonado Pela Minha Secretária

Mariana (@livroscomcha) 10/12/2021

Uma comédia romântica maravilhosa!
Ai gente, como eu estava com saudades de rir lendo um bom romance. E quando surgiu a oportunidade de ler Apaixonado pela Minha secretária, eu gostei logo de cara porque tem o clichê que eu mais gosto, CEO e SECRETÁRIA.

Neste, vamos conferir o romance entre Alexander Smith e sua secretária Victoria Davis. Alex é o típico CEO que adora um rabo de saia e o que ele mais odeia em Vic é a sua cara de Pocker, no caso a mentira que sai da sua boca.

Victoria odeia o seu chefe, mas precisa do emprego por ter despesas. E mesmo querendo esganar o Alex, ela põe a sua cara mais profissional e desliza facilmente a mentira pelos seus lábios.

Eu ri muito, mas muito mesmo, vendo como Alex ficava irritado quando Vic mentia na cara dura.
Um elogio ao seu chefe? Mentira pura. Fingir interesse no que ele fala? Mais uma mentira.

O modo como os dois se aproximam é bem fluida, a autora não apressou essa parte e eu gostei bastante. Sabemos que os opostos se atraem, e no caso deles dois, além da atração também é puro fogo!

A autora aborda um tema importante que é o alcoolismo. Infelizmente Vic sofreu muito na infância por ter um pai alcoolatra, e o seu maior medo é se tornar uma, no caso, ser hereditário.

E Alex está ali, para lhe confortar nos seus momentos mais difíceis. Porque não basta ser um playboy e chefe mal, ele também é carinhoso e protege com afinco os seus.

Narrado pelos dois personagens, é aquele romance que você precisa ler para da boas risadas e refletir sobre assuntos importantes a serem tratados.

Ansiosa estou para ler as outras obras da autora. Se eu amei logo de cara pela primeira vez, o que vem a seguir? É CEO e mesmo sendo um Clichêzão vale sempre a pena ler e se divertir.

@iHemibooks 10/02/2022

Apaixonado pela minha secretária, de S. Hayden.
?Ela é diferente de todas as outras, ela é como eu. De alguma forma somos tão iguais que de repente me vi apaixonado pela primeira vez, apaixonado pela minha secretária." ??

Oi gente! Hoje vim falar com vocês sobre essa obra que li esses dias e estou encantada... ?Apaixonado pela minha secretária?, da autora @s.hayden9.
A história gira em torno de um CEO muito rico e cafajeste, e de uma publicitária que sonha em crescer na vida. Eles se chamam, Alexander e Victoria.

Para alcançar os seus objetivos, Vic aceita o emprego de secretária na empresa de Alexander e começa a trabalhar para ele, O Diabo, como ela sempre o chama. Inicialmente, o relacionamento dos dois é regado à farpas trocadas e muita falsidade, mas com o passar dos dias, o ódio vai diminuindo e outros sentimentos passam a ganhar espaço na vida dos dois.

O livro é fantástico, a escrita da autora é simplesmente maravilhosa e prende o leitor de uma forma que é quase impossível deixar de lado. É um livro curto e perfeito para quando estamos em busca de uma leitura leve e descontraída, apesar de tratar de alguns temas que emocionam no decorrer da história.
Os personagens principais são bem trabalhados e cativantes, é difícil não se encantar por eles desde o início e torcer para que tudo dê certo.

Ah, e vale ressaltar aqui também a trilha sonora sonora escolhida pela autora. Ao início de cada obra, temos um trecho de alguma música que de certa forma encaixa perfeitamente na história.
Achei isso perfeito! Esse é o primeiro livro da autora que eu leio e indico demais. Estou apaixonada e já quero ler as outras obras!

?Apaixonado pela minha secretária? (+18) está disponível na Amazon e Kindle Unlimited. ??

Lelê 19/04/2022

Ruim
Eu consigo achar fanfics no wattpad que são melhores do que esse "livro".
Comprei no Kindle pq tava de graça (ou era 1,99 não lembro) já sabendo que seria um clichezão daquele, mas eu gosto disso, o problema é que é mal escrito mesmo, como eu disse, tem fica no wattpad com a escrita melhor que isso

Poli ð 13/11/2021

Leve, divertido e gostoso de ler. ?
Quote:
"? Paixão é rápida, e pode durar um dia, uma semana, um mês ou pode durar uma eternidade. Paixão é algo imediato" - Apaixonado Pela Minha Secretária

Whisky e um Acordo.

O que isso tem em comum?
Aparentemente nada!

Mas aqui nessa estória são causadores de grandes problemas no dia seguinte. ?? me segui e vem entender do que estou falando.

.................
Quote:
"Eu minto, uso e me deixo ser usada, porque isso preenche o vazio. Porque é a única forma que eu sei me encaixar. Mentindo. Sendo o que as outras pessoas querem." - Victoria Davis
.............

Um copo de Whisky...

Victoria Davis é uma mulher que já passou por muita coisa em sua vida. Então sua única forma de se encaixar, foi se transformando em uma bela camaleoa. Se adaptando as pessoas e as situações a sua volta. Como Secretária do próprio Diabo, como ela o chama, ela tem a chance de alcançar aquilo que almejou por tanto tempo! Ter uma carreia publicitária e por consequência independência financeira. Por isso ela aguentava aquele gênio e humor do cão que seu chefe tinha. Mas em uma determinada noite, um evento, um copo de whisky e o desejo falou mas alto do que a vontade de matar aquele homem insuportável e ela acabou fazendo a maior ou a melhor burrada de sua vida? ??

....................
Quote:
"O Diabo poderia ser tão atraente e sexy? Era castigo, um carma enviado em nome de Deus para me atormentar por nunca ter ajudado os necessitados, por nunca ter deixado uma senhorinha passar na frente na fila do supermercado, ou talvez seja apenas o maligno querendo me expor à tentação ao meu celibato." - Victoria Davis
..............

Ahh Victoria como te entendo ao cair nos braços do diabo. ???? Miga, não te julgo. Na verdade no seu lugar eu faria era o mesmo. ??? mas considerando que não bebo nada alcoólico, teria que arrumar outra desculpa no dia seguinte. ?? mas super te entendo. ?

.................
Quote:
"Eu não sei muito sobre Victoria Davis, mas estou começando a descobrir o que a fazia ser quem realmente era e não a farsa que eu havia contratado." - Alexander Smith
................

Um Acordo...

Alexander Smith é Ceo da maior empresa de publicidade da Califórnia. Ele sabe que seu gênio e humor não são dos melhores. Seus funcionários tem medo dele e o evitam ao máximo. Menos aquela mulher! Ela menti descaradamente, olhando em seus olhos e isso ao mesmo tento que lhe intriga, querendo saber mas dela, também o fascina, lhe causando sentimentos adversos. Um cafajeste assumido, mas não um mentiroso, apois uma noite de bebedeira, um erro, ele quer mais. Na verdade ele pode ser tudo, cafajeste, arrogante, prepotente, mas nunca iludiu uma mulher. Então ele lhe ofereci aquilo que está ao seu alcance, que irá beneficiar aos dois e o mais importante, saciar aquele desejo desperto que os estava consumindo, então lhe ofereci um acordo.
................
Quote:
"? Eu sou um Diabo, um cara arrogante e um cafajeste, mas não sou um monstro e não aceito que uma mulher tão bonita como você não tenha um belo sorriso no rosto e um lindo brilho nos olhos, me ensinaram que para fazer uma mulher sorrir não há limites." - Alexander Smith
..............

Leve e divertido na medida certa.
Apesar de conhecer e ser amiga da autora, confesso que esse foi o primeiro livro que li realmente do início ao fim. Pois ela escreve Dark e me deparar com essa comédia/romântica foi uma maravilhosa surpresa (Já quero deixar registrado, pode seguir nessa vibe que te acompanho no bonde ??)

Ao contrário de muitas estória, aqui não temos o mocinho quebrado, muito pelo contrário, o nosso Diabo, é um amor, leve, divertido e super tranquilo da vida (Se tirarmos o fato que ele fodeu?... ops, ? quis dizer, que ele dormiu com metade da população feminina da cidade, então está de boas)

Mas Victoria tem seus traumas e fantasmas do passado, que a atormentam até o presente. E o medo de se apegar,  junto com os medos de seu passado  acabam que lhe fazem erguer barreiras ao seu redor para não deixar ninguém se aproximar.

Quote:
"Eu não sou como ele. Tenho muralhas em minha mente e dentro de mim. E no fundo ainda estou me encontrando e o fato de que estou sendo eu mesma com Alexander é assustador."
..............

Mas ele a desejava, ele a queria e ele não desistiria!

Ela também o deseja, ela o quer, mas ela não estava disposta a ceder tão fácil!

Acordos foram feitos para serem quebrados.
Ou no caso deles, no mínimo serem modificados. ?

Vem conhecer o Diabo mas sexy que você já viu, e a secretária mas atrevida que já existiu.

Alexander e Victoria estão prontos para lhe tirar suspiros, risadas e te mostrar como o inferno ou o desejo (Vai do ponto de vista) pode ser quente, muito quente!??

Segui meus Quotes favoritos ??

...................
QUOTES:
"Ele parecia impenetrável sentado em sua cadeira me observando. Sério como sempre. Ainda não tinha sido o diabo que era, mas ainda é cedo, ele tem o dia todo para se transformar no próprio Lúcifer."

"Fui ensinado que o sorriso no rosto de uma mulher é tão precioso quanto ver suas lágrimas sendo derramadas. Aprendi que devia fazer as mulheres sorrirem e não as fazer chorar."

"Eu entendi que precisava ser quem eu era, ou pelo menos me achar e então o pequeno vazio restante foi preenchido completamente no momento em que eu fui eu mesma e que Alexander apareceu com sua verdade exposta e seu jeito babaca de ser."

"Eu estava chorando por um babaca. E porque o tinha mandado ir embora quando tudo que eu queria era que ele me abraçasse e me desse carinho e preenchesse o vazio que eu tentei preencher em outros braços."

"? Eu te amo como nunca amei ninguém e como te amarei para sempre."
.....................

E como já está se tornando minha marca registrada, segui meu quote em forma de dica ?

Quote:
?Às vezes tudo que as pessoas querem é sentirem suas próprias tristezas sem ninguém para interrompê-las.? - Apaixonado Pela Minha Secretária

Leeh.1 08/01/2022

ME TIROU DA RESSACA LITERÁRIA!
Esse livro me tirou da ressaca literária que eu me encontrava, é um livro bem curtinho de 173 páginas. Eu gostei bastante e recomendo viuu

Luciana764 18/03/2024

O nosso casal ??
Eles são perfeitos juntos e não tem como negar a química que eles tem , porque o negócio pega fogo e mesmo eles negando qualquer tipo de sentimento que possa existir entre eles ,o sentimento fala alto e a gente sabe onde esse acordo que eles fizeram vai terminar ..
Victoria tem um grande trauma de seu passado,um medo de ser igual seu pai , ela acha que tem os mesmos genes que ele , porque ela sempre se deixar levar para a bebida,quando se sente sozinha e perdida e quando Alexander entra em sua vida ,ela perceber que é ódio a primeira vista, porque ele é um chefe insuportável de todas as formas , mais também através desse ódio todo um novo sentimento vai acontecer entre eles ,e vai mudar tudo. Transformar sua vida de uma vez e mostrar um novo rumo ,um novo jeito de enxergar a vida.
Com certeza eles foram feitos um para o outro , o sentimento vai falar mais alto e mesmo eles negando que só sexo casual e mais nada e no decorrer da história ,a convivência vai ser a cada dia uma prova de quis o amor pode acontecer entre duas pessoas tão diferentes e tão complicados que as diferenças talvez seja o que os uni...
Li e recomendo demais ????.

Samy 04/05/2022

Previsível
Curto, rápido e sem aprofundamento.

É como se fosse uma fic aleatória.

Não espere um desenvolvimento de personagens

Teve até introdução de um trauma da personagem principal, mas nada bem trabalhado ou aprofundado.

Bem previsível, romance entre chefe e secretária que acontece de forma rápida e corrida.
A química é a atração é como se ja existissem e a gente só acompanha quando eles começam a ficarem juntos

Tá esperando um clichê digno de CEO
Prometeu tudo e não deu nada

Vanessa Silva 22/09/2023

Livro bom, curtinho.
Por ter poucas páginas não aprofunda muito na história, mais gostei mesmo assim.

Jessica1248 19/11/2023

Maravilhoso
Um livro delicioso se se ler, bem levinho com uma pitadinha de comédia e uma abordagem de um tema super importante pra nossa sociedade (o álcoolismo). Muito gostosinho mesmo de se ler e quando começamos não dá vontade de para nunca e a autora maravilhosa, um amorzinho de pessoa!!